vai ve ele nao keria mais ser kina e rooko o char pra vira pala![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai ve ele nao keria mais ser kina e rooko o char pra vira pala![]()
Anos para conseguir e uma hora para perder, foi um desperdicio de tempo upou tudo isso e agora rookado. :'(
mano isso é coisa de lvl 40 faze nao 407...se realmente acha que esse cara pegaria kl por algum bot em um sitezinho fulero na internet? kkkk
unico jeito de ser hacked é algum amigo foi cuzao e passo kl por msn em algum arquivo, que eu duvido muito que foi isso.
falaram ai que a esposa dele morreu e como eles brigavam as vezes por causa do vicio no tibia ele resolveu rookar o char...
realmente tem algo no coment dele falando de uma mulher...talves seja algo do tipo.
~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK
você acha mesmo que bots tipo o neo e etc tem kl?,
pq pelo seu comentario ele foi hacked por usar bot/sharer.
sem querer ofender você , mais na moral cara após ler seu comentario ri de mais, eu e outros amigos rimos de mais de um newbie que vem em um fórum falar besteira.
e para ficar CLARO , se o cara é botter/sharer ou o cacete a quatro , é problema dele, é a CIP que deve julgar e não um idiota no forum.
Última edição por Duiguiga; 30-07-2011 às 14:53. Razão: apenas para acresentar algo
Yours ...
Emo the bruto. :'(
cara , vejo que você tem as mesmas ideias do que eu.
muitas crianças aki ACHAM que um lvl 407 pega kl em bot ou de sitezinho.
E só para EVITAR comentarios contra mim :
Eu não disse em nennhum momento que ele foi hacked apenas descordei da ídeia dele ser hacked por bot/sharer.
Yours ...
Emo the bruto. :'(
apartir do momento que você ja tem experiência em jogo ou ja vem com ela de outros jogos, isso te ajuda a não cair em KL de bot ou de sites fuleiros. Eu mesmo no lvl 262 não caio em sites fuleiros nem em bots, mto menos aceito arquivos de amigos do tibia so de RLs e que não tenham nada a ver com tibia.![]()
Warrior Full
Mage addon
Oriental Full
Nightmare addon 1
Barbarian Full
Knight Full
Summoner Full
Shaman Full
Hunter Full
Druid Full
Wizard Full
Nobleman Full
É uma grande pena mesmo. Pegar level 407 e de uma ora pra outra level 1.
Um bom jogador nem sempre é aquele que tem o maior nível , o maior skill e sim aquele jogador que sabe reconhecer seus erros e seus defeitos.
By : PauuloH
Meu PC nunca teve antí-vírus, sempre aceitei tudo uqe me mandavam, baixei tudo, entrei em todo site e nunca tomei hacked HU@
Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.