Olá a toda galera ai do TibiaBR, já uso o fórum aqui de vocês a muito tempo...
Mas nunca criei um tópico, pois bem. No dia 21/07/11 tomei um BAN na conta do meu EK 92, pelo seguinte motivo, estava eu e meu amigo mandando private message, dai ele me perguntou, "o que ta fazendo ? " e eu simplesmente brincando respondi, "estou programando o bot" e depois rimos e tal, era uma méra brincadeira, acho até ridículo da parte da cipsoft, pois bem, 24 horas depois, eu tomei final warning, pelo seguinte motivo
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
Character: Iron Hell Knoxville
Reason: using unofficial software to play
Statement: "to programando o bot ;d" (Jul 20 2011, 01:46:32 CEST in Private Message)
Comment: Using unofficial software is a violation of Tibia Rule 3b
Date: Jul 21 2011, 17:06:26 CEST
Until: Aug 20 2011, 17:06:26 CEST
Duration: 30 days
Pois bem, um ban normal para quem usa bot, mas o ridículo disso tudo, É QUE EU NÃO ESTAVA USANDO BOT, isso mesmo, fui banido por ter falado aquilo no chat, me baniram por uso do software não-oficial, mas eu não uso o mesmo , tanto que tenho meu char a alguns anos e ainda estou level 92 >.<
Enfim , além de tomar um belo final warning , perdi minha premium account, que paguei com meu dinheiro, é pequeno , mas é um investimento, ja mandei um e-mail para o suporte, e eles só enrolam, estou indo segunda-feira agora no escritória de minha madrinha que é advogada trabalhista, abrir um processo de dano moral contra essa empresa. Creio que seja algo súbito, mas não adianta falar , eles não fazem nada, então entrarei no pau, e deixarei rolar, vamos ver no que dá ! Muito Obrigado.
Aliás criei esse tópico, só para ter a opinião de vocês sobre isso, estou fazendo certo ? Vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

" e depois rimos e tal, era uma méra brincadeira, acho até ridículo da parte da cipsoft, pois bem, 24 horas depois, eu tomei final warning, pelo seguinte motivo
Responder com Citação