Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Opa, tambem sou do time do xbox360... qualquer coisa minha TAG é GalisMalin
Por falar nisso, acabei de comprar o Batman Arkham Asylum GOTY... QUE JOGA-ÇO! Recomendo fortemente pra todo mundo que ainda não pegou...
.
.................................................. .................................................. ......
.
nem animei de jogar o batman arkhan
depois vo ver se continuo
não me deu a minima vontade jogar
Comprei sexta feira o Call Of Duty: Modern Warfare [Collection] que vem com o MW1 e MW 2.
Os jogos são bons, porém, curtíssimos. O MW 2 eu zerei em 4 horas...
To precisando de uns jogos novos... FPS/TPS (mesmo que minha mira seja um lixo), RPG e Hack'n'slash são minhas preferências.
ps: to com o Crysis 2 aqui, quando voltar de viagem vou testá-lo.

ATENÇÃO
Nova atualização da Dash do Xbox. (19/072011)
É uma atualização preparando o Xbox para carregar o youtube e outras coisas novas da dash que ocorrerá em Novembro.
Fui lendo forums e forums para saber um pouco mais sobre essa atualização. Se ia afetar os piratas... E vai.
Quem tem Xbox pirata com desbloqueio anterior ao LT 1.9 e a dash mais antiga (sem ser essa última) terá seu console bloqueado de novo.
E já quem tem o LT 1.9, segundo forums, pode atualizar que só não vai rodar os 6 jogos ap 2.5 de novo. (AC:Brotherhood, CoD:BO, NFS:HP etc)
E ainda algumas pessoas que tinham LT 1.9 ou qualquer outro desbloqueio foram banidas da live na atualização, por ter a flag, de jogar jogos antes do lançamento etc.
Nessas horas que eu fico feliz por ter o console travado.

Da nada. Ja atualizei com meu desbloqueio 1.9 e já to jogando Battlefield na live.
Agora é só esperar sair o abgx para eu colocar o Black Ops pra funfar!