Postado originalmente por
Curcel
NOME DO PERSONAGEM: Legend of Curcel
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, crown armor, knight legs, vampire shield e bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho o suficiente
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, quero saber se no lvl 50, eu aguento a arena no nível 2?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Nível 2, você quer dizer os barbarians ou os Mutated Rats ? Você aguenta tranquilo, qualquer um desses. Talvez levaria alguns hits altos por conta dos equipamentos, o aconselho a comprar uma armor e um Shield melhor.

VictorHf
NOME DO PERSONAGEM: -------
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, MMS e Sword do Level
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou com pouca provisões ja que gastei tudo e mais um pouco treinando e comprando esses equips, mas vou fazer task de tarantula até 50 então acho que vou ter uma boa grana até lá.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H/Dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Posso parar de treinar skill e virar opcional em um futuro não muito próximo? Rs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom, eu vou fazer task de tarantulas até o 50 e provavelmente terei 50 pontos de Task (Já que estou com 22Pts no lvl 40), depois o que me recomendam a partir do level 50? (Bom lucro/xp)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado
Você pode parar de treinar tranquilamente, seus skills estão ótimos e os equipamentos também.
Acho uma boa ideia continuar nas tasks, por mais que não sejam tão boas na experiência, rendem muito dinheiro.
A partir do level 50, você já pode caçar na Arena nos Mutated Rats, pode caçar Zombies, no Alchemist Quarter, e também pode caçar Dragons, todas essas opções lhe trarão lucro e uma boa experiência.

Fafah
NOME DO PERSONAGEM:Ane araujo
NÍVEL (LEVEL):50
SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/71
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, k armor, blue legs, demon shield, relic sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não
QUERO SER AVALIADO: SIM
com q bixo eu devo treinar? (além de slimes)
Além de Slimes, acredito que não haja outra opção com seus skills, aconselho ficar ao menos até o 75/75 em slimes, depois você pode tentar treinar em Cyclops.
Use seus 60k's para comprar uma DSM, e se sobrar, compre um Royal Helmet, dê prioridade á DSM, Knight Armor para um level 50 é uma armadura muito fraca.
Abraços,
Espero tê-los ajudado.