Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Novo Bug descoberto...Sistema Anti-bot Fail

Registro
    12-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, fui banido esses dias, e adimito que usava bot, mas algo que um cara me falou e acredito ser verdade. Caçei quase todos os dias de minha premium e não fui banido. então caçei 1 dia em area free com aquelas caves cheias e o resultado foi o banimento. Acredito que assim como eu, o dono do topico tambem foi reportado por um player. Ou seja, nas caves premium, você é o dono do respaw e dificilmente alguem vai te reportar, agora free, ate na frente do dp runando ja estão reportando os outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado da história é os 40kk AUEAHEUAHEUAHEAE

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Como você supõe que ela verifica seu client, cara? Acha que eles vasculham bit a bit do seu executável, dentro do seu PC , e qualquer mudança lhe dão um ban? Acho que não.
    Acredito que eles procuram grandes alterações eu duvido que eles não sabem como os bots e ip changers agem e eles procuram justamente onde eles agem.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zimbabue Ver Post
    a cip hj em dia ta muito fail, um rl meu upo 30% no bug exp e levo deleted, otro amigo meu pego lvl 10~59 e nao levou, meu deus cip, daqui a poco tao banindo por andar com o character ¬¬ tibia nao é mais o mesmo T.T
    Calma, logo logo ele toma ban tambem

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Boa tarde pessoal venho aqui compartilhar com vcs para que não aconteça novamente, bug que descobri no sistema anti-bot da cip....bom segue abaixo história...eu sou Sorcerer premmy e no ultimos dias minha premmy acabou, mais precisamente a 30 dias..nesse tempo eu não estava caçando pois mage free é uma M***** então nesse tempo eu tava aproveitando pra runar umas Sd's pra quando fosse renovar...então ficava o tempo todo parado, runando e conversando no GC (Guild Chat), pois bem ontem recebi uma bomba quando fui logar a minha Account :

"Punishment Information
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Note: Account scheduled for deletion!
    Character: Voldemort the mage
    Reason: using unofficial software to play
    Comment: Automatically detected
    Date: Jul 21 2011, 17:16:11 CEST
    Duration: infinite

quando fui verificar mais precisamente na minha account dizia que eu tava usando bot...O.o
    eu não uso bot e mesmo que usasse nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild, nos ultimos 15 só fiz runar...ou seja...mais um Bug Fail no Sistema anti-bot da cip...estou compartilhando pra que não venha a acontecer com outras pessoas pois eu perdi 40kk da account e a cip ainda vem me dizer que todo mundo que foi detectado pelo sistema fail deles não terão segunda chance... ou seja o sitema deles entendeu que um char parado e runando era um bot...

Abraço a todos...

Olha, pode ser que eu esteja levando muito ao pé da letra, mas atentei para um pequeno detalhe...

Vc disse ter ficado parado o tempo todo, como um bot normalmente faz... certo?

Mas, como vc é free e estava supostamente a runar SD's, como vc me explica o fato de conseguir ficar 15 dias parado no mesmo lugar, sem sair um momento sequer para restaurar os souls?

Que aliás, sobem bem devagar em mages free accounts.

Perdão caso naão tenha entendido o texto, ou tenha interpretado de uma forma equivocada...

Publicidade:

Última edição por Scotish Druid; 24-07-2011 às 15:29.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Honestamente, até acontecer comigo ou um de meus amigos próximos que sei que não usam bot, não jogam ot, etc. não acredito nesses contos da carocinha, com todo respeito.

Meu pc é limpo, não jogo ot, não uso macros e bots e nunca fui banido. (2)
    Eu penso da mesma forma, enquanto não acontecer comigo ou algum amigo de confiança, esse negócio de "banido injustamente", pra mim, é conversa.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, todo mundo já cansou de ver esse filme por aqui. O cara chega, falando que foi banido, e nunca usou na vida bot, e tal...

Olha, sinceramente, não acredito muito nesse negócio de "nunca usei bot". Pra mim, alguma vez você usou, nem que foi pra fazer uma runinha, ou pegar um lootzinho, qualquer coisa. Desculpa, é minha opinião.

Mas uma coisa eu digo com certeza: é absolutamente ILÓGICO que a CipSoft dê ban à esmo, randomicamente, escolhendo os caras ao acaso.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Primeiro, todo mundo já cansou de ver esse filme por aqui. O cara chega, falando que foi banido, e nunca usou na vida bot, e tal...

Olha, sinceramente, não acredito muito nesse negócio de "nunca usei bot". Pra mim, alguma vez você usou, nem que foi pra fazer uma runinha, ou pegar um lootzinho, qualquer coisa. Desculpa, é minha opinião.

Mas uma coisa eu digo com certeza: é absolutamente ILÓGICO que a CipSoft dê ban à esmo, randomicamente, escolhendo os caras ao acaso.
    Faço das suas , minhas palavras Sero.
    Não uso bot, não aproveito de bugs, e não mecho com clients modificados.

Minha conta tá lá, so esperando eu entrar.

Quem toma ban é porque fez alguma coisa errada ou deu margem pra alguem fazer ela se tornar errada.

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao pode ser algo como do tipo
    Usar tibia+cast
    Afinal voce vai ter que fazer mudança no client

Mas msm assim essa historia ta bem estranha, e se teu char ja era, deixa o jogo pra la, é isso que eu faria
    Meu char ta bonzinho agora, nem fuuu iria começar outro do zero
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, todo bandido é inocente ¬¬.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bot e Suas Influências Negativas.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 100
    Último Post: 13-01-2011, 19:40
  2. sistema anti bot
    Por kaminskk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-06-2010, 22:59

Permissões de Postagem