Set: Compre plate legs, e talvez troque o dragon shield por um medusa, usando grana que voce tem mais alguma hunt
Sobre caça: por exp caçe demon skeletons na ghouland (esquerda de carlin) chega a 30k/h, por loot caçe dwarf guard com bagloot e consiguirá uma grana boa para equips, leve algumas pot's mas sempre tenha em mente que deve levar minimo de hits possiveis
Stones: como globins não são uma fonte muito boa de stones, recomendo que caçe outros bixos e compre elas, média de preço 2k/100, mas pode deixar os skills de lado um pouco... treine primeiramente em dwarfs/rot até seu skill shield ficar maior que 50, pois assim voce não precisará trocar de slime a todo instante.
Voce pode tentar a dica que dei acima e ir nos ds da ghouland ou talvez nos bonelord da hellgate (chave custa 5k) com arrows/xbow. se for dos mais destemidos pode até tentar lado de fora do orc fortes com muuuiiitttoo cuidado e pot's, pode ficar também nos ciclopes da PoH, mas cuidado Gs...LEVEL:28
MAGIC LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:Open-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):62/41
EQUIPAMENTOSark Helmet-Plate Armor-Elevn Legs-leather boots-tower shield
DINHEIRO NO BANCO:22k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free acc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS:Eu upo no Mount Sternum mais lá e cheio de Pk e trap's , eu quero saber onde eu upo rapidão e n caço de waste mais num tem tanto pk??
Espero ter ajudado ^^Ambos no level 30 podem treinar skill 70, caso tenham dinheiro para stones
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: