Gz pelo 40 abigo, gogo lebel 50 agora x)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gz pelo 40 abigo, gogo lebel 50 agora x)
EAPAEOEAOEAOP \o/
vou ver o que da, devagar e sempre
legal esse nome né? ao menos, se eu for, vou com consciência limpa, sabendo que nunca precisei roubar ou enganar alguém nesses 6+ anos de tibia.
o que adianta eu ser level 200~ e não dar o real valor do jogo?
vá aí querer ser alguém num jogo online, que pelo visto é impossível né.
o dia que tu saber o real significado da palavra honestidade, talvez tu pode falar/comentar alguma coisa em qualquer lugar.
por enquanto? vai aí fazer academia, jogar volei e seila quantas atividades pra ver se emagrece, tá dificil né?
bj pra tu, a próxima será ignorada
irra, ty, talvez vá demorar um pouco, preguiçinha mata \o/
~
não sei o que vou fazer anoite, talvez fique um pouco mais hoje, se eu fizer algo de interessante, posto aqui, bj x)
eae galera, hoje foi o dia, de manhã, tarde e anoite não upei nada, quando voltei o Clarus, um cara que conheci aqui no forum e que mora na mesma city que eu, me chama pra hunt.
como ele era free, tivemos a ideia de ir dragon
quase morri, mas fui feliz x)
obs: CLARUS LEVOU KICK NO MEIO DA DLAIR, QUANDO VEIU UM DL EM CIMA DE MIM! e eu tava de utamo, foi tenso .-.
primeiramente upei, com a presença dele \o/
e aqui está a xp que fiz na dlair de thais ._.
após acabar 150 mps minhas e umas 100~ dele, com uma puta waste, ele me chama pra ir na new area pra free, que tem bog, rats e uma porrada de coisa..
antes de entrarmos na cave que da acesso, achamos essa linda carta.
well, chegando lá, eu dando sio, eis que surge um sio tão lindo que tive que tirar print, só pro Gato ficar com invejinha e.e
600+ no sio, énois! x)
depois de muito sio, upei o ml
e como estavamos sozinhos naquele grande resp, DA UMA OLHADA NA XP, FIQUEI DE FACE!
acabou as pots e ficou faltando uns 15k pra mim upar, fui no cemetery upar o resto.
por hoje é "só"
amanhã irei viajar cedinho eu acho, se acordarem aqui, to fufu
não sei que horas entro amanhã, bj a todos x)
Maldita Cip,tomei kick com DL na tela
quase que o Sean vai pro saco.
Azar ao extremo nos loots![]()
........................................
ahshuiashas
hunt com os amigo q eh rox o/
prefiro uma hunt p zua msm do q uma p rushar a serio asuhais
gratz ae xd
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
noffa que revoltado vc sean, eu penso assim, cada um cuida da tua vida, se vc foi robado quem vacilo foi vc, posso fazer nada, e otra to poco me fudendo de vc jogar em astera ou qualquer outro mundo, joga o seu que eu jogo o meu, e otraa mesmo se eu fosse gordo, qm seria o gordo aqui eu ou você?
n estragem o lt com brigas poxa , e o melhor lt q to seguindo
gogo 50 =x
~~~~~
Master vc provoco 1 poko n?
e pf cara n pucha briga *-*
Última edição por Stiehler; 23-07-2011 às 14:13.
"Se queres prever o futuro, estuda o passado."
Confúcio.
irra, clarus fodalhão OAEIOEAIOEIAO
nos fomos na waste e foda-se
foi legal demais, zuar com os amigos sempre é lecal, podemos fazer um monte de merda só pra rir x)
~
bem, viajei desde manhã cedo, voltei já eram 22h \o/
cheguei e convidei clarus pra ir OF comigo, esqueci de tirar print na quest, mas tirei depois \o/
tava puxando 80k/h+ lá na OF, saindo voltei pro cemetery, só pra upar o resto, acabei pegando o level..
até que a xp não foi tão mal assim x)
bem, por hoje é só, vou runar um pouco já que meu balance não tá mil maravilhas..
NEED BLOCKER PLEASEE
o gato está com visita esse final de semana e não entrará, já na segunda voltam ao normal nossas aulas, iremos renovar essa semana ainda, tem 12 dias \o/
vamos jogar num ritmo bem menor e postaremos menos, eu acho.
é uma pena, mas não pararemos \o/
devagar e sempre, obrigado a todos que acompanham e dão apoio x)
AULA = sem rush .. as minhas começam dia 1 também, dai FUUUUU