e pode ser que tenha alguma coisa a ver com a SoF![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e pode ser que tenha alguma coisa a ver com a SoF![]()
boa conclusão , penso o mesmo , porem onde ela foi ? tem alguem que pode procurar na area premmy ai ?
Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .
" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "
Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !
Então, vamos formar a team pra matar o kraknaknork? tamojunto.
Treze Futebol Clube <3.

Vocês vão para que mundo?
mais 1 cara suicida é sempre bom![]()
apesar de ter postado as imunidades dele, e achar que vai ser impossivel mata-lo, ainda continua valendo, caso forem para Luminera vou disponibilizar 20k.
o Cave Rat de Honera, falou que pode dar uma ajuda la em honera, quem quiser manda private pra ele no jogo ;P
falowww
:blink:
hj de manha eu achei no chao aquele rolo de macarão, para bater no orc la mijando ae fui lá tentar bater nele pra min virar um orc mais nao foi #fail![]()

Ih , impossivel de mata? KADOKAPSODA que nada meu filho...
Eu e mais um amigo em astera
Fomos para lá ver oqe há na kraknork demon's , o interessante é que há uma nova sala acima a do Kraknork demon , com o caminho meio parecido com as fakes da SoF no youtube , mto estranho...
Será que tem algo isso haver? pois a pedra colorida das poison spider sumiu tbm , e eu e meu amigo descobrimos muitas coisas sobre a possivel quest da SoF e sobre a "Golden Key" que abre o mino mage ..
EU TAVA GUARDANDO INFORMAÇÃO
MAS VOU SOLTAR PQ NAO PENSEI EM NADA
quando fui fazer a quest do krakakakakanork lá abrindo os selos notei uns caminhos 'além' que continham 'SPHERES'
eu pensei 'wat' e tentei arrastar elas
nada
tentei usar
sumiram
vi elas 3 vezes
praq serve?
docin docin
+
qnd - esperar
letal
eu to pronto pra tentar mata ele , quando vcs quizerem , só escolher o mundo e o dia e mem manda uma mensagem aki, to curioso sobre essas informações ae a cima
Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .
" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "
Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !
Ok, então amanhã mesmo, crio um topico, e vamos decidir, pra qual mundo, qual dia, e qual hora.
Treze Futebol Clube <3.