Curtir Curtir:  0
Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    05-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Amistrad

Level: 121
    Magic Level: 82 (Com itens)
    Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: SET DPS Royal Scale Robe, SpellBook Dark Msyteries, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots ( 2 pares )
    Set Elementais: Todos

Provisões: 3k de Icicle, 1k de Avalanche e por volta de 1.6kk

Tipo de Conta (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: 3hrd dia

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: Tenho sim.. Bastante.

Quero ser avaliado: SIM.

SEGUINTE:
    Minha dúvida é a de sempre.
    Hoje, tenho um grupo formado, minha esposa, meu cunhado.

minha esposa com um Kina level 134, Skills 93 Axe / 86 Shield Full Set % Damage Fisico.

E o meu cunhado, Master Sorcerer lvl 98, Magic level 68.

Hoje estamos fazendo o Padrão Yalahar, Subsolo hellpawns e ás vezes Grim Ripper.

Hellspaws ás vezes se paga mais a exp está em torno de 170k hora com bônus, Grim Ripper um pouco mais, porém quase nunca lucro.

Gostariamos de um lugar decente para caçarmos os três.
    Poderiam nos ajudar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Nome do Personagem: Secrete

Level: 101

Magic Level: 61

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Yalahar mask - Demon Shield - Dwarven Legs - 1 soft - zaoan Robe - mgma legs - set glacier legs e robe - tera armor- platinum amulet

Provisões: 200k~

Tipo de Conta; Premium Account)

Tempo disponível para jogar: 3 horas

Dúvida sobre a vocação: muitas

Dúvida sobre o que caçar: para fazer grana

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por edilson2304 Ver Post
    Nome do Personagem: Secrete

Level: 101

Magic Level: 61

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Yalahar mask - Demon Shield - Dwarven Legs - 1 soft - zaoan Robe - mgma legs - set glacier legs e robe - tera armor- platinum amulet

Provisões: 200k~

Tipo de Conta; Premium Account)

Tempo disponível para jogar: 3 horas

Dúvida sobre a vocação: muitas

Dúvida sobre o que caçar: para fazer grana

Muitas dúvidas............ Quais?

Um lugar para fazer grana, te sugiro os Muddy e Earth elementals. Dá uma olhada no tutorial que fiz: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=423070

O char tá com um ml ruim, tente melhorá-lo!

@lordcormantor

Seu char tá perfeito, mas, como que vocês estão fazendo apenas 115k~/h (sem bonus) cada um no sub-solo? Era pra fazer mais e era pra ter lucro também, como vocês estão caçando?
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Muitas dúvidas............ Quais?

Um lugar para fazer grana, te sugiro os Muddy e Earth elementals. Dá uma olhada no tutorial que fiz: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=423070

O char tá com um ml ruim, tente melhorá-lo!

@lordcormantor

Seu char tá perfeito, mas, como que vocês estão fazendo apenas 115k~/h (sem bonus) cada um no sub-solo? Era pra fazer mais e era pra ter lucro também, como vocês estão caçando?

Grande esponjudo beleza cara?
    Então padrão..
    Kina blocando, eu dando Sio e na Icicle ( Runada um dia antes da Hunt ) e o mage na Icicle e Exori Vis e Gran Vis nos Plague.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post
    Nome do Personagem: Amistrad

Level: 121
    Magic Level: 82 (Com itens)
    Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: SET DPS Royal Scale Robe, SpellBook Dark Msyteries, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots ( 2 pares )
    Set Elementais: Todos

Provisões: 3k de Icicle, 1k de Avalanche e por volta de 1.6kk

Tempo disponível para jogar: 3hrd dia

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: Tenho sim.. Bastante.

Quero ser avaliado: SIM.

SEGUINTE:
    Minha dúvida é a de sempre.
    Hoje, tenho um grupo formado, minha esposa, meu cunhado.

minha esposa com um Kina level 134, Skills 93 Axe / 86 Shield Full Set % Damage Fisico.

E o meu cunhado, Master Sorcerer lvl 98, Magic level 68.

Hoje estamos fazendo o Padrão Yalahar, Subsolo hellpawns e ás vezes Grim Ripper.

Hellspaws ás vezes se paga mais a exp está em torno de 170k hora com bônus, Grim Ripper um pouco mais, porém quase nunca lucro.

Gostariamos de um lugar decente para caçarmos os três.
    Poderiam nos ajudar ?

cara, muda seu estilo de hunt no -1 assim olha, kina vai no exori/min/gran, vc de ava e gran frigo hur, e o sorc de vis hur, gran vis lux e ava tbm. porem lurando 4 ~ 5 bixos pq é facil ainda

Publicidade:

Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem da sugestão de como caçar hellspawns. Tente caçar Dls de fenrock ou poi na avalanche. A exp é razoavel pro seu lvl e o loot se vc tiver sorte até da lucro.
    Esqueça as icicles. Elas geralmente nao sao usadas em team hunts, principalmente porque você ainda é low lvl e precisa de ml, logo tem que torrar mana.
    Se você estiver com dificuldades financeiras, tente caçar nas mines. O loot la é certo e a exp nao vai ser tão ruim.

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lehi Ver Post
    Alem da sugestão de como caçar hellspawns. Tente caçar Dls de fenrock ou poi na avalanche. A exp é razoavel pro seu lvl e o loot se vc tiver sorte até da lucro.
    Esqueça as icicles. Elas geralmente nao sao usadas em team hunts, principalmente porque você ainda é low lvl e precisa de ml, logo tem que torrar mana.
    Se você estiver com dificuldades financeiras, tente caçar nas mines. O loot la é certo e a exp nao vai ser tão ruim.

Oi, reajustamos a maneira de caçar nos Hells, de fato deu um Upgrade na XP.. Mas nada forma do comum ..

últimamente tenho ido bastane em POI DL e feito uma XP solo em torno de 500K mas ás vezes com Wast.

Incrível que quando vou lá com a minha esposa blocker saimos sempre com 2 dsm e Royalhelmet... rs quando vou solo, é um outro tower shield e ássss vezes Royal Helmet.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 115

Magic Level: 67

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: All elements sets, Soft Boots, DH, MMS ou SpellBook of Lost Souls, (Springsprout, Hailstorm, Underworld rod), Platinum Amullet.

Monstro que eu caço por loot: Caço Lizards e Draken Warmaster com blocker no caminho da MK (The New Frontier), sempre dando sio e atacando com exori frigo, gran frigo e gran frigo hur. Wyrms em Drefia com blocker ele lura de 3 a 5 wyrms e eu mato no gran frigo hur e frigo hur, sempre dando sio. Caço necros e heroes em Yalahar, magician quarter sempre saio de lá com pelo menos um C set e 1 boh. Média de gastos por hunt 400 SMP e algumas avalanches.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Geralmente minhas hunts de loot são as hunts de level também porém, Solo gosto de caçar Dragon lords sem waste. Indo somente com SMP e matando no exori frigo e gran frigo. Geralmente recomendo a 3° montanha da direita em muggy plains. Passando pelos lizards. Lá tem 5 DLs, que voce da a volta na montanha e eles vão nascendo naturalmente. Ou então caço crystal spiders em Svargrond lurando e tacando runas de Thunderstorm.

Dúvida sobre a vocação: Não tenho

Dúvida sobre o que caçar: Então tenho muitas duvidas, as vezes penso que estou sendo burro ao caçar esses monstros, e também como não tenho MK feita fico sempre na waste?(Tenho uns 500k em loot + lizard trophy) mas não posso vende-los agora. Queria saber se da pra caçar lizard chosen com blocker. (Sempre o mesmo blocker lvl 112), afinal eu tenho sintonia com o blocker, e não abro mão de ir com outro kina, pois não é todo kina que se pode confiar em um mundo opt pvp.
    Eu geralmente tenho um pique imenso de hunt, então quando posso fico de madrugada ou de tarde quando não tem ninguém em casa direto.
    Um detalhe: eu sou lvl 115. Esse fim de semana fiz 1.8kk de xp direto. Só que sempre saio no empate ou na waste.

Provisões: Indefinido. Items pra vender + Preguiça = sempre vendo o necessário para fazer a hunt. xD

Gostaria de uma sugestão de alguma outra hunt para loot ou para level.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rixkzin Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 115

Magic Level: 67

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: All elements sets, Soft Boots, DH, MMS ou SpellBook of Lost Souls, (Springsprout, Hailstorm, Underworld rod), Platinum Amullet.

Monstro que eu caço por loot: Caço Lizards e Draken Warmaster com blocker no caminho da MK (The New Frontier), sempre dando sio e atacando com exori frigo, gran frigo e gran frigo hur. Wyrms em Drefia com blocker ele lura de 3 a 5 wyrms e eu mato no gran frigo hur e frigo hur, sempre dando sio. Caço necros e heroes em Yalahar, magician quarter sempre saio de lá com pelo menos um C set e 1 boh. Média de gastos por hunt 400 SMP e algumas avalanches.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Geralmente minhas hunts de loot são as hunts de level também porém, Solo gosto de caçar Dragon lords sem waste. Indo somente com SMP e matando no exori frigo e gran frigo. Geralmente recomendo a 3° montanha da direita em muggy plains. Passando pelos lizards. Lá tem 5 DLs, que voce da a volta na montanha e eles vão nascendo naturalmente. Ou então caço crystal spiders em Svargrond lurando e tacando runas de Thunderstorm.

Dúvida sobre a vocação: Não tenho

Dúvida sobre o que caçar: Então tenho muitas duvidas, as vezes penso que estou sendo burro ao caçar esses monstros, e também como não tenho MK feita fico sempre na waste?(Tenho uns 500k em loot + lizard trophy) mas não posso vende-los agora. Queria saber se da pra caçar lizard chosen com blocker. (Sempre o mesmo blocker lvl 112), afinal eu tenho sintonia com o blocker, e não abro mão de ir com outro kina, pois não é todo kina que se pode confiar em um mundo opt pvp.
    Eu geralmente tenho um pique imenso de hunt, então quando posso fico de madrugada ou de tarde quando não tem ninguém em casa direto.
    Um detalhe: eu sou lvl 115. Esse fim de semana fiz 1.8kk de xp direto. Só que sempre saio no empate ou na waste.

Provisões: Indefinido. Items pra vender + Preguiça = sempre vendo o necessário para fazer a hunt. xD

Gostaria de uma sugestão de alguma outra hunt para loot ou para level.

Você faz oque um druid sempre faz.
    Mas realmente não intendo qual sua duvida ,você quer algo que te de mais exp e te de lucro?
    Vou ser bem sincero com você ,neste level e realmente complicado fazer exp e lucro ao mesmo tempo mais como você tem um bloker a sua disposição fica bem melhor.
    No seu tópico falei umas hunt's bem boas ,umas delas e vengoth perfeita para knight e druid ,pois ele pode ajudar a matar.

Uma boa pedida e você ir Souleater....
    Não temos um tutorial ,vou fazer amanha ok?!
    Mais você pode pegar uma base no tutorial para sorcerer!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=418679

ML e set esta bom!

Boa sorte

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aqui denovo, com uma duvida extrema.
    O que voces acham de druid caçar WL?
    Eu estava explorando demona e fazendo as quests lá brincando.
    Achei muito gratificante, gastei 100 sds, e 150 pot, dropei 4 ss, e 1 g armor.
    Sem contar que quando fico em fenrock eu mato o spawn solo de WL
    Eu já dropei 2 b robe, 12 ss, 1 Rots, Lightning robe.
    Vale a pena eu comprar uma bp de sd e ir demona brincar por loot e xp?
    Gasto em media 7 8 sds por WL e as vezes quando vem só 1 eu uso exori moe ico.
    Obs: O spawn de fenrock me proporcionou 4 drops raros esse fds. "Maxilla Maximus ~Lich, Lightning Robe ~Warlock, Composite Hornbow ~Wyrm, Skull Staff ~Warlock". Entrando no spawn kkkkk.
    Obrigado.

Publicidade:

Última edição por Rixkzin; 29-08-2011 às 10:07.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem