Eu acredito, na minha família já aconteceu coisas "sobrenaturais" diversas vezes, vou citar casos que eu mesmo presenciei:
1- Sábado a noite, na casa de minha mãe (um apartamento no terceiro andar), saímos pra jantar. Como de costume, deixamos o abajur da sala ligado, janelas fechadas, portas trancadas etc. Quando voltamos, o abajur estava desligado, as luzes dos quartos estavam acesas e todos nós sentimos arrepios e calafrios. Segunda chega a notícia de que minha tia havia sido encontrada morta, e que teria morrido no sábado a noite.
2- Um dia que estava em Torrinha, uma cidadezinha no interior de SP. Na casa estavam eu, minha mãe, meu padrasto, os 2 filhos de meu padrasto e meu irmão. Quando deu 6 da manhã, não sei porque acordei, e fui pra sala. Eu tenho miopia, e fui sem óculos nesse dia. Estava sentado no sofá e a porta que dava para o corredor dos quartos estava entreaberta, aí apareceu o que seria um espírito: um homem que seria um jovem, meio alto, sem camisa, cabelo curto e short azul. Estava olhando pra baixo com um ar de negação, como se estivesse bravo por eu estar ali. Na hora eu achei que fosse meu irmão, mas meu irmão não usava short azul e não parecia ninguém que estava lá, fora que estavam todos dormindo - e ninguém com cara que havia levantado e voltado pra cama.
3- Em minha casa, eu e 2 amigos. Fizemos um macarrão num fogão do lado de fora da casa. Quando acabou, colocamos tudo pra dentro e fomos pra cima. Depois descemos para pegar um violão, e ouvimos um barulho estranho. Era a torneira (que ficava com o fogão), aberta ao máximo, num jato. Dava pra ouvir o barulho de longe. Pode ter ocorrido algum problema que fez a torneira abrir assim, mas duvido muito.
4- Em casa de novo, estava eu e meu pseudo-irmão jogando wii no meu quarto. O meu armário tem portas de correr, e estavam abertas. Aí eu ainda comentei com ele: vou fechar a porta porque sou esquisito e não gosto de porta de armário aberta. Fechei, e depois de alguns minutos descemos pra pegar água. Quando voltamos, estava aberta de novo.
5- Na mesma semana que o de cima, mas dessa vez com a cortina. Eu SEMPRE deixo a cortina abaixada, mas a veneziana aberta. Aí uma hora que desci pra pegar água, voltei e a cortina tava aberta. E é uma cortina que tem que fazer até força pra subir ela.
A que mais me chocou mesmo foi uma que uma cadeira foi ARREMESSADA. E essa não fui só eu que presenciou. Mas não da pra explicar ela aqui, pois tem que já ter visto minha casa pra entender. Pra mim, foi a maior prova de que o sobrenatural realmente existe.
E tem outras histórias, mas as que eu me lembro direitinho são essas. Eu acredito muito (e não só por essas histórias), e não to falando pra ninguém acreditar.