Postado originalmente por
Thruffa
Boa tarde pessoal venho aqui compartilhar com vcs para que não aconteça novamente, bug que descobri no sistema anti-bot da cip....bom segue abaixo história...eu sou Sorcerer premmy e no ultimos dias minha premmy acabou, mais precisamente a 30 dias..nesse tempo eu não estava caçando pois mage free é uma M***** então nesse tempo eu tava aproveitando pra runar umas Sd's pra quando fosse renovar...então ficava o tempo todo parado, runando e conversando no GC (Guild Chat), pois bem ontem recebi uma bomba quando fui logar a minha Account :
"Punishment Information
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Note: Account scheduled for deletion!
Character: Voldemort the mage
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected
Date: Jul 21 2011, 17:16:11 CEST
Duration: infinite
quando fui verificar mais precisamente na minha account dizia que eu tava usando bot...O.o
eu não uso bot e mesmo que usasse nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild, nos ultimos 15 só fiz runar...ou seja...mais um Bug Fail no Sistema anti-bot da cip...estou compartilhando pra que não venha a acontecer com outras pessoas pois eu perdi 40kk da account e a cip ainda vem me dizer que todo mundo que foi detectado pelo sistema fail deles não terão segunda chance... ou seja o sitema deles entendeu que um char parado e runando era um bot...
Abraço a todos...
Olha, pode ser que eu esteja levando muito ao pé da letra, mas atentei para um pequeno detalhe...
Vc disse ter ficado parado o tempo todo, como um bot normalmente faz... certo?
Mas, como vc é free e estava supostamente a runar SD's, como vc me explica o fato de conseguir ficar 15 dias parado no mesmo lugar, sem sair um momento sequer para restaurar os souls?
Que aliás, sobem bem devagar em mages free accounts.
Perdão caso naão tenha entendido o texto, ou tenha interpretado de uma forma equivocada...