Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 76

Tópico: Ser Wannabe: bom ou ruim?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal ver a diferença de opiniões do que significa wannabe, tem pontos de vistas bem diferentes aqui. Vou dar um mass-quote com o meu:

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Eu não quero ser reconhecido

Sério, não quero.
    Acho que todo mundo quer reconhecimento, acho natural querer. Dando um exemplo prático, eu provavelmente não acharia ânimo pra arrumar a casa todos os dias se meus pais não falassem "bom trabalho bruno, obrigado" no final do dia. Reconhecimento dá ânimo, dá gás, e acho normal querer. Eu quero. É bom nós sabermos que fomos úteis, é muito prazeroso saber que os outros acham você útil. Quando eu vou ajudar os vizinhos a pintar a casa ou quando procuro doar sangue, eu espero ser reconhecido por isso.

Um grande exemplo agora:

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    No mais, acho que a moderação sabe certinho quem é wannabe e quem é membro competente, como é o Martiny, que me permita a fala, é um bom user.
    Citação Postado originalmente por Julia-rapaz Ver Post
    Você não está sendo wannabe, você está contribuindo com o fórum, e muito.
    Gostei da volta dos seus comentários, sempre construtivos, no Fun Arte
    Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    No seu caso, por exemplo. Não te considero wannabe, até porque vejo wannabe como algo pejorativo e me amarro na sua contribuição por aqui
    own <3

Vou ser um tremendo hipócrita se eu dizer que não gosto desse tipo de reconhecimento. Entende?

Abraços.

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    truta pra ser bem sincero eu não tenho ciencia doq é wannabe , mas pelos posts tive mei oque uma ideia e nao ligo muito pra essa fita mais voces que curtem o forum e tals e vivem isso pelo oque eu observo nem vo continua a critica mais pra voces deve ser algo ruim pois essa fita é um cara que quer ser maior que o outro ta ciente o que pra mim é uma coisa de mongol do caralho que liga pra essa fita , mas se eu fosse ter uma visao de forum que a maioria aqui tem eu acharia algo ruim pois os cara kereno se um melhor que o otro e como voces liga em ser famoso nese caraio aqui eu ia acha ruim pq ia se um cara seno mais famoso que eu ai eu ia fica meio que pa nessas ideia ai mais sei la vio , meio que é isso ai
    Poh, não curto ficar enchendo o saco por causa de portugues, mas não entendi mesmo, malz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 27-07-2011 às 07:13.

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Martiny

Só não dedique tanto tempo ao forum, dê preferencia ao seus estudos e assuntos mais importantes,visto que com uma boa formação e outras qualidades pessoais você terá seu reconhecimento la fora,no mundo real,que no caso é muito mais importante que o seu reconhecimento no forum.

Estou querendo dizer o seguinte:

Jaja você vai querer abraçar o mundo (forum) e isso está bem longe de ser uma coisa boa,qualquer coisa que vai virando uma obrigação acaba sendo uma droga,isso vai te sufocar,vai perder todo "prazer" de postar no forum.

Percebi que você tem um tempo vago né?e que você preenche ele postando é isso?caso seja,aconselho que concilie estudo/esporte/lazer nesse tempo vago.

+ uma coisa.
    Continue Postando com seu jeitinho de garoto inocente e atencioso que eu adoro ,mas espero que entendeu oque eu quis dizer né?é só um toque.
    Última edição por Smoking; 27-07-2011 às 08:05.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    @Martiny

Só não dedique tanto tempo ao forum, dê preferencia ao seus estudos e assuntos mais importantes,visto que com uma boa formação e outras qualidades pessoais você terá seu reconhecimento la fora,no mundo real,que no caso é muito mais importante que o seu reconhecimento no forum.

Estou querendo dizer o seguinte:

Jaja você vai querer abraçar o mundo (forum) e isso está bem longe de ser uma coisa boa,qualquer coisa que vai virando uma obrigação acaba sendo uma droga,isso vai te sufocar,vai perder todo "prazer" de postar no forum.

Percebi que você tem um tempo vago né?e que você preenche ele postando é isso?caso seja,aconselho que concilie estudo/esporte/lazer nesse tempo vago.

+ uma coisa.
    Continue Postando com seu jeitinho de garoto inocente e atencioso que eu adoro ,mas espero que entendeu oque eu quis dizer né?é só um toque.
    Opa, toques são sempre bem vindos (ui).

Eu posto aqui no meu tempo vago, que vem sido alto já que estou de férias nos cursos que estou fazendo (só voltou escola agora). Daí aumentou minha atividade. Espero conseguir manter um contato bacana com o forum depois que tudo voltar, porque geralmente eu sou ocupado sim.

Mas não gasto todo o meu tempo no fórum. <> Pode ficar tranquilo, faço coisas "lá fora" também.

E não acho o fórum apenas um "fórum". Tem pessoas aqui, e quando eu comento e faço críticas visando o crescimento do usuário, eu estou ajudando uma pessoa. Espero que daqui do fórum saia bons escritores, artistas gráficos, artistas, pessoas conscientes e com opinião formada, entre tudo isso. A comunidade deve ser ativa e ajudar os usuários a crescerem como pessoa. É bonito isso, tenho bastante usuários no msn e carrego alguns no s2.
    Última edição por Martiny; 27-07-2011 às 08:56. Razão: enchi de coisa sobre minha vida, pra que né. Tirei.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que sou tipo como vc.

Tento ajudar as pessoas como posso, respondo ao que sei/conheço, adoro ser citado, comentado, quotado e reporto os outros (quase tudo que é contra as regras)

Gosto de organização, quanto mais organiado melhor
    Um exemplo disso são minhas pastas de musicas tipo:

Meus documentos > Minhas Musicas > Nacionais > Forró > Bonde do forró > Volume VII > "musicas"
    (Nacionalidade/estilo/banda/album/musicas)
    (Não, eu não ouso isso, foi só um exemplo)
    Dai gosto de ver o forum organizado da mesma maneira, sem gente querendo bagunçar

Axo que o cara que o chingou sentiu-se "perdendo territorio"
    tipo, vc saindo das seçoes que vc participava e invadindo a seção "dele" e roubando a atenção que ele tinha.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema mesmo são os wannabe que querem ser moderadores e agem como tal.

A impressão que eu tenho é que tu quer ser moderador só que está camuflando isso.
    mas tá camuflando bem até.

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wannabe = Wannabe(moderador), IMO

Ah, tem gente que força bem mais a barra. Por aqui você é reconhecido, geralmente, por ficar trollando, se você consegue tal coisa sem o fazer, você pode ser taxado de wannabe também. Enfim, você é só um bom garoto

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca gostei de wannabes, desde o Paçoca, passando pelo Flame (que hoje felizmente é meu amigo) e outros que agora não me recordo. Simplesmente pelo palavreado pedante que utilizavam, sempre achando-se superior e tal.

Não sendo assim, nem ligo. Aliás, ajudando a melhorar o fórum talvez eu até passe a postar mais... Porque o nível dos tópicos agora está melhorando, mas meu saco pra postar não aumenta.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser wannabe é uma função extremamente importante em qualquer comunidade. Acho que todo líder tem que ser um pouco wannabe. Lideres são importantes para manter a ordem
    Acho que eu sou um pouco wannabe. Tento não ser arrogante, só sou arrogante quando os outros estão errados e não admitem.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Martiny é wannabe só pq ajuda os outros? lol wannabe é quem se acha e n faz merda nenhuma como eu, entende?

Martiny tranquilo vc é um bom garoto, bom garoto, bom garoto... bom garoto

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser "wannabe" é extremamente relativo.

Eu ganhei uma votação enorme de "wannabe do ano" a uns anos atrás, e nunca fiz questão de ser reconhecido, só postava utilizando um português de nível razoável e reportava os posts que me incomodavam.

É questão de bom senso, eu não consigo ler posts de users que não usam pontuação, escrevem tudo em caixa baixa e usam 5 abreviações ou gírias a cada 6 palavras.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem