Vocês riem, mais já fizeram isso...
Nivel 21 pega em 1 dia jogando, agora pensa umas 5 pessoas empenhadas em fazer isso, não da 3 semanas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocês riem, mais já fizeram isso...
Nivel 21 pega em 1 dia jogando, agora pensa umas 5 pessoas empenhadas em fazer isso, não da 3 semanas![]()

CARA VALEU MESMO
VO FICA RICAO ;D
Eu upo 10 chars, um em cada cav de rot em dara e o restante nas larvas ao mesmo tempo, e ai? =P
Não, eu não uso bot, tenho 10 computadores e fiz um esquema de metais aqui como se fosse manuziar um fantoche, então upo todos ao mesmo tempo mexendo nesses metais, é um esquema inteligente.
eu nao upo nem meu char direito
to la ja upando 50 char
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()

Eles nunca irão saber que é no mesmo PC. NUNCA.
Sistema operacional virtualizado é como se fosse outro pc. Mesmo se for no mesmo IP, considere a conexão compartilhada por switch, e isso eles não podem proibir.Eu mesmo tenho 6 Windows XP rodando agora no mesmo pc, cada um fazendo uma graninha pra mim. Ja faço isso a mais de um ano. No problem man!

Tá loco manow ?
Upar 21 chares ?
tem q ser louco ...
kkk'
O ponto de partida de uma conexão, possui um protocolo de internet (IP) que pode ser de um, ou de mais computadores. Ou seja, isso de IP externo e IP interno é baboseira, não existe.
Um protocolo de internet, em simples palavras, é o endereço que o seu modem utiliza para se conectar, portanto, se você possui mais de uma máquina conectada ao mesmo modem, esta(s) pode(m) ou não possuir(em) o mesmo IP.
Mas há algo que é IMPOSSÍVEL ser igual, que é obviamente a forma como a CipSoft detecta/detectava o uso de MultiClienting, que é o endereço MAC.
Simplificando novamente, endereço MAC é uma espécie de número de série da sua placa de rede, usado - dentre outras funções - para localizar um computador em uma grande rede.
Representa-se um endereço MAC escrevendo, exatamente, 12 dígitos hexadecimais agrupados dois a dois – os grupos são separados por dois pontos. Exemplo:
Os três primeiros octetos são destinados à identificação do fabricante, os 3 posteriores são fornecidos pelo fabricante. É um endereço único, e permita-me grifar: não existem, em todo o mundo, duas placas com o mesmo endereço.00:00:5E:00:01:03
Se você quiser dar uma comprovada, visita aí o site do IEEE com a lista completa de todos os endereços MACs e seus respectivos fabricantes. É só clicar aqui e ver pra crer.
Com base nisso, cuidado com a veracidade das informações que você encontra/divulga na internet, podem levar, além de você, outras pessoas ao erro, e não queremos isso, né?!
Última edição por Serafan; 26-07-2011 às 15:02.
Nossa, fico pasmo com alguns comentários aqui. Tem gente que faz do Tibia um verdadeiro negócio, com trocentos chars! haha
Pra mim só um pra se divertir já é mais que suficiente. Não perderia mais tempo do que isso num jogo online.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Rushing~~ Maker number 23 Done With profit of 234 medicine pouches![]()