Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Novo Bug descoberto...Sistema Anti-bot Fail

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Boa tarde pessoal venho aqui compartilhar com vcs para que não aconteça novamente, bug que descobri no sistema anti-bot da cip....bom segue abaixo história...eu sou Sorcerer premmy e no ultimos dias minha premmy acabou, mais precisamente a 30 dias..nesse tempo eu não estava caçando pois mage free é uma M***** então nesse tempo eu tava aproveitando pra runar umas Sd's pra quando fosse renovar...então ficava o tempo todo parado, runando e conversando no GC (Guild Chat), pois bem ontem recebi uma bomba quando fui logar a minha Account :

"Punishment Information
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Note: Account scheduled for deletion!
    Character: Voldemort the mage
    Reason: using unofficial software to play
    Comment: Automatically detected
    Date: Jul 21 2011, 17:16:11 CEST
    Duration: infinite

quando fui verificar mais precisamente na minha account dizia que eu tava usando bot...O.o
    eu não uso bot e mesmo que usasse nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild, nos ultimos 15 só fiz runar...ou seja...mais um Bug Fail no Sistema anti-bot da cip...estou compartilhando pra que não venha a acontecer com outras pessoas pois eu perdi 40kk da account e a cip ainda vem me dizer que todo mundo que foi detectado pelo sistema fail deles não terão segunda chance... ou seja o sitema deles entendeu que um char parado e runando era um bot...

Abraço a todos...
    Nem li o que comentaram, vou falar o que acho:

1. Não citou ninguém que possa confirmar sua história.

2. "using unofficial software to play" não significa que você usou bot, você pode muito bem ter usado um macro de automação, já que disse que ia runar, vou ser sincero.

Nunca fiz isso, mas já pensei que é muito possível:

Você sabe quantos segundos demora pra recuperar X de mana.
    Você sabe quantos segundos dura cada comida.
    Macros facilmente apertam teclas numa sequência a cada Y segundos.

Você calcula quantos segundos demora pra pegar a mana da runa, calcula a cada quantos segundos precisa comer, faz um macro e voilá, você facilmente calcula quantas horas o seu estoque de comida vai durar, e pode deixar runando esse tempo, sem ser necessariamente com um bot.

Não estou incentivando o uso de macros ou bots. Que isso fique claro, repudio esse tipo de programa.

Nem sei se poderia postar isso, se eu tomar ban, já sei o motivo... hehehe

Depois de dizer isso eu te pergunto: Você realmente não usou nenhum macro?

Até onde sei, isso pode ser detectável, e provavelmente é contra as regras.

3. Se você realmete é inocente, recorre lá, tenta arranjar provas da sua inocência, manda um e-mail lá pro '[email protected]' e boa sorte (:

PS.: Duvido que vão fazer algo, na página oficial, no comunicado das bans, eles disseram que a ferramenta é automática e é inútil reclamar.
    Mas não custa tentar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stryder Maximus Boy Ver Post
    Desculpa amigo eu também tomei ban injustamente sem usar macros..

Mais quer saber?

Nada que você faça agora irá ADIANTAR, uma vez banido não existe forma de recorrer, nem judicialmente por favor pessoal não se façam de advogados da OAB.

Tibia é um jogo, a Cipsoft é a dona ela faz o que bem entender e PONTO.

Eu tomei ban e fw por falar I use boots em portugues eu disse ( Eu uso boots)
    e bem reportaram e tomei ban e fw respectivamente...

Mandei trocentos emails para a cipsoft o que aconteceu?

NADA

No final de tudo até o player que me baniu disse e enviou email dizendo que era brincadeira e como a cip interpretou?
    DANE-SE

Fica aí minha história pra vocês, tomei ban, tentei recorrer eles não fizeram nada e quem perdeu e deu mais grana a eles foi quem?
    EU

Boa sorte pra você apesar de eu achar inútil vc tentar recorrer...
    Bom dia.
    Nossa, seu caso foi tenso. To me sentindo mal por ti agora =/.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, tenta arrumar provas...
    sem provas da sa inocencia fica complicado
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O cara acha que ainda pode convencer os outros com aquela velha historia do anti-botter da CIP ser "FAIL". FAIL foi você ter acreditado que o bot que você usou era indetectável.

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lí o tópico todo.
    Mas te falo uma coisa, pode olhar no site que mostra o tempo.
    Fico de 8~13hrs por dia on.

Fico no MSN no Chat do TibiaBR o dia todo e no fórum da minha guild no Tibia.com enquanto estou no trabalho. (com meu pai)

Isso já faz 1 mês porque estou treinando.
    Não tomei ban, não tomei nada.

Não sei porque com você está diferente.

Publicidade:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sem provas ou evidencias concretas que você não utilizou nada que altere o cliente fica difícil achar que foi um erro da Cipsoft.
    Talvez você não tenha usado Bot mas usou algum tipo de software que modifique sim o Client. Um simples IPchanger modifica o client.

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Boa tarde pessoal venho aqui compartilhar com vcs para que não aconteça novamente, bug que descobri no sistema anti-bot da cip....bom segue abaixo história...eu sou Sorcerer premmy e no ultimos dias minha premmy acabou, mais precisamente a 30 dias..nesse tempo eu não estava caçando pois mage free é uma M***** então nesse tempo eu tava aproveitando pra runar umas Sd's pra quando fosse renovar...então ficava o tempo todo parado, runando e conversando no GC (Guild Chat), pois bem ontem recebi uma bomba quando fui logar a minha Account :

"Punishment Information
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Note: Account scheduled for deletion!
    Character: Voldemort the mage
    Reason: using unofficial software to play
    Comment: Automatically detected
    Date: Jul 21 2011, 17:16:11 CEST
    Duration: infinite

quando fui verificar mais precisamente na minha account dizia que eu tava usando bot...O.o
    eu não uso bot e mesmo que usasse nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild, nos ultimos 15 só fiz runar...ou seja...mais um Bug Fail no Sistema anti-bot da cip...estou compartilhando pra que não venha a acontecer com outras pessoas pois eu perdi 40kk da account e a cip ainda vem me dizer que todo mundo que foi detectado pelo sistema fail deles não terão segunda chance... ou seja o sitema deles entendeu que um char parado e runando era um bot...

Abraço a todos...
    Vou te contar oq aconteceu a ferramenta da CIP de Ant**** não é fail, você ligou o BOT pra runar e ficou conversando no world channel e com seus amigos da VIP list achando que você é esperto, ai agora você está aqui chorando.
    Não chore já aconteceu comigo, faz assim cria outro char como eu e lembre que um dia você foi deletado e todo tempo que você gastou foi embora, lembra disso que seu proximo char você não faz mais isso

Olá pessoal

Andei olhando os tópicos e percebi a quantidade de gente que tomou Ban e está inconformado, falando que é mentira que fulano não fez nada que meu amigo tomou Ban, mas ele nunca usou bot.

Vou deixar meu relato assim todos percam um pouco do tempo e leiam:

A ferramenta da CIP não é 100%, mas te garanto use BOT e possivelmente você será deletado, eu usei sim BOT upei bastante com ele, fiz bastante spears afk, nossa como funciona!!!! subi vários lvs e fui deletado.

Quer saber era o minimo que eu merecia, então quando alguém abrir um novo tópico falando que a CIP é injusta com o Ban que fulano não fez nada, lembre-se que injusto é alguém usar BOT e não tomar Ban.

Chega de mimimi sobre esse assunto, tomou Ban pq fez mer...

CRIE OUTRO CHAR E NÃO USE BOT OU JOGUE OUTRO JOGO
    Última edição por Dani; 26-07-2011 às 09:53. Razão: fundindo o post, use o botão editar da próxima vez :)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo.
    Qual o intuíto do tópico? Eu realmente não entendi.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente.
    Fico feliz por você ter mudado para um jogador melhor.

Querer discutir mesmo estando completamente errado é perda de tempo.

Registro
    24-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VC ta certo se vc usou fez caca agora arca com os erros ninguem mandou usar "o que vem fácil vai fácil"

Publicidade:

[userbar]08/000000/000000/0/Druidizin%20Rusher.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Bot e Suas Influências Negativas.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 100
    Último Post: 13-01-2011, 19:40
  2. sistema anti bot
    Por kaminskk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-06-2010, 22:59

Permissões de Postagem