Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Pergaminho ou algo do tipo

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogabilidade

Bom antes de dizer o que penso vou falar sobre uma experiencia de uma aventura minha, estava indo lá na dark cathedral para uma quest, dai fui solo (no caso era ED) pois não tinha criaturas muito fortes no guia, porém a quantidade era imensa delas, tanto que quando parei olhei o marcador de exp e era 80k/h, mas assim eu gastei 40 runas de avalanche para avançar, porém o gasto foi tanto que tive que parar na sala daquela prisionera (Ange alguma coisa) então tranquei a porta e fiquei runando novamente para ter suplemento para sair, mas assim naquele período ficou off o batle, poderia usar o pergaminho para voltar a cidade e resolveria minha dificuldade, porém depois juntei umas 50 avalanches e consegui sair dali.

Outro caso é do Hell Gate, uma vez também fiquei preso lá e foi muito complicado para sair,deu mo trabalho e depois de 1 hora e pouco sai.

Bom agora assim, eu passei por tal dificuldade para sair destes locais, mas essa dificuldade é o que da aquela emoção para o jogo, se tiver tal pergaminho que teletransporta vai acabar com isso, poxa não estou desmerecendo a idéia, ela é ótima e ajudaria muito, mas algumas vezes as dificuldade são o que dão um astral especial ao jogo, se for muito fácil ninguém vai gostar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá jogando muito jogo 3D hein cara?

Mesmo com o bloqueio de se teleportar com status de battle, numa war isso iria ajudar, alé de criar um novo estilo de trap rápida e eficaz.

Não gostei.

A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os barcos, tapetes, steambot, e todos transportes servem pra isso
    nao, reprovo

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Andrade Ver Post
    Tá jogando muito jogo 3D hein cara?

Mesmo com o bloqueio de se teleportar com status de battle, numa war isso iria ajudar, alé de criar um novo estilo de trap rápida e eficaz.

Não gostei.
    Ia falar a mesma coisa. Tá jogando muito Ragnarok, WoW...

O legal do Tibia é você "caminhar", ficaria muito sem graça. Os personagens virariam obesos e sedentários oO...sem contar que já existem muitas outas formas de teleport, como alguns já falaram ai

Reprovo!

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia ser, mas esse pergaminho poderia ter um cooldown que durasse muitas horas, ou que só pudesse ser feito 1x por dia.

Mas com tantas hunt perto das cidades e tals, é mair rapido ir andando do que esperar o lock sair XD

Mas eu aprovo, ficaria mais legal. Desde que com uma restrição!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, desculpe-me...
    mas, isso corta a graça do jogo, que é você andar, e se aventurar!

*usando pergaminho para sair desse topico*

PUFF.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua proposta eu reprovo ,mais tenho uma em mente que seria bem melhor.

Cada cidade deveria ter uma "torre" com teleportes que dará asseços aos locais ou áreas de hunt's.
    Um exemplo para isto é a torre da dreamers chalenge.

Mas estes teleportes não te enviara para dentro da área de hunt e sim ficará mais perto ,não teria como voltar por este teleporte ,assim evitaria o facilitamento do jogo.

Se fosse colocar sua proposta em vigor os jogadores ficaria muito preguiçosos e não iria conhecer a vasta área do tibia.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu nunca concordo com isso acho que nao combina com o tibia.
    ficaria muito facil e facilidade ja tem demais no tibia.
    flws

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Respostas: 35
    Último Post: 14-11-2009, 18:05
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37