Postado originalmente por
Suriah Denick
OMG
Meninos vocês estão indo muitooo bem. Parabéns pelas hunts, pelos profits, avanços de level, ml...
Estão no caminho certo com toda certeza!
Parabéns!!!

devagar e sempre, somos bons alunos, professora suh? x)

DaniloXP
Opa, ta voando hein ^^
Só não concordo com o que você disse, quem gosta de tarantulas é botters... eu estou treinando, muito duro ainda, querendo pegar 80/75 no pally, só pra fazer task... se eu desistir eu me mato! Alias, sempre tive paciencia pra task...
Gogo logar 23~ e pegar 35 o/
Até

vamo que vamo, bola pra frente x)
ah, não quis dizer no geral né, tem muitos que usam bot lá e outros que jogam na raça, pois lá é um bom lugar pra profit, da muito lucro \o/
principalmente paly/kina

GladiatusMT
Nuss, to gostando de ver o lt gosto de lt duplo pois sempre tem atualização, xD então,cagada ali nos necro xD ai completou o set, bom percebi que o sean é mais viciado que o naab xD mais os dois tem muito futuro, acompanhando sempre.
geralmente caçamos juntos, mas eu sempre fico mais tempo, é um vicio sem fim, odeio isso

Menorzinhu
gratz pelo 35 nyan =D
e o gato eu n sei se upou tbm, mas deve ter, gratz tbm ;P
estragou a surpresa

mesmo assim, valeu!

Wapomaz
110 o lev do meu bloquer, mas é RP (se cura de boa)
sim, 2 ed aguenta, só não pode lurar tudo q aí as chances de morrer são altas; mas se lurar 2 vamp de vez, nem ava precisa; mata no flam mesmo. Ahh, e evita lich pq ele é chatinho.
gratzas levelez
paly blockar é fácil sim \o/
vou ver se vou amanhã dar uma olhada como é, valeu a dica!
~
bem galera, hoje quando voltei da aula, tinha combinado de ir necro com o gato, 2 ed \o/
primeiramente eu upei..
segundamente, não deu rare, mas pagou e tivemos um minisculo profit, valeu a xp e a diversão ._.!
acho que hoje o dia acabou, peguei lv 34 e 35 e o meu ml já tá 50% \o/
devagar e sempre, vamo que vamo, amanhã vou crusader x)
vou ir dormir now, boa noite a todos, até amanhã!
jaja o gato posta aqui ._.