Se danou Bob Joe, vai ter que ficar vivo após a morte em forma de fantasma, pode lamentar enquanto eu curto minha imortalidade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se danou Bob Joe, vai ter que ficar vivo após a morte em forma de fantasma, pode lamentar enquanto eu curto minha imortalidade.
Quando eu era criança, sempre via fantasmas e escutava barulhos, depois que fiquei mais velho, tudo isto parou, ah, também perdi o meu medo de escuro.
Um louco vê o que vê, mas não deixa de ser um louco, fantasmas não existem, a sua existencia é tão absurda, que não existe nem uma pseudo ciência para ficar defendendo isto, só uma religião charlatã.
Bom eu acredito em algumas coisas, porém nunca me ocorreu algo de muito chamativo por assim dizer![]()
É claro que eu não acredito.
E prefiro ficar sem ver o video, pra continuar sem acreditar.
=====-----=====
Nós, vivos, vivemos em um mundo paralelo com o mundo dos mortos,
logo, é impossivel de nos comunicarmos. Pelo menos é oque eu acredito,
os espiritas vão dizer que é possivel se comunicar com os espiritos que
ainda não nasceram de novo. Cada um tem sua crença.
sim acredito pois é real
ja tive contato, minha familia toda trabalha em centros espiritas sou espirita desde que nasci e nao á nada "sobrenatural" como dizem...
ps: nao quero converter ngm
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER

Acredito, nunca aconteceu kmg, mais acredito sim ;~
Não acredito muito. Mas acho interessante o caso de Chico Xavier, tem umas coisas bem tensas de se explicar, como por exemplo o fato de todas as obras psicografadas dele forem assinadas pelo ''morto'', e em várias foram feitas testes pra comprovar a veracidade delas, os mesmos testes que bancos fazem pra reconhecer assinaturas em cheques, e eram todos legítimas.
Última edição por Gildão; 27-07-2011 às 15:32.