Curtir Curtir:  0
Página 133 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por silverado Ver Post
    Gran Runex de keltera também se foi hahahahah era lvl 256 acho.
    Tenso sempre pegava esse cha nos antigos servers de war, gran runex ou Balini,
    pra galera que foi deleted aew, só lamento, quando vocês criaram a conta tiveram que aceitar os termos do jogo, e caso não cumprisse tais termos seriam punidos, punição essa que fica a critério da cip.
    gogo criar um char em rook e testar as novas quests

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adianta bater boca, voces foramcontra as regras do tibia e foram punidos por isso agora vem aki falar asneira??aposto que vcstavam se gabando por ter pego sua xp de graça e quando foi logar e viu que tava banido veio aki falar um monte de bobagem,eu fiquei sabendo do bug 2 dias depois do update mas nem por isso fui la me aproveitar disso. Tudo bem a cip errou em deixar escapar esse bug,mas todos sabiam que aproveitar disso era errado e agoram que tiveram sua puniçao vem aki falar merda CIP
    Última edição por flavio 14; 15-07-2011 às 16:20.

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o final waring vai sair depois de 6 meses como todos os outros?

E vai ter mais ban? ou era so esse ?

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns dizem que a investigação deve continuar, mais no site oficial já da como encerrada a investigação.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    O erro foi realmente dela,
    não me venham citar regras quando me cotarem pq jah to de saco cheio de mlk achando q é advogado e esfregando, no meu ver, brechas de uma lei na nossa cara!

Como você disse, estava em todos os canais de comunicação disponivel aos tibianos, quem não utilizou, foi por medo de retaliação, ou por não poder chegar ao npc (frees)! A cip já deu resets por mtu menos, vira em mexe tinha uma hotnew pedindo desculpas pelo reset e a vida seguia tranquila! Eu diria pra você me explicar qual o critério utilizado para dar um reset ou não, mas você como eu não saberia explicar (a não ser q alguem jah tenha postado no tópico alguma regra pela qual vc possa pegar uma colinha pra vir me "ownar" ^^).

Quando o reset é a unica saida vista pelos players, acredito q "abusar" do bug, não deveria ser considerado um abuso, afinal, vc upa, feliz, caça, pega dinheiro, perde dinheiro, mas tah de boa, eh consequencia de jogar, ai 2:30 da manhã nego te diz q tem um bug dando xp e vc pensa: ah, perfeito, amanhã to lvl x de novo... alguns foram dormir, outros foram brincar de pegar lvl 100 em duas horas! meu ponto é, fomos induzidos ao erro, da uma checada em mundos pvp a quantidade de red e black skull q apareceram! vc realmente acha q alguem faria algo como issose realmente acredita-se q a cip tomaria essa atitude?

Enfim, se você ler oq eu falei, e ainda assim achar q eu estou errado, não tem problema, não sou dono da razão, e vc tem o direito de ser hipocrita :p

Estas puniçoes não deviam ter acontecido, do mesmo jeito q os bugs não deviam ter acontecido. Aconteceram e a cip fez a escolha mais destrutiva na minha opinião, agora é seguir em frente xD

ninguem pediu, mas deixei minha opinião
    cya o/
    bugs nao acontecem para players abusarem, mas por causa de uma falha humana

vc acha facil montar um jogo como tibia?

se tu foi banido, senta la e chora, claudia; mas de qlqr maineira, fica no teu canto, pq a cip fez o certo sim. a regra é clara e quando tu instala o tibia no teu pc/cria uma conta tu aceita as regras e ta submisso a elas.

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    bugs nao acontecem para players abusarem, mas por causa de uma falha humana

vc acha facil montar um jogo como tibia?

se tu foi banido, senta la e chora, claudia; mas de qlqr maineira, fica no teu canto, pq a cip fez o certo sim. a regra é clara e quando tu instala o tibia no teu pc/cria uma conta tu aceita as regras e ta submisso a elas.
    sim, falha uma q sempre foi corrigida com um reset, acha certo uma punição por algo q todos esperavam um reset? eu não!

oq tem haver com o assunto ser facil ou não criar um jogo? meu unico ponto abordado é q a punição não devia ter ocorrido pelo simples fato de q apos o server save, deviam apenas ter dado o reset como de costume e tava tudo bem! vc ia chorar pq não upou 2 lvl? ia ficar feliz pq perdeu dinheiro depois do update e ia ter ele de volta? claro q ia te gente feliz e gente de cara, mas banir e dar del em tudo isso de char só pq deu na telha de q dessa vez não iam dar um reset, isso sim eh sacanagem... e agora, volta pro teu cantinho ali claudia troll, pq parece q vc não leu nada do q eu disse :*

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o final waring vai sair depois de 6 meses como todos os outros?

E vai ter mais ban? ou era so esse ?

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Character: Magrinho
    Reason: bug abuse
    Comment: Heavily abused experience bug after summer update 2011
    Date: Jul 15 2011, 14:14:14 CEST
    Until: Aug 14 2011, 14:14:14 CEST
    Duration: 30 days

Já baniram e deletaram umonte, ARHOIAEUHOIUAER, se fodam ae.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÉÉÉÉ amigo, zivuderam.
    Acho que a CIP foi muito rigorosa. Considerando diversos fatos que ocorreram em decorrência do bug, todos certos de que daria rerset, acho que a CIP abusou, foi tipo pena de morte.
    Acho que retirar a XP pega com o bug, e 1 mês ou 2 de ban já estaria de bom tamanho. Como um cara ai mesmo falou, eles tomaram a opção mais retalhadora, e essa retalhação pode se refletir neles mesmo.
    Eu sei, eu sei que não se deve abusar de bugs, que é contra as regras, mas considerando que foi um erro deles, eles deveriam ter sido menos rigorosos.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    sim, falha uma q sempre foi corrigida com um reset, acha certo uma punição por algo q todos esperavam um reset? eu não!

oq tem haver com o assunto ser facil ou não criar um jogo? meu unico ponto abordado é q a punição não devia ter ocorrido pelo simples fato de q apos o server save, deviam apenas ter dado o reset como de costume e tava tudo bem! vc ia chorar pq não upou 2 lvl? ia ficar feliz pq perdeu dinheiro depois do update e ia ter ele de volta? claro q ia te gente feliz e gente de cara, mas banir e dar del em tudo isso de char só pq deu na telha de q dessa vez não iam dar um reset, isso sim eh sacanagem... e agora, volta pro teu cantinho ali claudia troll, pq parece q vc não leu nada do q eu disse :*
    Cara reset ? o bug esta ai desde o update , vc sabe se não abusaram do bug desde o começo ? reset de 1 semana? na boa azar de quem abusou arriscou podia ficar por isso , e ganhar lvls faceis , podia ficar com lvl e ganhar ban ou podia ser deletado como a cip fez , era um risco , e quem ficou la sabia do risco . Não é porque a cip nunca fez isso , sempre dava reset , que não vai haver uma PRIMEIRA VEZ

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem