Curtir Curtir:  0
Página 22 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    3- Da onde você tirou que não existe ideologias contrárias entre as facções? Um exemplo que me vem em mente é a necessidade por recursos, Orcs precisam de madeira para produção de armas de cerco, para isso começaram a cortar árvores da floresta de Ashenvale, porém essa floresta é sagrada para os Night Elfs.
    O que eu quis dizer é que não tem essa de horde ser violenta e alliance civilizada, certo?

A última raid do Cataclysm ainda não foi lançada.
    Então as raids vão sendo lançadas com os patches, mas elas funcionam como "quest series"?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Então as raids vão sendo lançadas com os patches, mas elas funcionam como "quest series"?
    As raids que vão sendo lançadas com os patches são a sequência do lore do jogo. Não são necessariamente ligadas a quests, mas, se forem, elas vem em ordem, sim.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    O que eu quis dizer é que não tem essa de horde ser violenta e alliance civilizada, certo?
    O que existem são necessidades e uma história muito ruim entre ambos.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os orcs nem sempre foram violentos, eles já foram uma raça calma e pacífica, mas quando o ner'zhul se juntou ao kil'jaeden e os demônios espalharam o ódio pelos clãs dos orcs e os tornaram sedentos por sangue e selvagens,

e a aliança não é que seja civilizada, como o Mig disse é a necessidade por algo, cada raça teve uma evolução diferente com problemas durante a história de cada uma.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho muita vontade de jogar este jogo.

Por seus gráficos carismáticos e sua grande quantidade de jogadores com isso tudo me atrai muito.

Quando eu puder eu irei começar a jogar, por que vontade não falta.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar em um server 'mediumly populated' como night elf, e fiquei um pouco desapontado com o fato de que joguei por 2h e encontrei apenas um player, só 1. Isso é normal no early game, ou eu deveria mesmo escolher um server com muitos jogadores?

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Comecei a jogar em um server 'mediumly populated' como night elf, e fiquei um pouco desapontado com o fato de que joguei por 2h e encontrei apenas um player, só 1. Isso é normal no early game, ou eu deveria mesmo escolher um server com muitos jogadores?
    normalzissimo, agora no warsong só de vc criar o char e pegar quests de lvl 1 aparecem 5 pessoas do seu lado...eu jogava la, parei por falta de grana, deixei uma acc até a burning crusade paga e um lvl 67 pra puta q pariu D:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    considerando que você está num servidor medium, em uma área de new players (provavelmente teldrassil), e que o jogo tem um mapa VASTÍSSIMO, é bem normal. agora, se você for em um servidor mais lotado tipo warsong, shadowmoon, gurubashi, frostmourne - em lugares mais populosos ou atrativos, como orgrimmar/stormwind, mount hyjal, tol barad... prepare seu computador

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    considerando que você está num servidor medium, em uma área de new players (provavelmente teldrassil), e que o jogo tem um mapa VASTÍSSIMO, é bem normal. agora, se você for em um servidor mais lotado tipo warsong, shadowmoon, gurubashi, frostmourne - em lugares mais populosos ou atrativos, como orgrimmar/stormwind, mount hyjal, tol barad... prepare seu computador
    a ultima vez q eu boteio pé em stormwind de frente da auction house meu pc travou e eu tive q logar no pc do meu primo e tirar o char de la, pq o meu pc sem placa de video buga tudo la l0l
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic