Curtir Curtir:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 229

Tópico: Jogador level 407 está sendo rookado! [ATUALIZADO]

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ve ele nao keria mais ser kina e rooko o char pra vira pala

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anos para conseguir e uma hora para perder, foi um desperdicio de tempo upou tudo isso e agora rookado. :'(

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DadoGalaxi Ver Post
    Se foi hack por kl de bot mereceu, mas no caso dele ter vendido acc e ter tentando recuperar so digo fail, n consiguiu recuperar e o char ainda foi rookado, em todos os casos, c fodeu. Mas foi 1 grand perda pro jogo lvl 407 n qualquer 1 q pega n =/
    mano isso é coisa de lvl 40 faze nao 407...se realmente acha que esse cara pegaria kl por algum bot em um sitezinho fulero na internet? kkkk

unico jeito de ser hacked é algum amigo foi cuzao e passo kl por msn em algum arquivo, que eu duvido muito que foi isso.

falaram ai que a esposa dele morreu e como eles brigavam as vezes por causa do vicio no tibia ele resolveu rookar o char...
    realmente tem algo no coment dele falando de uma mulher...talves seja algo do tipo.
    ~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking aff cara

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Ao utilizar computadores de lan houses ou casas de amigos, todos estão vuneráveis a roubos, seja de conta tibiana, seja de conta de banco ou um simples orkut, acredito que todos estejam cientes disso, não ? Ninguém sabe o que se passa no computador dos outros, às vezes não sabe nem do próprio. Acredito que se alguém não tem essa noção, ou é muito ingênuo ou iniciante na área de informática, o que acredito não ser o caso do indivíduo em questão.

Fiz o comentário me baseando na suposição do jogador ter sido hackeado, não o conheço e acredito que muitos aqui também não ... Ainda assim, cada um deu sua opinião, afinal de contas é um mistério o motivo pelo qual o cara rookou o char dele e é normal que cada um imagine uma explicação. Só para te lembrar, aqui é um fórum onde participam vários usuários dotados de pensamentos igualmente variados; muitas opiniões podem ser encontradas e se você não é capaz de aceitar tal variedade, sugiro fechar a aba do fórum e ir conversar sobre o assunto com alguém que disponha da mesma opinião que a sua.

Eu é que tenho pena de pessoas como você, que entram no fórum apenas para querer ownar e/ou agredir os outros usuários. Eu apenas dei minha opinião e, olha só que engraçado, não perguntei se alguém concordava comigo ou não. Mesmo quando alguém discorda e porventura me quota, sempre procuro entender o lado do indivíduo e caso discorde dele, inicio uma discussão saudável. Agora, quando o parvo inicia a discussão me agredindo, sinto muito, mas não perco meu tempo com pessoas de baixo nível.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK

você acha mesmo que bots tipo o neo e etc tem kl?,
    pq pelo seu comentario ele foi hacked por usar bot/sharer.
    sem querer ofender você , mais na moral cara após ler seu comentario ri de mais, eu e outros amigos rimos de mais de um newbie que vem em um fórum falar besteira.

e para ficar CLARO , se o cara é botter/sharer ou o cacete a quatro , é problema dele, é a CIP que deve julgar e não um idiota no forum.
    Última edição por Duiguiga; 30-07-2011 às 14:53. Razão: apenas para acresentar algo
    Yours ...

Emo the bruto. :'(

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    mano isso é coisa de lvl 40 faze nao 407...se realmente acha que esse cara pegaria kl por algum bot em um sitezinho fulero na internet? kkkk

unico jeito de ser hacked é algum amigo foi cuzao e passo kl por msn em algum arquivo, que eu duvido muito que foi isso.

falaram ai que a esposa dele morreu e como eles brigavam as vezes por causa do vicio no tibia ele resolveu rookar o char...
    realmente tem algo no coment dele falando de uma mulher...talves seja algo do tipo.

cara , vejo que você tem as mesmas ideias do que eu.

muitas crianças aki ACHAM que um lvl 407 pega kl em bot ou de sitezinho.

E só para EVITAR comentarios contra mim :
    Eu não disse em nennhum momento que ele foi hacked apenas descordei da ídeia dele ser hacked por bot/sharer.

Publicidade:

Yours ...

Emo the bruto. :'(

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apartir do momento que você ja tem experiência em jogo ou ja vem com ela de outros jogos, isso te ajuda a não cair em KL de bot ou de sites fuleiros. Eu mesmo no lvl 262 não caio em sites fuleiros nem em bots, mto menos aceito arquivos de amigos do tibia so de RLs e que não tenham nada a ver com tibia.
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma grande pena mesmo. Pegar level 407 e de uma ora pra outra level 1.
    Um bom jogador nem sempre é aquele que tem o maior nível , o maior skill e sim aquele jogador que sabe reconhecer seus erros e seus defeitos.

By : PauuloH

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char está online desde cedo.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu PC nunca teve antí-vírus, sempre aceitei tudo uqe me mandavam, baixei tudo, entrei em todo site e nunca tomei hacked HU@

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Meu PC nunca teve antí-vírus, sempre aceitei tudo uqe me mandavam, baixei tudo, entrei em todo site e nunca tomei hacked HU@
    [2] eu Também

Publicidade:

Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Você está sendo manipulado!
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-10-2009, 14:59
  3. Como está sendo a double exp week em seu server?
    Por Lork no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 05-12-2007, 01:22

Permissões de Postagem