Postado originalmente por
HatjerBoY
LEVEL:40
MAGIC LEVEL:12
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82+2/66
EQUIPAMENTOS:Crown helmet,paladin armor,vamp shield,boh, blegs,scarf
DINHEIRO NO BANCO:60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:SIM
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: ~~ ~~
Sobre o que caçar: Não sei se você já começou, ou se já terminou as tasks, mas a melhor opção seria investir nas Tarantulas, você fará um lucro absurdo. Meus skills estavam abaixo dos seus e eu praticamente não usava pots, o gasto vai ser apenas com royal spears e food (como eu pesquei bastante, não precisei comprar também). Se você não gostar de tasks, ou já tiver terminado, experimente Yalahar, principalmente os Cyclops de Mistrock ou os Mutated Humans do Alchemist Quarter (aqui vai uma maior quantidade de pots, e também será difícil achar livre em um mundo pvp). Com seus skills, acredito que também possa caçar dragons tranquilamente, desde que não lure muitos de uma vez, restrito apenas ao seu HP de nível 40.
Sobre o que usar: Seu set está muito bom, leve e com uma boa defesa. No seu nível, o único equip diferente que eu tinha era o Crusader Helmet no lugar do Crown, já experimentou fazer a quest? Fiz com meu primo, knight, ambos éramos level 35, demos conta de algumas GS.
Sobre gastar o dinheiro: Levando em conta que seu set já está bom para o nível e seus skills estão ótimos, não acredito que precise gastar o dinheiro agora, guarde para uma futura task de mutated rats (aconselharia treinar um pouco mais o shielding, o meu é 70 e eu tomo boas pancadas de 100+ algumas vezes), ou caso precise investir para dar uma "rushada". Se quiser trocar o scarf por platinum amulet, fica a seu cargo.
Avaliação: Skills muito bons para o level, set adequado, aproveite o character porque ele está no caminho certo, suba de nível e faça algumas quests para relaxar.