Página 151 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    18-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que meus skills tão ridículos, mas eu queria saber onde devo treinar, para recuperar o tempo perdido.

Kina lvl 55, Skills 66/63

Demon Helmet, MPA, Golden Legs, Steel Boots, MMS

Digam um lugar free e um lugar premmy, Obrigado. (N-PVP)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free eu diria slimes: Ab'dendriel ou na cave que tem 1 slime e 1 bonelord ao norte do Amazon Camp de Venore.

Premium: Port Hope, no norte da cidade perto da casa do Assassin NPC.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou level 39 treinando em Gargs skills 79/78, vocês recomendam eu pegar 85/85 nesse level ou eu dou uma upada depois que pegar 80/80 para depois treinar?

Obs: estou na pegada de treinar então se for bom pegar 85 logo eu já pego de uma vez.

Valeu!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal to treinando com white deer , mais ele não tira nenhum hitpoint de min isso interfere no avanço do shielding? ex. eu não tomo hit pra ele -.- isso vai interferi no avanço do shielding skill?
    ▲PVNDV▲

Registro
    03-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [VENORE] Treino - Slime

Então Sou LVL 21, Skills 60/60, Ekips Warrior Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Boh, Demon Shield.

Estou Afim de Treinar Com Slime, Já Que Os Dwarfs Estão Morrendo Rapidamente.

Alguem Sabe Algum Lugar Em Venore Quem Tenho Slime Bom Para Treino, Seria Legal Se Fosse Proximo a Um Rio Para Pescar.

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vou deixar você com um quote de um tutorial de treino e um link para outro.
    Slimes: Cavernas de Thais, Venore, Ghostlands, profundezas das cavernas de Kazordoon, Dark Cathedral, Pântano de Venore, Deserto de Jakundaf, Subsolo de Ab’dendriel, Profundezas da Isle of The Kings e Maze of Lost Souls. Quanto melhor for seus ekips melhor é o treino, ataque-o com sua arma mais fraca. Troque de Slimes assim que eles comecem a hitar muito, normalmente para skills 65~70 é de duas em duas horas.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=10

As vezes vale a pena você se aventurar por essas bandas e achar um lugar de slime que ninguém conhece. Foi o que eu fiz, nunca fui incomodado por n00bs que passavam no local por causa disso. Eles devem ter adicionado um respawn bacana e novo nesse update, dá uma explorada, reviva um pouco do rpg.

Esses dias eu tava andando, lá perto da dwarf brigde, na entrada dela para quem vem de Venore, eu fui para direita (não na ponte em si, mas nos andares de baixo) e acabei caindo num buraco. Daí eu fui andando pra direita e acabei achando um lugar cheio de slimes. Mas não sei explicar certinho porque faz bastante tempo. Fico devendo.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Dúvidazinha

Oi gente, tenho uma dúvida sobre o treino, espero que vcs entendam xD.
    Eu começei em um world pvp com kina e meu irmão com pally, estava pensando em um geito de nós 2 treinarmos juntos. Não conheço nenhum mage lá pq começei a pouco tempo então o treino com monk sumonado não é (ainda) uma opção.
    Pensei +- assim: eu ataco meu irmão e ele me ataca, e cada um com 1 montro atacando tbm, seria viável?tenho que deixar 2 montros em cada char pra quebrar defesa?

Por favor me ajudem!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí galere. Preciso de dicas de onde treinar em optional pvp. Tô 43/42 com equips basicamente os da IoD + dark shield. Tem algum lugar menos movimentado que as minas de Kazz e Folda? Valeu.
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    Eaí galere. Preciso de dicas de onde treinar em optional pvp. Tô 43/42 com equips basicamente os da IoD + dark shield. Tem algum lugar menos movimentado que as minas de Kazz e Folda? Valeu.
    Pantano de Venore. La voce consegue treinar até uns 65/65 mais ou menos com tranquilidade (depende aonde voce treina...)
    Obs: Tente comprar pelo menos um plate set e se tiver grana, um Dragon Shield.

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    03-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber onde treinar com skill 47/47 e com ql arma pq eu to rot com hand axe e mata muito rápido, ja sicle full def n hita nada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic