Task + Boss + Earth Elementals + Level 52 + Bônus
Bom gente... Como hoje passei o dia inteiro arrumando meu quarto, sobrou a madruguinha pra jogar... Bom, me propus a terminar essa task até domingo, e consegui hoje HAUASHUASHUAS, enfim, aí matei o boss de HS. Fui com medo, não sabia se era forte, mas enfim, super easy. Depois fui caçar earth elementals até acabar a soft, mas infelizmente fui expulso da cave. Daí passei nos wyvern ali e upei os 3.2K restantes. Depois depositei a grana de tudo, incluindo os creatures itens da task de mino e os loot de earth elementals, o que deu pra melhorar um pouco o balance e me deixar numa situação um pouco mais confortável... Então, lá vão as fotos :

Última hunt minos começou light, com aquele rare de sempre.

E guardou o melhor pro fim... Faltando bem poucos minos pra acabar a task, dropou o double =)

Aí o loot dessa última task, normal, só bem poucas leathers...

Aí o status da task concluída =)

Aí foi a grana arrecadada com creature itens. Antes que falem que é pouco, isso é só de uns 2K de minos, talvez um pouco mais, porque quando eu tava mais ou menos nos 2.8K de minos, começo do ano, minha situação apertou e tive que vender tudo... Enfim, mesmo que achem pouco, ajudou bastante pra reerguer meu balance.

O boss! Podia ter deixado o helmet também, mas tudo bem =)

Aí o mini lucro na task de earth que comecei... Os gastos são só as pot na SS e um pouco de soft, coisa de 30 minutinhos... Infelizmente fui expulso do resp, mesmo com carta e tudo, e acabei matando só 41 dos 70 que pretendia, mas tá bom... Essa grana aí já é com a venda de 9 lumps of earth e as avalanche eu fiz com as 3 blank runes que droparam =)

Upei o 52 nos wyvern mesmo, deu certinho, faltava 3.2K de exp, matei os 7 e upei justamente no último =)

E aí o bônus de hoje! Xandão, voltou a jogar com o meu amigo Bruno, que jogava comigo começo do ano... Conheci a pouco tempo, mas é bem gente boa e tava elogiando minha forma de jogar... Achei bacana e resolvi registrar =) , é nóis maninho <3
Bom gente, então é isso... Sei que comentei de possivelmente upar o 53 hoje, mas não achei que fosse ser expulso da cave... E também que tô com sono e tá chovendo forte, aí nem arrisco, do jeito que minha net colabora sempre HUAHSUASHU. Nunca morri por ela, mas ela sempre tenta AHSUASHUASHUS.
Ps : atualizei o status do char na primeira página e adicionei o balance =)
Boa noite à todos que acompanham e hoje mais tarde tem mais! Fuuui =)