Postado originalmente por
Irigan
Banir botters e shares eles não sabem, agora banir o pessoal que pegou 2, 3, 10 levels em um bug, que foi culpa deles (não testam os updates, nós não temos obrigação de testar pra eles), eles banem, deletam e dão final warning.
Bom trabalho ShitSoft, continuem assim.
Depois, jogadores que sempre jogaram limpo, começam a usar bot, e eles não sabem o porquê.
Sim, antes que me perguntem ou me acusem de alguma coisa, eu assumo que abusei do bug. Não no meu main char, upei do level 16 até o level 22 em um sorcerer. Tive o meu char deletado, minha conta banida, e final warning. Nunca usei bot (ou vocês acham que uma pessoa que joga desde 2007 e só é level 118 usa bot?). Mas só deixo de recado que a CipSoft perde jogadores leais por causa dessas trapalhadas que eles fazem. E depois muitos vem perguntar porque ainda tem gente que usa bot. Eis a resposta, uma pessoa upa na mão do level 1 ao level 100 até que um belo dia é deletado por um erro da própria CipSoft. Você acha que uma pessoa dessa vai querer upar outro char na mão? Eu não iria.
Nunca vi uma empresa mais irresponsável como a CipSoft. Uma empresa que tá a mais de 10 anos no mercado não deveria cometer esses erros. Devia estar preocupada em banir botters e sharers. Mas acho que é mais fácil pra eles banirem essas pessoas que "abusaram" do bug, pra mostrar que "trabalha". Baniu e deletou um monte de contas aleatórias, só pra gente ignorante como muitos que comentaram por ai, fazer esse tipo de comentário.
"Cadê o povo que tava reclamando que a Cip não tomava atitudes? Demorou mas não falhou."
Cadê a CipSoft tomando atitudes com os botters? Não vi até agora. Como eu disse, deletaram uns aqui e outros acolá pra mostrar que tá "fazendo o trabalho" deles.
Shame on you CipSoft.