Postado originalmente por
Leone Cripiani
Nome do Personagem: Divz Axl
Level: 44
Magic Level: 39+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, boh, blue legs, crown shield, scraf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: De 2hrs á 5hrs
2h
Dúvida sobre a vocação: Eu preciso upar meu ml runando ou ñ?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, preciso de um lugar que me de outro que me dê um xp boa
Quero ser avaliado: SIM
SET: Precisamos futuramente trocar este escudo... e um platinum amulet.
Dúvida sobre a vocação: Não recomendo treinar o ML, até porque está dentro da média... mas se quiser treinar rune GFBs caçando skeletons, ou algo que dê pontos de experiência acima do seu level e que possa matar com sword.
Dúvida sobre o que caçar: Acredito que você quer um lugar pra ganhar uma boa experiência e um lugar para ganhar loot.
LOOT: Tarantulas task é sem dúvida uma ótima forma de se fazer dinheiro, recomendo até o 50 e você pode conseguir de 100k+... se quiser tenho uma recomendação... invista um dinheiro para fazer postman quest... assim você terá acesso as royals mailboxs... e vai haver mais opções para grana.
Earth elemental, juntando tudo exceto earth arrows, além de ótima opção para loot, recebe é possível fazer um grande número de experiência.
Necromancers, você pode wastear até aqui, mas se tiver sorte vai lucrar muito! Recomendo o de Drefia na sala da quest pois acredito que é o melhor respawn para que não conhece.
Dragons, além de uma boa exp, se tiver sorte terá grandes lucro aqui, recomendo level +45 quando você poderá usar SD caso ocorrer algum imprevisto.
Mutated Human, sem dúvidas uma ótima forma de loot, juntando Mutated Flash... muito dinheiro... e se tiver até a missão 3 de yalahar terá acesso fácil ao DP, faça bagloots de blobs e swords..
Para experiência:
Earths elementals na GFB, é arriscado, mas conseguirá uma boa experiência... lure de 2 em 2 e olhos no exura.
Mistrock (cyclops) também lurando, de 3~4, se a coisa apertar só usar utana vid (invisible) vai ser ótima fonte de exp, mas pode wastear
Necromancers e heros de yalahar. Ótima fonte de exp, podendo wastear.
Só me lembro desses agora, mas qualquer coisa é só ir dando uma olhada nas respostas anteriores que eu tenho certeza que você vai achar.
Espero ter ajudado. Até