SET: Ótimo, só que agora você tem que andar com bless...
Dúvida sobre a vocação: O Set está ótimo, só falta andar de bless... um outro investimento, porém muito caro é a soft boots, mas não se preocupe com ela agora...
Dúvida sobre o que caçar: Se você pediu a task de minos recomendo fazer, se eu não estiver enganado... você pode pedir até o level 40 e se quiser completá-la mais tarde, vá na tower de minos de kazz com gfb e hmms... a exp/h é mediana e loot paga as potions, com bag loot dá pra fazer um lucro bom. Se não quiser Kazz tem também mintwallin, com GFB e HMMS, se quiser ir com summon pode ir (Monk).
Dragons dá pra ir mas com MUITO cuidado.... recomendo ir de HMM e WOV (lvl 42), algumas icicles e SDs para acontecimentos inesperados. OBS: Só da pra usar sd lvl 45+.
Undeads de carlin é uma boa também... mas a exp é fraca porém ganha-se muito loot.
Nos monks e dark monks e outros monsters da Dark Cathedral, (-2) com gfb é hmm, é uma boa também, a exp é muito boa e loot pode pagar, se tiver sorte lucro muito.
Eu me lembro somente desses... espero ter ajudado...
OBS: Desculpe tinha escrito pra usar sd e wov antes do level correto, mas já corrigi
"Errar é humano, corrigir é divino".
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: