Curtir Curtir:  0
Página 21 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Valeu pelas respostas. To baixando aqui, falta 4.5GB, cruzando os dedos pra que rode.

Ainda bem que não faz diferença, eu sou um cara do bem, dei uma rápida olhada e pra mim horde está totalmente fora de questão. Estou mais acostumado a matar orcs e trolls do que ser um.

Vou dar uma procurada em algum servidor mais vazio e jogar algumas semanas pra entender os básicos, se eu realmente gostar comprarei o jogo.
    O Arthas era da Alliance. Kil'Jaeden e Archimonte eram draeneis, draeneis fazem parte da Alliance. Illidan é Night Elf, Night Elfs fazem parte da Alliance.

Melhor não olhar as raças do WoW como você olha as raças do Senhor dos Anéis, no WoW tem vilão dos 2 lados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Illidan não é tão mau assim, cara. Aliás, ele é de certa forma um herói.

Archimonde e Kil'Jaeden não são Draeneis, são Eredars, duas raças diferentes de um mesmo planeta, Argus.

Arthas realmente tornou-se mau devido à corrupção da Frostmourne. Mas os motivos eram nobres, ele queria salvar os humanos.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Illidan não é tão mau assim, cara. Aliás, ele é de certa forma um herói.

Archimonde e Kil'Jaeden não são Draeneis, são Eredars, duas raças diferentes de um mesmo planeta, Argus.

Arthas realmente tornou-se mau devido à corrupção da Frostmourne. Mas os motivos eram nobres, ele queria salvar os humanos.
    Sobre o Illidan eu considero ele vilão e herói, durante as War of the Ancients vilão, durante a Terceira Guerra herói, uma pena que ele foi mal-interpretado durante a Terceira Guerra.

Archimonde e Kil'Jaeden eu errei quanto a raça, depois que postei fui pesquisar, eles eram Eredars, mas com as transformações decorrentes da corrupção pela Burning Legion ficaram conhecidos como Man'ari. Já Draenei foi o nome dado para caracterizar os Eredars que não se juntaram a Burning Legion.

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas:

1- O que exatamente você ganha ao comprar as expansões?

2- Quais professions beneficiam mais certa classe?

3- Se não existem ideologias contrárias entre a aliança e a horda, por que elas são inimigas?

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    Perguntas:

3- Se não existem ideologias contrárias entre a aliança e a horda, por que elas são inimigas?

1-
    Classic (Agora vem junto com a Burning Crusade):
    ▪ Evoluir do level 1 ao 70.
    ▪ Explorar por completo os continentes de Kalimdor e Eastern Kingdom.
    ▪ Utilizar duas novas raças - Draeneis (Alliança) e Blood Elfs (Horda).
    ▪ Explorar a região de Outland (mapa recomendado para personagens de level 58+).
    ▪ Adquirir uma licença para usar montarias voadoras na região de Outland a partir do level 60.

Wrath of The Lich King:

▪ Evoluir do level 70 ao 80.
    ▪ Explorar o continente de Northrend em Azeroth.
    ▪ Usar montarias voadoras no continente de Northrend a partir do level 68.
    ▪ Ter acesso a primeira classe herói do jogo, os Death Knights. (é necessário ter um personagem level 55 em sua conta)

Cataclysm:

▪ Evoluir do level 80 ao 85
    ▪ Ter acesso a duas novas raças, Worgens (Alliança) e Goblins (Horda).
    ▪ Poder adquirir a licença para voar nos continentes de Kalimdor e Eastern Kingdom.
    ▪ Explorar novas areas permitidas apenas para personagens de level 80+.

Essa tava no primeiro post, presta atenção!

2-Existem várias combinações, depende. Por exemplo, acho que Blacksmith e Mining é bom pra Warrior, enquanto Tailoring e Enchanting pra Mage.

3-Essa vou ficar devendo, não lembro o porque :S

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    Sobre o Illidan eu considero ele vilão e herói, durante as War of the Ancients vilão, durante a Terceira Guerra herói, uma pena que ele foi mal-interpretado durante a Terceira Guerra.

Archimonde e Kil'Jaeden eu errei quanto a raça, depois que postei fui pesquisar, eles eram Eredars, mas com as transformações decorrentes da corrupção pela Burning Legion ficaram conhecidos como Man'ari. Já Draenei foi o nome dado para caracterizar os Eredars que não se juntaram a Burning Legion.
    O Illidan é um anti-herói, isso é claro.

De fato, os Draeneis e os Man'ari originaram-se da mesma raça e se dividiram.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ideal teórico é que se tenha uma profissão de gathering (mining/herbalism/skinning) combinada com uma profissão de crafting (blacksmithing/enchanting/jewelcrafting/leatherworking/tailoring) que beneficie a sua classe e use os itens que você pode coletar.

Tipo um hunter ter skinning pra pegar os couros dos bichos e usar pra fazer suas próprias armaduras com leatherworking. Claro que, se você for hardcore player, pode escolher as profissões unicamente por benefícios muito espcíficos. Tipo um hunter pegar jewelcrafting em vez de skinning pra poder usar Delicate Chimera's Eye. Mas isso é pra quem tem mais experiência e dinheiro. E, em todo caso, você pode trocar as professions depois. São duas.

E falaram ali que Horde joga melhor, cara, isso é ridiculamente relativo. A real é que Random BG não é parametro pra nada porque só tem retardado jogando. Não conheço ninguém que tenha winrate de mais de 30% em BG normal. Quer pegar parâmetro usa as arenas, rated BG, guildas que fazem os realm firsts das raids e etc. Mas nesses pontos, a coisa é tão equilibrada que não vale a pena decidir um dos lados por "habilidade" ou maturidade. Tem criança, proplayer e imbecil dos dois lados.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei WoW, me agradou por um tempo, porém logo perdeu a graça. Prefiro Tibia.

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então conforme foi sendo lançada cada expansão, foi como mais um capítulo na história do jogo?

Pelo que eu vi o final da WotLK é essa raid onde você enfrenta o próprio Arthas, e a do Cataclysm, como é?

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas:

1- Primeira página e o post do Zuranno já explicaram então que não preciso repetir

2- Depende do que você quiser fazer com seu char (PVP/PVE) e depende de quais bônus você acha que vão ser melhores para você em determinada situação.

3- Da onde você tirou que não existe ideologias contrárias entre as facções? Um exemplo que me vem em mente é a necessidade por recursos, Orcs precisam de madeira para produção de armas de cerco, para isso começaram a cortar árvores da floresta de Ashenvale, porém essa floresta é sagrada para os Night Elfs.

Então conforme foi sendo lançada cada expansão, foi como mais um capítulo na história do jogo?

Pelo que eu vi o final da WotLK é essa raid onde você enfrenta o próprio Arthas, e a do Cataclysm, como é?
    A última raid do Cataclysm ainda não foi lançada.

Publicidade:

Última edição por FuryAvatar; 19-07-2011 às 23:39.

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48