Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."L'État, c'est moi"Olá sarom1,
Você recebeu um alerta!

Hum nem ligo eu deleta ai , n so eu q vo perde dim dim msm ;D ...Cip fazendo isso quantos de dim dim sera q ela jogo no lixo pelo erro q ela cometeu ...Se acha q quem levo deleted vai continua a joga , paga p a de novo?
A Cip e patrocinada pela nike ne ai eles dão grana pra cip fail..a cada ano vem caindo numeros de players daki a alguns anos vai te 100 em cada mundo dasiudhauisdhd..Mais 3 dessas a cip fali ;p
Desde que jogo Tibia (2004), leio sobre previsões de falência da CipSoft. Entretanto ela está tão estável financeiramente que pôde, num lance que eu mesmo não acreditava que um dia veria, disparar uma pena pesada que recaiu somente sobre jogadores premmy.
Ou seja, ela sabe que vai perder grana desses que foram deletados. Por outro lado, muitos finalmente se sentiram recompensados por atuarem honestamente, e criaram ânimo a renovar a premmy. No final, acho que a CipSoft ainda verá um aumento nas vendas de pa.
Quem deseja que a CipSoft se "ferre" como uma espécie de vingança por ter sido punido justamente, pega um travesseiro bem fofo, deita a cabeça, deixa o sono vir e daí vai sonhando, sonhando, sonhando...
[ ]'s
Exatamente daqui a alguns anos, vão ficar somente jogadores honestos e quem realmente joga. Temo pelo futuro do tibia, mas como tudo na vida, um dia acaba.![]()
Hahahahahaha, parabéns cipsoft, tiro meu chapéu pra essa...
Vi até Senior Tutor ser deletado nessa e os paga pau fazendo tópico no fórum oficial pra chorar a "perda", tomelinabo seus Mr. Ligeirinhos!!!!
Google é um péssimo buscador mesmo. Mostra centenas de sites com cheats para WoW, sendo que eles nem existem. Tá difícil!

Sim , mais tipo eu botei minha pa. pois tava no site assim pague logo sua pa. e curta o updt de verão ta .Ai veio os bug e oq foi q eu curti o deleted , chorando n to pois parei ja vou cria meu ot sv melhor q isso ;D quantos tibianos vão passa por isso tbm sua 1º pa. acaba nisso. Ei a questãp
Como o outro user ali eu também jogo no servidor original desde 2004 e posso te dizer que nunca vi nada do tipo. Se existe é usado em servidores privados e não no original e se por algum milagre do senhor alguém conseguir usar é banido no ato. Quem joga lá sabe que é verdade lol.
talvez o único "cheat" possível no wow é o multibox, que na verdade é permitido pela blizz.
tai o cheat /dance WoW
He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."L'État, c'est moi"Olá sarom1,
Você recebeu um alerta!