Olha, vou deixar você com um quote de um tutorial de treino e um link para outro.
Slimes: Cavernas de Thais, Venore, Ghostlands, profundezas das cavernas de Kazordoon, Dark Cathedral, Pântano de Venore, Deserto de Jakundaf, Subsolo de Ab’dendriel, Profundezas da Isle of The Kings e Maze of Lost Souls. Quanto melhor for seus ekips melhor é o treino, ataque-o com sua arma mais fraca. Troque de Slimes assim que eles comecem a hitar muito, normalmente para skills 65~70 é de duas em duas horas.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=10
As vezes vale a pena você se aventurar por essas bandas e achar um lugar de slime que ninguém conhece. Foi o que eu fiz, nunca fui incomodado por n00bs que passavam no local por causa disso. Eles devem ter adicionado um respawn bacana e novo nesse update, dá uma explorada, reviva um pouco do rpg.
Esses dias eu tava andando, lá perto da dwarf brigde, na entrada dela para quem vem de Venore, eu fui para direita (não na ponte em si, mas nos andares de baixo) e acabei caindo num buraco. Daí eu fui andando pra direita e acabei achando um lugar cheio de slimes. Mas não sei explicar certinho porque faz bastante tempo. Fico devendo.