Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Sugar Oat

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então

o que daria respaw desse cavalo? já nem tenho mais pensamentos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conversando com o NPC Palomino, você descobre que ele encomenda as suas carruagens dos dwarfs, que raramente quebram.
    As viagens de Venore para Thais são feitas com essas carruagens.
    Posso estar falando bobagem, mas isso talvez tenha algo com a invasão dos cavalos.
    Talvez se fizerem x viagens antes do server save, no próximo ss os cavalos aparecem...
    Última edição por Flyfalre; 24-07-2011 às 10:42.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais o cavalo selvagem?

to direto indo no Wikia pra ve se tem informações sobre o War Horse e Unihweel

Registro
    11-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU Comprei 18 sugar oats por 13k so lol

A Invasao deles pode ocorrer em Thais e Venore pelo caminho deles
    So nao sei quando ocorre
    Boa Sorte

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente.. parem de comprar Sugar Oat... dá pra fazer... eu tenho 40...
    Corta trigo e leva em Liberty Bay. La vc compra um fire bug com um npc e usa o firebug na plantaçao de cana pra poder colher.. depois corta a cana com um SCYCLE... e usa o trigo na cana... ai vai virar um sugar OAT... NAO COMPREM

Outra coisa.. estive reparando que tem um tempo ja que os cavalos nao saem do estabulo. Deve ter alguma coisa que aciona o evento. Tipo o dos White Deer. Quando lura starving wolfes pras armadilhas eles viram captured wolf ai entrega pra npc e depois de muitos entregarem aparecem os White Deer. Tem um lugar que explica. Se a quantidade de lobos sobem, diminui os White Deer.
    Deve ter alguma coisa que aciona o evento dos cavalos fugirem. Resta descobrir o que é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por matiolabd; 25-07-2011 às 15:10.

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que tudo se realize no mesmo server save. Não existe esse negócio de próximo server save. O SS nada mais é do que reiniciar o servidor. É como reiniciar um pc. Limpa tudo e começa de novo.

Tenho uma teoria. Se o palomino tem o estábulo e ele aluga os cavalos, o que aconteceria se os cavalos não fossem alugados? Talvez iria encher o estábulo e os cavalos iriam fugir. Sei lá... talvez seja isso...

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matiolabd Ver Post
    Acredito que tudo se realize no mesmo server save. Não existe esse negócio de próximo server save. O SS nada mais é do que reiniciar o servidor. É como reiniciar um pc. Limpa tudo e começa de novo.

Tenho uma teoria. Se o palomino tem o estábulo e ele aluga os cavalos, o que aconteceria se os cavalos não fossem alugados? Talvez iria encher o estábulo e os cavalos iriam fugir. Sei lá... talvez seja isso...
    Talvez iria encher o estábulo e os cavalos iriam fugir. Sei lá... talvez seja isso!

verdade, se houver um apoio geral do servidor envolvido talvez seja possivel que alguem dome o horse. Pelo menos em mundo PvP funcionaria.
    KAMEN RIDERS

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Aew galera... alguem já tentou ao invés de levar os cavalos para o estábulo, lurar eles pra mais longe do estábulo... Pelo que percebi, eles aparecem sempre perto do estabulo de Thais, perto da cave dos Trolls. Se lurar eles pra cima, pra longe, eles somem igual os outros bixos? Talvez se levar eles pra bem longe, dê pra capturar.

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Ja tem player com War horse

I just saw a few players with War Horse how do you get? I also want a.. alguem sabe onde tem cavalo (tem de ser preto Horse fire ou marron)
    pra se domar ja tem player com War Horse

Tópicos Similares

1. Taverna | SUGAR TETRIS
    Por cachorrorambo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2011, 01:03
  2. Sugar Street 3b - Menera
    Por Dhral no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 27-03-2011, 14:35
  3. Sugar Street 3a
    Por Serge~ no fórum Tibia Screenshots