Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Vocês acreditam no sobrenatural??

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem acredito, até q a ciência prove tal coisa, n

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se acontece, então é natural, não?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acontece comigo, queria muito ver...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que há coisas que a ciência não explicou. Não cabe a nós limitarmos o mundo à ciência que conhecemos hoje. Como enuncia a segunda Lei de Clarke: "Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível de magia".

Nunca vi nada, mas tenho interesse sobre o assunto.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui crente, já fui cético, agora sei lá o que eu sou. Na verdade acho que estou mais inclinado para o lado do sufismo.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Não acredito, acho besteira. Muitas vezes é o psicológico da pessoa (geralmente medo) que faz as pessoas imaginarem tais coisas - ou até mesmo alucinações.
    É mais ou menos isso que eu acho também, que essas coisas vem do psicológico, da mente. Mas isso não quer dizer que eu não acredito, afinal tudo vem da mente.

Quando você entra no mar, só se sente molhado por causa da sua mente, e isso é real.

Então porque quando você vê um espírito - e só o vê por causa da mente - isso não é real?

- Edited
    Aliás, o que é real?
    Deufu.

Publicidade:

Última edição por Steve B; 23-07-2011 às 12:46.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Quando você entra no mar, só se sente molhado por causa da sua mente, e isso é real.

Então porque quando você vê um espírito - e só o vê por causa da mente - isso não é real?
    A água está lá, todos podem vê-la, todos podem senti-la, podemos entendê-la, estudá-la (H2O e tal). Espíritos não. Só porque sentimos não quer dizer que está lá radiohead.

Mas se pensar demais dá uns mindfuck mesmo.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem já passou por uma situação desse tipo, sabe que não é brincadeira.

Tenho amigos ligados a umbanda e afirmo que é um assunto que deve ser tratado com toda seriedade.

É possível que num futuro próximo a ciência explique os fenômenos que acontecem num centro de umbanda, mas é impossível pouco provável que seja "pura besteira".

É claro que céticos inveterados não se convencem pelo depoimento de outrem; mas eu sugiro frequentar um local desses com um conhecido e tentar analisar racionalmente. Eu não consegui.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Quem já passou por uma situação desse tipo, sabe que não é brincadeira.

Tenho amigos ligados a umbanda e afirmo que é um assunto que deve ser tratado com toda seriedade.

É possível que num futuro próximo a ciência explique os fenômenos que acontecem num centro de umbanda, mas é impossível pouco provável que seja "pura besteira".

É claro que céticos inveterados não se convencem pelo depoimento de outrem; mas eu sugiro frequentar um local desses com um conhecido e tentar analisar racionalmente. Eu não consegui.

Abraços.
    Eu ia para umbanda. Pelo menos o que eu vi foi: teatro.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu ia para umbanda. Pelo menos o que eu vi foi: teatro.
    Minha mãe é espírita; pelo menos no meu caso, não é teatro. Não sei as experiências que você teve e também não estou tentando provar nada a ninguém. Ao meu ver, a mediunidade genuína é rara, e os charlatões são muitos. É difícil duas pessoas chegarem a conclusões idênticas.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era menor e meu avô morreu eu sempre falava pra minha mãe que eu o via e que ele brincava comigo,e ela sempre respondia da mesma forma "Ele morreu,tá no céu...".Aí diz ela que sonhou com ele e ele falou que tava mt confuso (morte repentina e tal) ai ela falou que ele tava morto e tinha que ir embora e tal.No outro dia de manha eu fui pra minha mãe e falei "mamãe o vovo não tá mais aqui,ele foi pro céu",sendo que ela nem me contou nada do sonho...

Minha mãe já teve varios sonhos com os mortos que vieram mandar uma mensagem,ou algo parecido, e que realmente aconteceu.Mas mesmo assim não sei se acredito =x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. EK 190 DOWN LUCERA - No Buy Utani Hur Plx
    Por Thyago21 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 36
    Último Post: 12-01-2009, 02:43
  3. Taverna | Quero ver agora Ateus - De Deus não se zomba!
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 296
    Último Post: 03-05-2008, 23:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33

Permissões de Postagem