Postado originalmente por
Marcotonio
Como prometido, venho com as melhores versões que consegui.
Em primeiro lugar................................
Mundo Fake
- O fundo cinza, quadrilátero cinza, representa "estabilidade, precisão" por sua forma e "calculismo, 'ciência'" por sua cor, sendo o fundo da bandeira por estar toda a arte do Mundo Fake baseada em regras de alinhamento, perspectiva e tudo o mais;
- O círculo verde representa "comunidade" por sua forma e "fertilidade" por sua cor, sendo a comunidade fértil, com potencial, do MF;
- Os retângulos em pé dourados representam "ascensão, crescimento" por sua forma e "criatividade, riqueza" por sua cor, representando que o crescimento do MF só é possível com a criatividade dos usuários. Justamente por isso, os "retângulos de criatividade" saem do círculo, que é a comunidade;
- O fundo atrás é mais claro na parte de cima como uma representação do cinza, as "regras" sendo deixadas um pouco de lado em prol da criatividade. Afinal, a excessiva prisão às regras pode segurar um pouco a ascensão;
- A seta vermelha representa "movimento pra cima" por seu formato de seta e "estabilidade e também ascensão" por seu formato de triângulo, "paixão" por sua cor, visto que a paixão pelos trabalhos, como muitos usuários aqui frisaram, são importantes para um faker/spriter se manter e fazer um bom trabalho.
Screenshots Fake
Aqui serei mais resumido, foi algo um pouco menos pensado, especialmente porque o brasão do Tiozin está em baixa resolução. Tiozin, arranja um gigantão aí pra gente brincar! 8D
Se gostarem, posso fazer uma versão maior (a do MF tenho em 1200x800).
Fundo - paixão;
Listras amarelas - criatividade;
Bordas pretas - preto é determinação e energia, canalizando (margeando) a criatividade amarela;
Brasão - verde porque surgiu da comunidade que já remeti na bandeira anterior, e ele é centralizado na "cruz" amarela porque é fruto da criatividade dos usuários.
Deixei a frase em latim porque acho ela bem interessante, e não fiz muito chamativa, apenas como um dos itens do brasão.
Achei a bandeira um pouco vazio, mas não é necessário preencher tudo, só se tiver mais algo que queiram "dizer" com a bandeira.
E aí?
s=D|--<