Curtir Curtir:  0
Página 109 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que saber tomar providências contra quem abusa de bug eles sabem, mas e as providência contra os BOTTERS que me dão tanta raiva? Nada...

Confesso que eu duvidei que a Cipsoft faria isso, mas acabou fazendo. Sim, eu usei o bug em um noob char, só pra testar mesmo, se eu peguei 5k de exp foi muito. Não, não fui deletado, nem banido. Isso foi um passo contra quem trapaceia, mas estamos longe deles chegarem perto de acabar com os maiores trapaceiros, os botters.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Na verdade falha, e falha vergonhosamente.
    Até agora não achei um sequer que foi punido em menera, inclusive o player que eu sei que pegou 10 lvls no bug continua lá com seus 10 lvls intacto.
    Mais uma vez Bug Abusers privilegiados, cip cada vez mais estimulando isso.
    Eu sou prova de que fizeram algo. Ao meu ver você só ta flamenando, querendo causar discórdia. a CIP tem como detectar TODOS que abusaram do Bug, graças ao Quest Log.

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    puts, fui deletado HSUAHSUAHSUASHAS.

nway, agora só to com 2 200+

acho um pouco injusta essa puniçao, apesar de eu ter mesmo abusado do bug, um fw acho que já estaria de bom tamanho.

até mais.
    Manolo(a) vai se fuder,aposto que vc n é nem level 30+
    Fika se gabando com uma coisa que nem tem
    Vai jogar ot muleke(a)....

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja quem tinha fw perdeu a acc e os que nao perderam a acc perderam os chars tomaram fw e ganharam o char deleted.Mas isso e que nem bot usa quem quer e sabe dos riscos.
    ENJOY

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PASIOPDJAOISJPDOIASJPDOIJAPSDOIPJASOIDJPASOIJPDOSA IJPDOSAIJPDOIJSAPDOIJAPSDOIPAJSOPJDAOISJPDOASIJPDO IASJPDOAJISPDOIJAPSDOIAJPSODIPJAOSIPDOAISJPDOAISJD POIAJSPDOIJAPSODJPOAISJPDOIJSPDOAIJSPDOIJPASDOIAPO SPAJDOSIPDJAOISJPDOIASJPDOIAJSPDOIAJSPDOIAJSPDOISJ APDOIJPSAODPASIOPDJAOISJPDOIASJPDOIJAPSDOIPJASOIDJ PASOIJPDOSAIJPDOSAIJPDOIJSAPDOIJAPSDOIPAJSOPJDAOIS JPDOASIJPDOIASJPDOAJISPDOIJAPSDOIAJPSODIPJAOSIPDOA ISJPDOAISJDPOIAJSPDOIJAPSODJPOAISJPDOIJSPDOAIJSPDO IJPASDOIAPOSPAJDOSIPDJAOISJPDOIASJPDOIAJSPDOIAJSPD OIAJSPDOISJAPDOIJPSAODPASIOPDJAOISJPDOIASJPDOIJAPS DOIPJASOIDJPASOIJPDOSAIJPDOSAIJPDOIJSAPDOIJAPSDOIP AJSOPJDAOISJPDOASIJPDOIASJPDOAJISPDOIJAPSDOIAJPSOD IPJAOSIPDOAISJPDOAISJDPOIAJSPDOIJAPSODJPOAISJPDOIJ SPDOAIJSPDOIJPASDOIAPOSPAJDOSIPDJAOISJPDOIASJPDOIA JSPDOIAJSPDOIAJSPDOISJAPDOIJPSAODPASIOPDJAOISJPDOI ASJPDOIJAPSDOIPJASOIDJPASOIJPDOSAIJPDOSAIJPDOIJSAP DOIJAPSDOIPAJSOPJDAOISJPDOASIJPDOIASJPDOAJISPDOIJA PSDOIAJPSODIPJAOSIPDOAISJPDOAISJDPOIAJSPDOIJAPSODJ POAISJPDOIJSPDOAIJSPDOIJPASDOIAPOSPAJDOSIPDJAOISJP DOIASJPDOIAJSPDOIAJSPDOIAJSPDOISJAPDOIJPSAODPASIOP DJAOISJPDOIASJPDOIJAPSDOIPJASOIDJPASOIJPDOSAIJPDOS AIJPDOIJSAPDOIJAPSDOIPAJSOPJDAOISJPDOASIJPDOIASJPD OAJISPDOIJAPSDOIAJPSODIPJAOSIPDOAISJPDOAISJDPOIAJS PDOIJAPSODJPOAISJPDOIJSPDOAIJSPDOIJPASDOIAPOSPAJDO SIPDJAOISJPDOIASJPDOIAJSPDOIAJSPDOIAJSPDOISJAPDOIJ PSAODPASIOPDJAOISJPDOIASJPDOIJAPSDOIPJASOIDJPASOIJ PDOSAIJPDOSAIJPDOIJSAPDOIJAPSDOIPAJSOPJDAOISJPDOAS IJPDOIASJPDOAJISPDOIJAPSDOIAJPSODIPJAOSIPDOAISJPDO AISJDPOIAJSPDOIJAPSODJPOAISJPDOIJSPDOAIJSPDOIJPASD OIAPOSPAJDOSIPDJAOISJPDOIASJPDOIAJSPDOIAJSPDOIAJSP DOISJAPDOIJPSAOD.........

Só rindo mesmo ASDAJSPODJPAOSIJDPOAIJSDPOIJAPSDOIAPJSOIdPASIOPDJA OISJPDOIASJPDOIJAPSDOIPJASOIDJPASOIJPDOSAIJPDOSAIJ PDOIJSAPDOIJAPSDOIPAJSOPJDAOISJPDOASIJPDOIASJPDOAJ ISPDOIJAPSDOIAJPSODIPJAOSIPDOAISJPDOAISJDPOIAJSPDO IJAPSODJPOAISJPDOIJSPDOAIJSPDOIJPASDOIAPOSPAJDOSIP DJAOISJPDOIASJPDOIAJSPDOIAJSPDOIAJSPDOISJAPDOIJPSA OD....

Parabens CIP!

Agora Grimera está mais vazia do que nunca, AJSPODIJPAOSDJpOASJIDpOIAJSPDOIAJPSDoi quero ver agora a cara dos choroes.

Publicidade:

http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEEEEEEEEE@! CONSEGUIRAM ATÉ SEM RESETAR

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Chorem.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eles deram Roll Back nessas exps menores (Meu caso).
    Ainda acho que deveriam levar um FW
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    AEEEEEEEEEEEEEEE@! CONSEGUIRAM ATÉ SEM RESETAR
    fake

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem