Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
os orcs nem sempre foram violentos, eles já foram uma raça calma e pacífica, mas quando o ner'zhul se juntou ao kil'jaeden e os demônios espalharam o ódio pelos clãs dos orcs e os tornaram sedentos por sangue e selvagens,
e a aliança não é que seja civilizada, como o Mig disse é a necessidade por algo, cada raça teve uma evolução diferente com problemas durante a história de cada uma.
Tenho muita vontade de jogar este jogo.
Por seus gráficos carismáticos e sua grande quantidade de jogadores com isso tudo me atrai muito.
Quando eu puder eu irei começar a jogar, por que vontade não falta.![]()
Comecei a jogar em um server 'mediumly populated' como night elf, e fiquei um pouco desapontado com o fato de que joguei por 2h e encontrei apenas um player, só 1. Isso é normal no early game, ou eu deveria mesmo escolher um server com muitos jogadores?
considerando que você está num servidor medium, em uma área de new players (provavelmente teldrassil), e que o jogo tem um mapa VASTÍSSIMO, é bem normal. agora, se você for em um servidor mais lotado tipo warsong, shadowmoon, gurubashi, frostmourne - em lugares mais populosos ou atrativos, como orgrimmar/stormwind, mount hyjal, tol barad... prepare seu computador