Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Saydox; 21-07-2011 às 04:17. Razão: Incompleto
Eu tenho que tocar a lyra exatamente 24h depois de ter tocado a primeira vez ou pode ser antes/depois?
Exemplo: hoje toquei a lury às 18:00
amanhã tocarei às 17:00.
Há algum problema assim?
Obrigado.
Não compra de nenhum NPC. Precisa dropá-lo de Mummy.
eu por exemplo, tokei 10:08 da manha
no dia seguinte eu fui la 10:08 e tokei e funfou
e assim foram os 7 dias...
pra vc ver se realmente funfou
basta notar q qdo vc toca a lyre normal ela faz <pling>
e qdo vc toca depois de 24h ela faz um som diferente de pling
e o small fluid so dropando msm
axo q banshee tbm cai
Abraço e boa sorte galera, acabei de pegar meu wolfzinnnnn!!!!!!!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
O que caí da Mummy é o: Flask of Embalming Fluid
e não é dificil de cair, eu sempre guardei ele no dp, tenho uns 25.
KAMEN RIDERS




Ainda to com dúvida :x
Para matar os elfs , eu preciso ir com team para nao dar respawn ou é só matar tudo sem ligar se dá respawn ou nao?
Cya.
aff to cando certinho n esta saindo <pling>e sim o som diferente a dcada dia
so ki quando vcs verem meu ulitmo pos foi dia 17, nessia dia fez 3 dias ki começei to no dia 21 (ja toquei) e nada do diapason?
aff
edit:
depois de tocar a 7 vez tem ki falar diapason pra ela ki ela ti da
Última edição por Kelvin Pulga; 21-07-2011 às 19:54.
Red velvet~
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
aconteceu o que eu temia.. spoils foram lançados rapidos demais, bem foi quem pegou antes de ser lançado spoil (alguns rl's), peguei no dia que lançou o spoil catei 3x Diapasons, um perdi num fato pessoal, e dois conseguir vender a 200k cada, bom dinheiro para apenas tocar uma lyra 7 dias
.
E sim.. catei já um wolf, lá em ELF VILLAGE (Shadowntorn? não lembro a escrita)
Catei no character do meu irmão, dá uma ligada lá: flogao.com.br/royalanjo
Infelizmente, essa montaria não valerá quase nada com o tempo, na minha opnião era melhor deixar como rare item, dropando apenas de Worker~![]()
porra, só to com um bucket, apaguei shadownthorn quase toda, e nada do wolf, alguem me ajuda?