Curtir Curtir:  0
Página 5 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Etjran Silaviel

Level: 49

Magic Level: 37+2 (baixo :S)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of the mad ou terra hood, focus cape, zaoan legs, boh, demon shield, e wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: ~

Dúvida sobre a vocação: Quests a fazer? A ultima que fiz foi blue legs (tenso!), queria fazer HOTM mas não tenho time...

Dúvida sobre o que caçar: Vou fazer tarantula até o 50 (mais 1 ou 2 tasks) e depois (direto task de mutated rats)?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Erkun; 17-07-2011 às 19:16.

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erkun Ver Post
    Nome do Personagem: Etjran Silaviel

Level: 49

Magic Level: 37+2 (baixo :S)

Equipamentos: hat of the mad ou terra hood, focus cape, zaoan legs, boh, demon shield, e wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~150k

Tempo disponível para jogar: ~

Dúvida sobre a vocação: Quests a fazer? A ultima que fiz foi blue legs (tenso!), queria fazer HOTM mas não tenho time...

Dúvida sobre o que caçar: Vou fazer tarantula até o 50 (mais 1 ou 2 tasks) e depois (direto task de mutated rats)?

Dúvida sobre a vocação: level 50 BK e fibula , 60 Banshee e necro! Hotm você sola se leval Wall!e sumona um DS e mete SD na gs!

Dúvida sobre o que caçar: eu não recomendo mutaded rat por que? o loot do boss te ilude nunca da um lucro acima de 8k pensa ai mesmo dando full loot vai ser creio eu que 100 smp 8k você lucra 23k com full loot se não da isso e wast!

Recomendação! pegue level 50 em tarantulas e depois faça task de earth elementals ate level 55 são 40 smp para cada 70 earth e o lucro chega a ser de 3~~10k por cada 70 e fora as small stones que da uma baita grana!

Bem depois do level 55 pode continuar nos earth ou parti para water elementals! e se quiser ruhsa vai em uma tumba com gfbs depois dos teleports! levando umas walls !

cyclopes na gfb la em mistrock ou tortoises na ilha que você vai para baregar! fenrock se não me engano! pode caça no acampamento dos barbaros com runas em area!

essa ultima dica e so se você quiser fazer algo diferente! mais recomendado e earth elementals pois o lucro final pode ser maior que o dos rat alem da chance de morte ser bem menor!

Quero ser avaliado: bem seu Ml ta de boa nem presisa se preocupar! e seu char ta com boms equipes negocio e so ruhsa agora!
    ▲PVNDV▲

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Yozoi

Level: 55

Magic Level: 42 (Sei que tá ruim mas runar da uma preguiça!)

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad/Terra Hood, Focus Cape, Blue Legs/Magma Legs, Dragon Shield, Boots of Haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, posso fazer algumas runas se precisar.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, atualmente to fazendo task de Earth Elemental e caçando Quara em Yalahar.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegoromie Ver Post
    Nome do Personagem: Yozoi

Level: 55

Magic Level: 42 (Sei que tá ruim mas runar da uma preguiça!)

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad/Terra Hood, Focus Cape, Blue Legs/Magma Legs, Dragon Shield, Boots of Haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, posso fazer algumas runas se precisar.

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim, atualmente to fazendo task de Earth Elemental e caçando Quara em Yalahar.

Dúvida sobre o que caçar: Bem você ja pode começa em water elementals levando Walls e fields para trapa quando vim +3 , pode caça mutaded rat + bat no alchemist! pode tenta caça bog mais eu nunca cacei não mais e opcional! cyclopes em mistrock na gfb , bem quaras não recomendo pois eles comba demais ja mori lv 45 ai nelas! e por fim você pode ir necros em drefia sobe de utamo e centa avalanche

Quero ser avaliado: bem seu char ta legal champs e o ml nem se preocupa com ele
    ▲PVNDV▲

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Foxis Tagon

Level: 44

Magic Level: 38+2

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad/Cruzader Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste

Previsões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, as vezes da pra runar.

Tempo disponível para jogar: 3~5h por dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim, to pensando em pegar 50 com task das tarantulas, atualmente estou caçando em mistrock, queria saber o que fazer depois ir mutated rats, earth elementals ou outro lugar onde eu possa fazer um bom loot e exp.

Publicidade:

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foxis Tagon Ver Post
    Nome do Personagem: Foxis Tagon

Magic Level: 38+2

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad/Cruzader Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste

Previsões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, as vezes da pra runar.

Tempo disponível para jogar: 3~5h por dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim, to pensando em pegar 50 com task das tarantulas, atualmente estou caçando em mistrock, queria saber o que fazer depois ir mutated rats, earth elementals ou outro lugar onde eu possa fazer um bom loot e exp.

Dúvida sobre o que caçar: bem aconselhor que pegue 50 em earth elementals a partir dai pode caça water ^^ tambem pode caça lance beattle e wailing window dragons e coisas do tipo necromancer e priestes

Quero ser avaliado: char legal em champs cade dwarven legs ? que tal fazer a quest
    ▲PVNDV▲

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brum

Level: 47

Magic Level: 39+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: focus cape,zaoan legs(pretendo fazer dwarven legs quest),mms,wands,hotm,boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 142k e cerca de 80 tiros de gfb

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: de manha e de noite/madruga,no total cerca de 8 hs/dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde posso rushar legal solo? E com blocker? E hunt solo q n de waste. To caçando earth elemental dos edron desde o lvl 33 e ja to de saco cheio. O bom do meu mundo é que tem poca gente,mas isso é ruim pq o respaw tb fica lento.

att
    brum
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Nome do Personagem: Brum

Level: 47

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: focus cape,zaoan legs(pretendo fazer dwarven legs quest),mms,wands,hotm,boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 142k e cerca de 80 tiros de gfb

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: de manha e de noite/madruga,no total cerca de 8 hs/dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde posso rushar legal solo? E com blocker? E hunt solo q n de waste. To caçando earth elemental dos edron desde o lvl 33 e ja to de saco cheio. O bom do meu mundo é que tem poca gente,mas isso é ruim pq o respaw tb fica lento.

att
    brum
    Dúvida sobre o que caçar: cara eu ia recomenda earth elementals mais você pode rusha solo nas tumas de ank , mistrock cyclopes , fenrock nas tortoise , lance beallte ewailing window na GFB!

com bloker: Hellspaw , Hero , Tumbas , Frost dragon e tudo que você acha que em xp alta e se você for bem louco pode tenta grim reaper com bloker ^^ com chance de morre num sopro! e leva muita wast ..

lembrando que sempre que você rusha a wast e serta!

Quero ser avaliado: seu char ta legal so falta dwarven legs \o/
    ▲PVNDV▲

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Divz Axl

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, boh, blue legs, crown shield, scraf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k

Tempo disponível para jogar: De 2hrs á 5hrs
    2h
    Dúvida sobre a vocação: Eu preciso upar meu ml runando ou ñ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, preciso de um lugar que me de outro que me dê um xp boa

" Such a shame that I wouldn't know by now, your revelations. "

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leone Cripiani Ver Post
    Nome do Personagem: Divz Axl

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, boh, blue legs, crown shield, scraf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k

Tempo disponível para jogar: De 2hrs á 5hrs
    2h
    Dúvida sobre a vocação: Eu preciso upar meu ml runando ou ñ?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, preciso de um lugar que me de outro que me dê um xp boa

SET: Precisamos futuramente trocar este escudo... e um platinum amulet.

Dúvida sobre a vocação: Não recomendo treinar o ML, até porque está dentro da média... mas se quiser treinar rune GFBs caçando skeletons, ou algo que dê pontos de experiência acima do seu level e que possa matar com sword.

Dúvida sobre o que caçar: Acredito que você quer um lugar pra ganhar uma boa experiência e um lugar para ganhar loot.

LOOT: Tarantulas task é sem dúvida uma ótima forma de se fazer dinheiro, recomendo até o 50 e você pode conseguir de 100k+... se quiser tenho uma recomendação... invista um dinheiro para fazer postman quest... assim você terá acesso as royals mailboxs... e vai haver mais opções para grana.

Earth elemental, juntando tudo exceto earth arrows, além de ótima opção para loot, recebe é possível fazer um grande número de experiência.

Necromancers, você pode wastear até aqui, mas se tiver sorte vai lucrar muito! Recomendo o de Drefia na sala da quest pois acredito que é o melhor respawn para que não conhece.

Dragons, além de uma boa exp, se tiver sorte terá grandes lucro aqui, recomendo level +45 quando você poderá usar SD caso ocorrer algum imprevisto.

Mutated Human, sem dúvidas uma ótima forma de loot, juntando Mutated Flash... muito dinheiro... e se tiver até a missão 3 de yalahar terá acesso fácil ao DP, faça bagloots de blobs e swords..

Para experiência:

Earths elementals na GFB, é arriscado, mas conseguirá uma boa experiência... lure de 2 em 2 e olhos no exura.

Mistrock (cyclops) também lurando, de 3~4, se a coisa apertar só usar utana vid (invisible) vai ser ótima fonte de exp, mas pode wastear

Necromancers e heros de yalahar. Ótima fonte de exp, podendo wastear.

Só me lembro desses agora, mas qualquer coisa é só ir dando uma olhada nas respostas anteriores que eu tenho certeza que você vai achar.

Espero ter ajudado. Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem