Postado originalmente por
Teu HeRoi
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 3
TIPO DE MUNDO: Optional-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 40/29
EQUIPAMENTOS: P-SET / DRAGON SHIELD
DINHEIRO NO BANCO: 8k + hat of the mad
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
Tipo skill 40 tá mt failz
vale a pena eu vender o hat of the mad [2,5k no meu mundo] + 8k = 11,5k
e compra td de small stone
2,5k = 100 small stone no meu mundo
e q skill da pra eu pegar gastando 11,5k em small stone?
//
Outra : Q bixo treinar com small stone ? troll n dura 2 hit de spear
abraço$
Bom dia, thug!
Seu char tá no padrão, e esse dragon shield faz a diferença.só não descuide do shielding( uma boa ideia é
não deixar que a defasagem entre distance e shielding seja maior que 10).Sugiro treinar até, pelo menos, 50/40 O ml também tá razoável pro seu level, mas não deixe de treinar ele também.
O QUE CAÇAR:
Goblins em edron, com task*. Além de eles renderem uma experiência legal, sempre tem as small stones que dropam no meio do caminho, e o bônus de 300 XP/250 gp ao completar a task(não é muito, mas já dá uma moral)
trolls em edron, com task*.Não é tão vantajoso quanto a task de goblins, mas é uma opção adicional.
Rotworms em edron.Mais xp e mais loot que os 2 que foram supracitados.Mas as porradas são mais doloridas, e os botters, mais frequentes.
O QUE USAR:
No seu lv, não há muita coisa que possa usar. Mas trocar essa plate armor por uma belted cape é uma boa. As duas tem a mesma defesa, e a belted cape pesa só 35.00 Oz.o que vai melhorar sua cap gigantemente.
COMO GASTAR SEU DINHEIRO:
Belted cape e small stones, seriam minha escolha de investimento.Sem falar das magias pertinentes ao seu lv(não há magias para lv 12, mas no 13 você já pode comprar
conjure arrow e
great light)
OUTRAS DÚVIDAS:
Sim, vale a pena vender o hat of the mad. Com 11,5k você compra(aproximadamente) 450 small stones. Esse link (
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425279) é um tutorial criado para ajudar a cálcular quantas horas de treino e quantas stones você gastará. Pra treinar, com small stones, podem ser os trolls mesmo. se preferir, pode catar uns rotworms e treinar. Slimes ainda não, senão elas arrancam seu couro.
Espero ter sido útil!