Curtir Curtir:  0
Página 170 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    12-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Me diz como você vai contratar um funcionário só pra vigiar um botter, em um jogo com 30k+ de pessoas online.

World of Warcraft tem 12 milhões de jogadores e até onde eu joguei não tem bot ou qualquer tipo de cheat.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    16-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum nem ligo eu deleta ai , n so eu q vo perde dim dim msm ;D ...Cip fazendo isso quantos de dim dim sera q ela jogo no lixo pelo erro q ela cometeu ...Se acha q quem levo deleted vai continua a joga , paga p a de novo?
    A Cip e patrocinada pela nike ne ai eles dão grana pra cip fail..a cada ano vem caindo numeros de players daki a alguns anos vai te 100 em cada mundo dasiudhauisdhd..Mais 3 dessas a cip fali ;p

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max ledril Ver Post
    ...Mais 3 dessas a cip fali ;p
    Desde que jogo Tibia (2004), leio sobre previsões de falência da CipSoft. Entretanto ela está tão estável financeiramente que pôde, num lance que eu mesmo não acreditava que um dia veria, disparar uma pena pesada que recaiu somente sobre jogadores premmy.

Ou seja, ela sabe que vai perder grana desses que foram deletados. Por outro lado, muitos finalmente se sentiram recompensados por atuarem honestamente, e criaram ânimo a renovar a premmy. No final, acho que a CipSoft ainda verá um aumento nas vendas de pa.

Quem deseja que a CipSoft se "ferre" como uma espécie de vingança por ter sido punido justamente, pega um travesseiro bem fofo, deita a cabeça, deixa o sono vir e daí vai sonhando, sonhando, sonhando...

[ ]'s

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente daqui a alguns anos, vão ficar somente jogadores honestos e quem realmente joga. Temo pelo futuro do tibia, mas como tudo na vida, um dia acaba.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sarom1 Ver Post
    World of Warcraft tem 12 milhões de jogadores e até onde eu joguei não tem bot ou qualquer tipo de cheat.
    Ué, então uma matéria que li sobre um casal de NY que vivia de criar chars de WoW no bot para vendê-los depois de um tempo foi ilusão de ótica.

Procure no Google aí, que você vai achar centenas de sites que oferecem cheats para WoW.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahahaha, parabéns cipsoft, tiro meu chapéu pra essa...

Vi até Senior Tutor ser deletado nessa e os paga pau fazendo tópico no fórum oficial pra chorar a "perda", tomelinabo seus Mr. Ligeirinhos!!!!

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Ué, então uma matéria que li sobre um casal de NY que vivia de criar chars de WoW no bot para vendê-los depois de um tempo foi ilusão de ótica.

Procure no Google aí, que você vai achar centenas de sites que oferecem cheats para WoW.

[ ]'s
    WoW não tem bot , jogo a 3 anos no servidor original e posso afirmar.
    Até mesmo porque WoW tem limite de level , quem utilizam destes programas realmente são banidos e rápido.
    Última edição por Degladier; 16-07-2011 às 22:58.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Google é um péssimo buscador mesmo. Mostra centenas de sites com cheats para WoW, sendo que eles nem existem. Tá difícil!

Registro
    16-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    Hahahahahaha, parabéns cipsoft, tiro meu chapéu pra essa...

Vi até Senior Tutor ser deletado nessa e os paga pau fazendo tópico no fórum oficial pra chorar a "perda", tomelinabo seus Mr. Ligeirinhos!!!!
    Sim , mais tipo eu botei minha pa. pois tava no site assim pague logo sua pa. e curta o updt de verão ta .Ai veio os bug e oq foi q eu curti o deleted , chorando n to pois parei ja vou cria meu ot sv melhor q isso ;D quantos tibianos vão passa por isso tbm sua 1º pa. acaba nisso. Ei a questãp

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Google é um péssimo buscador mesmo. Mostra centenas de sites com cheats para WoW, sendo que eles nem existem. Tá difícil!
    Como o outro user ali eu também jogo no servidor original desde 2004 e posso te dizer que nunca vi nada do tipo. Se existe é usado em servidores privados e não no original e se por algum milagre do senhor alguém conseguir usar é banido no ato. Quem joga lá sabe que é verdade lol.

talvez o único "cheat" possível no wow é o multibox, que na verdade é permitido pela blizz.

tai o cheat /dance WoW

Publicidade:

He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem