Curtir Curtir:  0
Página 435 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 335385425433434435436437445485535 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.341 a 4.350 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony1998 Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: (~Não Informado~)
    NÍVEL (LEVEL): (27)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (61/60/3)
    EQUIPAMENTOS: (Steel Helmet,Knight Armor/Golden Armor,Zaoan Legs,Vampire Sheild,Wyvern Fang)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (~~,60 Mana, uma Mysctic blade pra vender,)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free Account)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (8~7 Horas Diarias)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Treina ate o 70/70 ja ta bom para o meu level o devo treina mais um pouco)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim, Gostaria de saber onde onde caça depois que atingice o 70/70 poden citar tanto hunts Free's quantos premmys )
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
    Equips: Venda esse k armor e compre um helmet melhor. Warrior ou Cruzader dá pra quebrar bem o galho... A não ser que queira esperar lv 35 e fazer a quest... O resto do set tá manero, quando puder, compre um demon shield...
    Hunt: Premium:você pode fazer várias hunts, mas, sem dúvidas, a melhor seria tarantulas fazendo task. O lucro é muito bom. Se estiver cheio pode ir magicians tower, mistrock, cyc yalahar, mutated human yalahar...
    Free:você pode colocar uma p.a. Se não puder, vá elfos, dwarf's guards, undead's em mount sternuon( não sei como escreve, mas é nos andares de baixo dos cyc em thais, indo em direção a karzz.), e até mesmo os cyc em mount ster~.
    Avaliação: Char está bom, você disse que vai colocar skill's 70/70, falei tudo acima contando com isso... Quando tiver tempo coloque 80/80, nada de pressa não, se até lv 60 tiver 80/80 já ta bom de mais. Depois lv 100 você coloca 85 se nao estiver e nunca mais treina...
    Abç e boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lukejf; 17-07-2011 às 22:18.

Registro
    05-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nive : 22
    Skill : 62/62 (treinando no momento)
    Set : P set, barbarian axe, ancient shield e leather boots
    Previsoes : 7k no banco
    Tempo para jogar : agora nas ferias, o dia todo, literalmente.
    Acc : Acabei de pagar p.a por boleto.
    Duvidas voc: hoje aind ponho 63/62, eu treinaria mais, mas quero rushar nas ferias.
    Duvidas hunt : tava pensando em pegar lvl 27 mais ou menos e comecar task tarantulas. onde cacar ate o lvl 28, por ae ?
    QUERO SER AVALIADO!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paulovg Ver Post
    Nive : 22
    Skill : 62/62 (treinando no momento)
    Set : P set, barbarian axe, ancient shield e leather boots
    Previsoes : 7k no banco
    Tempo para jogar : agora nas ferias, o dia todo, literalmente.
    Acc : Acabei de pagar p.a por boleto.
    Duvidas voc: hoje aind ponho 63/62, eu treinaria mais, mas quero rushar nas ferias.
    Duvidas hunt : tava pensando em pegar lvl 27 mais ou menos e comecar task tarantulas. onde cacar ate o lvl 28, por ae ?
    QUERO SER AVALIADO!
    Duvidas sobre a vocação: Devia ter treinado mais antes de ter posto a premmy, quando arrumar um tempinho coloque 70/70 e bem tranquilo.
    Duvidas sobre onde caçar: Com esse set e skill se juntarem mais de duas tarantulas você vai ser literalmente 'estuprado', recomendo crocodiles, larvas, rotworms + carrions, Elfs de Yalahar (cuidado com arcanish) ou Minotaurs de Yalahar (cuidado com guards).
    QUERO SER AVALIADO: Set e skills fracos, treinaria até 70/70 depois tentaria fazer a quest dos Nomads e Desert (se ja não fez) e melhoraria o set, e caçaria nomads com lootbag até colocar promotion e ter um set razoável.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Napa Calmeirense
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor, Demon Shield, Leather boots, Zoan Legs, Platinun Amulet, Royal Helmet, knight axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2k's
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo durante 5 horas toda segunda
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Compensa eu comprar um Bestslayer axe ou esperar e comprar logo um fire axe?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim. Algo que dê muito dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: sim

Vlw

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Napa Calmeirense
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor, Demon Shield, Leather boots, Zoan Legs, Platinun Amulet, Royal Helmet, knight axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2k's
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo durante 5 horas toda segunda
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Compensa eu comprar um Bestslayer axe ou esperar e comprar logo um fire axe?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim. Algo que dê muito dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: sim

Vlw
    Equips estão muito bons. Skills estão razoáveis, mas nada que uma treinadinha não resolva. Ideal pra level 30 é no mínimo skills 70.

Eu compraria um Beastslayer Axe, depois você pode vendê-lo e comprar outro, no caso o Fire Axe se desejar.

Free Account pra pegar muito dinheiro nesse level eu recomendaria Soldiers fazendo lootbag. Da pra conseguir uma grana absurda se você catar tudo lá. Como uma segunda opção, pior que os Soldiers, pode ir Ghostland, caçar Ghouls.

Publicidade:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Equips estão muito bons. Skills estão razoáveis, mas nada que uma treinadinha não resolva. Ideal pra level 30 é no mínimo skills 70.

Eu compraria um Beastslayer Axe, depois você pode vendê-lo e comprar outro, no caso o Fire Axe se desejar.

Free Account pra pegar muito dinheiro nesse level eu recomendaria Soldiers fazendo lootbag. Da pra conseguir uma grana absurda se você catar tudo lá. Como uma segunda opção, pior que os Soldiers, pode ir Ghostland, caçar Ghouls.
    Muito obrigado!!! Fazendo bag loot em soldiers tem muito risco de alguem pegar o loot né?

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fyndhorn Ghost
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 (ml 4)
    EQUIPAMENTOS: Knight-Set, Crimsom Sword, Crown Helmet, Dragon Shield, Scarf, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20HP, 20MP, 4K no DP.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia em média
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma. Adoro ser Knight =P
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, eu estou caçando em Shadowthorn agora porque falam que é ótimo pra xp/loot, e de fato, para loot é uma maravilha! Mas esse é o problema.. em meia hora de hunt, minha cap tá zerada e eu to com 3k de gold na bp, daí acabo não pegando muita Exp. Queria saber qual outro lugar bom para upar XP bastante, sem muito loot.
    QUERO SER AVALIADO: Não comente minhas skills, já tenho um plano para elas! =p Não irei rushar 70/70 agora e muito menos 80/80 (Não insistam! xD)
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Muito obrigado!!! Fazendo bag loot em soldiers tem muito risco de alguem pegar o loot né?
    Sim, principalmente se for Optional Pvp. Tenta sempre deixar sua lootbag o mais escondido possível, usando por exemplo uma bag pra não chamar tanto a atenção e sempre jogando corpos por cima, pra esconder ela. Aí você vai levando as coisas dela aos poucos pro dp.

Também aconselho a não deixar ela muito grande, pois se alguém roubar, você não perderá muito loot.

Citação Postado originalmente por Eyes of Dread Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fyndhorn Ghost
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 (ml 4)
    EQUIPAMENTOS: Knight-Set, Crimsom Sword, Crown Helmet, Dragon Shield, Scarf, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20HP, 20MP, 4K no DP.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia em média
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma. Adoro ser Knight =P
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, eu estou caçando em Shadowthorn agora porque falam que é ótimo pra xp/loot, e de fato, para loot é uma maravilha! Mas esse é o problema.. em meia hora de hunt, minha cap tá zerada e eu to com 3k de gold na bp, daí acabo não pegando muita Exp. Queria saber qual outro lugar bom para upar XP bastante, sem muito loot.
    QUERO SER AVALIADO: Não comente minhas skills, já tenho um plano para elas! =p Não irei rushar 70/70 agora e muito menos 80/80 (Não insistam! xD)
    Olha é difícil sua situação, pois seu char tem pouca cap. O que você poderia fazer é lootbag, principalmente se o lugar que você caça não tiver muita gente. Um lugar que você poderá caçar por um bom tempo catando apenas gps são Soldiers que em geral não dropam grandes quantidades de gps. Entretanto não aconselho, pois nessa fase você tem que tentar catar o máximo de grana que conseguir para construir seu char rapidamente.

Se o seu mundo for Optional Pvp e você tiver certeza que não tem como lurarem ou te traparem pra te matar, outra opção seria você diminuir o número de mps e poções, a fim de aumentar a cap, porém no seu caso creio que não seja muito efetivo pois acho que você anda com poucas.

No geral, acho que você deveria ter um pouquinho de paciência e aproveitar que conseguiu um lugar muito bom pra cash pra construir seu char logo. Em breve você verá que todo o esforço valeu a pena e terá cap de sobra. Tente testar a opção da lootbag que te dei

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Viktor Taslov
    LEVEL: 22
    SKILLS MELEE E SHIELD: 51/49 ( Club )
    EQUIPAMENTOS: Furry Club, Boots of haste, Vampire shield, knight armor, knight legs, steel helmet, scarf
    PROVISÕES: 100 HP, uns 20 MP, devo ter uns 20k em dinheiro, e o resto em itens.
    TIPO DE CONTA: Premium, portanto não conheço muito do mundo premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 - 5 hrs em dia de semana, 5 - 10 final de semana, e o dia todo nas férias =D
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho noção que meus skills estão mt baixos, mas não tenho paciencia pra upa eles, não conheço mt das manhas de tibia, queria saber um jeito easy de upa os skills, itens a usar no futuro, e quanto de skills ter em cada lvl.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber como disse a cima, onde caçar com skills baixos e altos, pois pretendo upa-los, e como upa-los tb.
    QUERO SER AVALIADO: SIM, quero saber como estou, se meus itens estão bons para meu lvl, e meus skills devem estar quanto quando eu chegar a 30? uma tabelinha ajudaria .-.

CONCLUSÃO MINHA
    :Já fui respondido uma vez, mas não recebi uma resposta clara, só me disseram quanto de skills eu teria em cada nivel se nao os treinasse, me desculpem tantas perguntas, e agradeço desde já, vlw tibianos.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorsq111 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Viktor Taslov
    LEVEL: 22
    SKILLS MELEE E SHIELD: 51/49 ( Club )
    EQUIPAMENTOS: Furry Club, Boots of haste, Vampire shield, knight armor, knight legs, steel helmet, scarf
    PROVISÕES: 100 HP, uns 20 MP, devo ter uns 20k em dinheiro, e o resto em itens.
    TIPO DE CONTA: Premium, portanto não conheço muito do mundo premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 - 5 hrs em dia de semana, 5 - 10 final de semana, e o dia todo nas férias =D
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho noção que meus skills estão mt baixos, mas não tenho paciencia pra upa eles, não conheço mt das manhas de tibia, queria saber um jeito easy de upa os skills, itens a usar no futuro, e quanto de skills ter em cada lvl.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber como disse a cima, onde caçar com skills baixos e altos, pois pretendo upa-los, e como upa-los tb.
    QUERO SER AVALIADO: SIM, quero saber como estou, se meus itens estão bons para meu lvl, e meus skills devem estar quanto quando eu chegar a 30? uma tabelinha ajudaria .-.

CONCLUSÃO MINHA
    :Já fui respondido uma vez, mas não recebi uma resposta clara, só me disseram quanto de skills eu teria em cada nivel se nao os treinasse, me desculpem tantas perguntas, e agradeço desde já, vlw tibianos.
    Bom, primeira coisa, só treine se achar necessário e/ou divertido. Não tem um jeito fácil de treinar skill, o que você tem que ter é paciência. Sempre colocando apenas dois bixo para te bater (já que mais de 2 quebram suas defesa e não faz você treinar a skill de shield mais rápida) e você deve tirar sangue deles a cada 15 segundos no máximo. No level 30 eu tinha 75/75, mas eu acho que 70/70 é uma skill boa pro level.
    Seus equips estão bons, você pode caçar várias coisas.
    Rotworms em diversas cidades (Darashia para mim é a que tem as melhores caves), pode começar a fazer umas task de crocodilos (eu não gosto, mas é uma opção), pode tentar os primeiros andares de algumas tumbas em Ankrahmun.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem