Postado originalmente por
Rixkzin
Nome do Personagem:
Level: 115
Magic Level: 67
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: All elements sets, Soft Boots, DH, MMS ou SpellBook of Lost Souls, (Springsprout, Hailstorm, Underworld rod), Platinum Amullet.
Tipo de Conta (Premium Account)
Monstro que eu caço por loot: Caço Lizards e Draken Warmaster com blocker no caminho da MK (The New Frontier), sempre dando sio e atacando com exori frigo, gran frigo e gran frigo hur. Wyrms em Drefia com blocker ele lura de 3 a 5 wyrms e eu mato no gran frigo hur e frigo hur, sempre dando sio. Caço necros e heroes em Yalahar, magician quarter sempre saio de lá com pelo menos um C set e 1 boh. Média de gastos por hunt 400 SMP e algumas avalanches.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Geralmente minhas hunts de loot são as hunts de level também porém, Solo gosto de caçar Dragon lords sem waste. Indo somente com SMP e matando no exori frigo e gran frigo. Geralmente recomendo a 3° montanha da direita em muggy plains. Passando pelos lizards. Lá tem 5 DLs, que voce da a volta na montanha e eles vão nascendo naturalmente. Ou então caço crystal spiders em Svargrond lurando e tacando runas de Thunderstorm.
Dúvida sobre a vocação: Não tenho
Dúvida sobre o que caçar: Então tenho muitas duvidas, as vezes penso que estou sendo burro ao caçar esses monstros, e também como não tenho MK feita fico sempre na waste?(Tenho uns 500k em loot + lizard trophy) mas não posso vende-los agora. Queria saber se da pra caçar lizard chosen com blocker. (Sempre o mesmo blocker lvl 112), afinal eu tenho sintonia com o blocker, e não abro mão de ir com outro kina, pois não é todo kina que se pode confiar em um mundo opt pvp.
Eu geralmente tenho um pique imenso de hunt, então quando posso fico de madrugada ou de tarde quando não tem ninguém em casa direto.
Um detalhe: eu sou lvl 115. Esse fim de semana fiz 1.8kk de xp direto. Só que sempre saio no empate ou na waste.
Provisões: Indefinido. Items pra vender + Preguiça = sempre vendo o necessário para fazer a hunt. xD
Gostaria de uma sugestão de alguma outra hunt para loot ou para level.
Quero ser avaliado: SIM
Você faz oque um druid sempre faz.
Mas realmente não intendo qual sua duvida ,você quer algo que te de mais exp e te de lucro?
Vou ser bem sincero com você ,neste level e realmente complicado fazer exp e lucro ao mesmo tempo mais como você tem um bloker a sua disposição fica bem melhor.
No seu
tópico falei umas hunt's bem boas ,umas delas e vengoth perfeita para knight e druid ,pois ele pode ajudar a matar.
Uma boa pedida e você ir Souleater....
Não temos um tutorial ,vou fazer amanha ok?!
Mais você pode pegar uma base no tutorial para sorcerer!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=418679
ML e set esta bom!
Boa sorte