Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Conta não ativada
    Registro
    07-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banido Injustamente.

Olá a toda galera ai do TibiaBR, já uso o fórum aqui de vocês a muito tempo...
    Mas nunca criei um tópico, pois bem. No dia 21/07/11 tomei um BAN na conta do meu EK 92, pelo seguinte motivo, estava eu e meu amigo mandando private message, dai ele me perguntou, "o que ta fazendo ? " e eu simplesmente brincando respondi, "estou programando o bot " e depois rimos e tal, era uma méra brincadeira, acho até ridículo da parte da cipsoft, pois bem, 24 horas depois, eu tomei final warning, pelo seguinte motivo
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Character: Iron Hell Knoxville
    Reason: using unofficial software to play
    Statement: "to programando o bot ;d" (Jul 20 2011, 01:46:32 CEST in Private Message)
    Comment: Using unofficial software is a violation of Tibia Rule 3b
    Date: Jul 21 2011, 17:06:26 CEST
    Until: Aug 20 2011, 17:06:26 CEST
    Duration: 30 days

Pois bem, um ban normal para quem usa bot, mas o ridículo disso tudo, É QUE EU NÃO ESTAVA USANDO BOT, isso mesmo, fui banido por ter falado aquilo no chat, me baniram por uso do software não-oficial, mas eu não uso o mesmo , tanto que tenho meu char a alguns anos e ainda estou level 92 >.<
    Enfim , além de tomar um belo final warning , perdi minha premium account, que paguei com meu dinheiro, é pequeno , mas é um investimento, ja mandei um e-mail para o suporte, e eles só enrolam, estou indo segunda-feira agora no escritória de minha madrinha que é advogada trabalhista, abrir um processo de dano moral contra essa empresa. Creio que seja algo súbito, mas não adianta falar , eles não fazem nada, então entrarei no pau, e deixarei rolar, vamos ver no que dá ! Muito Obrigado.
    Aliás criei esse tópico, só para ter a opinião de vocês sobre isso, estou fazendo certo ? Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço casos parecidos com o seu.Mas agora já está feito.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, e a parte injusta fica onde mesmo?
    Ta aí a confissão sua.... verdadeira ou não como eles vão saber? Você mesmo falou que tava programando o bot.
    Você vai passar vergonha com advogado isso sim, existem regras com as quais você concordou ao criar tua conta e lá não falava que se você colocasse premium poderia violar as mesmas e ficar impune.
    Última edição por macedo540; 24-07-2011 às 15:08.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o que você mandou , injusto é ser adm do forum e ter que ver tópicos como esse!

Se você não usa bot, deixa de ser burro e não fale que está programando um.

Conta não ativada
    Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim , existem regras, e elas proibem o uso do software não-oficial, mas não falam nada sofre falar sobre ele, ainda mais em private message , privacidade 0 não acha ? enfim cada um pensa do seu jeito.

Publicidade:

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode até levar um caso a um advogado, porem vc apenas perderá dinheiro, pois ao assinar contrato com a CIP (clicando em Accept na hr de criar a conta) vc aceitou que a CIP tem a decisão majoritária, teoricamente ela pode deletar todas as accounts que não teria problema (legal) para ela.
    Vc assinou um contrato, não tem mais como sair dele.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Conta não ativada
    Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que fiz uma brincadeira que foi infeliz, mas não precisaria ter dado final warning, porque quando você chinga alguem , ou fala algo que é dado como proibido , você leva uma advertência , e não um ban.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spoiltbr Ver Post
    sim , existem regras, e elas proibem o uso do software não-oficial, mas não falam nada sofre falar sobre ele, ainda mais em private message , privacidade 0 não acha ? enfim cada um pensa do seu jeito.
    Cara, não tem essa de "cada um pensa do seu jeito".
    Seria `como eu chegar numa delegacia e falar: "Olha gente, eu fiz um assalto." E depois de ser preso alegar que roubar é proibido mas falar que roubou não é, e que eu tava brincando. ¬¬

Não tem o menor sentido, você confessou que quebrou uma regra e foi banido por isso, num tem nada de injusto aí. Agora você com essa de "processar" vai passar a maior vergonha da sua vida mas vá em frente cara, depois conta aqui o que deu lá. =P

EDIT: Se essa "confissão" foi em pm, acho que você deveria no mínimo rever seu conceito de "amigo", sendo que ele é o único que pode ter te reportado... esse sim, sabendo (??) que você tava brincando.
    Última edição por macedo540; 24-07-2011 às 15:22.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente você sequer soube argumentar em um inglês no mínimo entendível sobre o seu Ban. É o tipo de brincadeira que não se faz, e o seu banimento foi sim correto e justo.

E se sua madrinha realmente entrar com essa ação, ela só vai provar ser uma belíssima duma adEvogada, pois se você se tivesse dado ao trabalho de no mínimo ler os termos do jogo quando criou sua conta, sabe muito bem que a CIP está correta em sua atitude, e você só pode sentar e chorar.

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo sua frustração, mas acredite em mim, vc não vai abrir processo nenhum contra a cip...

As pessoas tem que colocar na consciencia que não é tão fácil assim... Não existe o procon daqui lá na alemanhã..

A não ser que vc seja podre de rico... Ai vc pode abrir o processo e esperar.

Enfim, não vale a pena... sério.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral