Curtir Curtir:  0
Página 434 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 334384424432433434435436444484534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.331 a 4.340 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    18-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: syorix
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
    EQUIPAMENTOS: k set, med. shield. bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): yes
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM... TUDO cheio no meu mundo :/ se preferir pode manda por private o lugar se for vaziozim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO nao :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    enqto isso no cast '-'
    23:40 Syori: o prox a fala q o luck é BOT é um viado q leva ferro ate em juá
    23:40 Syori: -.-
    23:40 Luckneo: luck bot
    23:41 Luckneo: ops

Registro
    17-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEMagowshar Alluth - mundo - OPEN -PVP
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
    EQUIPAMENTOSSM,RH,Demon Shield,BOH,Platinum Amulet,Golden Legs,Bright Sword...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 76/75,ta bom pro meu lvl ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria saber oque caçar no meu level,qual task eu faço?acabei de por a p.a,e cacei um pouco nos elf's de yalahar e deu uma exp boa,fui tarantulas em PH e Minos em Yalahar,Power abuse e claro neh ¬¬,ai fui elf's tava vazio,entao qria saber oq caçar...
    QUERO SER AVALIADO SIM/NÃO:SIM

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SyoriBreakz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: syorix
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
    EQUIPAMENTOS: k set, med. shield. bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): yes
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM... TUDO cheio no meu mundo :/ se preferir pode manda por private o lugar se for vaziozim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO nao :/
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei se você e premmy ou free, se for free vai ser complicado achar um resp bom vazio mais pode tentar Dwarfs com Lootbag, Elf Village (apenas Elf e Scouts) e Mount Stern.
    Premmy tu pode caçar Tarantulas com task, Scarabs, Tortoises, Mistrock Elfs ou Minotaurs de Yalahar.

Citação Postado originalmente por tifumei Ver Post
    NOME DO PERSONAGEMagowshar Alluth - mundo - OPEN -PVP
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
    EQUIPAMENTOSSM,RH,Demon Shield,BOH,Platinum Amulet,Golden Legs,Bright Sword...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 76/75,ta bom pro meu lvl ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria saber oque caçar no meu level,qual task eu faço?acabei de por a p.a,e cacei um pouco nos elf's de yalahar e deu uma exp boa,fui tarantulas em PH e Minos em Yalahar,Power abuse e claro neh ¬¬,ai fui elf's tava vazio,entao qria saber oq caçar...
    QUERO SER AVALIADO SIM/NÃO:SIM
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Está bom, quando tiver um tempo tente arredondar pro 80/80.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Task rentável e a da tarantulas as outras não valem muito a pena, se tiver sem possibilidade de faze-la recomendo Mistrock ou mesmo os Elfs.
    QUERO SER AVALIADO: Skills estão bons, quando tiver tempo pegue 80/80 para ficar perfeito. Equips estão bons também compre um MMS e troque a Golden pela Zaoan legs, e comece a juntar dinheiro para a Soft.
    Última edição por Van Derek; 15-07-2011 às 10:25.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kamus Kina
    LEVEL: 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Noble Axe, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 Health Pot, 40 Mana Pot, 25k no banco, Headchopper Axe e amigo premmy para encantar as pedras =D
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy ( nunca tinha pago, portanto nao conheço muito do mundo Premmy =X)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15~18 hrs/dia (férias \o/)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou nos magicians de yalahar, quando sozinho sem bonus consigo atinjir 35~40k/hr, ja cheguei a 55k/hr com bonus, entretanto queria outros lugares, me disseram Dragons entretanto nao sei onde e nem se consigo, barbarians no pequeno camp tambem nao sei se é possivel ( li no tutorial daqui).
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado =D
    http://i52.tinypic.com/13zqyq0.png

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus Kina Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kamus Kina
    LEVEL: 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Noble Axe, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 Health Pot, 40 Mana Pot, 25k no banco, Headchopper Axe e amigo premmy para encantar as pedras =D
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy ( nunca tinha pago, portanto nao conheço muito do mundo Premmy =X)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15~18 hrs/dia (férias \o/)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou nos magicians de yalahar, quando sozinho sem bonus consigo atinjir 35~40k/hr, ja cheguei a 55k/hr com bonus, entretanto queria outros lugares, me disseram Dragons entretanto nao sei onde e nem se consigo, barbarians no pequeno camp tambem nao sei se é possivel ( li no tutorial daqui).

Obrigado =D
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pelo que vi seus equips tão meio precários então vai minha sugestão, tente fazer o máximo de tarantulas task até o 50, e um pouco chato mais com sorte você tira 20k de lucro por task e considerando seu lvl você ainda faz mais umas 15 task antes do 50.
    Se não quiser a opção e os Magicians mesmo, Mistrock, Banuta e Barbarian Camp (Small ou Médio).
    QUERO SER AVALIADO: Skills razoaveis treine ate 75/75 ou 80/80 pra ficar compativel com lvl, equips ruins como disse faça a task de tarantula e comece trocando os equips pela armor e depois shield.

Publicidade:

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

NOME DO PERSONAGEM: Viktor Taslov
    LEVEL: 22
    SKILLS MELEE E SHIELD: 49/47
    EQUIPAMENTOS: Furry Club, Boots of haste, Vampire shield, knight armor, knight legs, steel helmet, scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 HP, uns 20 MP, devo ter uns 20k em dinheiro, e o resto em itens.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, portanto não conheço muito do mundo premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 - 5 hrs em dia de semana, 5 - 10 final de semana, e o dia todo nas férias =D
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho noção que meus skills estão mt baixos, mas não tenho paciencia pra upa eles, não conheço mt das manhas de tibia, queria saber um jeito easy de upa os skills, itens a usar no futuro, e quanto de skills ter em cada lvl.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando elfs no primeiro andar de yalahar, mas não tava sendo muito lucrativo, tentei rotworms de novo, mas é muito lento, queria saber um lugar bom.

Desculpe as noobices espero que possam ajudar. até glr tibiana ! flww .

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Swellys
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, kina armor, vamp shield, zaoan legs, boh, kina axe, fire axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pots e uns 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h mais que isso eu canso
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nas horas que eu jogo tarantulas estao sempre cheias, existe alguma outra hunt que possa ser feita nesse lvl??
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Thamon
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Double Axe (sim, consegui em free itens)
    PROVISÕES: Tenho alguns itens que posso vender, mas nada que ultrapasse 5k
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Média de 3 horas diárias (nas férias mais)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui hackiado a 2 anos atrás nesse char, mas como estou afim de voltar a jogar, irei usar ele mesmo, que já tem skills melhores (mas que precisa de treino ainda). Minha dúvida inicial é o que caçar com tais itens pra poder fazer dinheiro pra arrumar o char. Lembrando que qualquer monstro citado, tá valendo (até goblins - por favor goblins, não me processem, não sou preconceituoso. kk).
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

Desde já, agradeço.

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victorsq111 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Viktor Taslov
    LEVEL: 22
    SKILLS MELEE E SHIELD: 49/47
    EQUIPAMENTOS: Furry Club, Boots of haste, Vampire shield, knight armor, knight legs, steel helmet, scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 HP, uns 20 MP, devo ter uns 20k em dinheiro, e o resto em itens.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, portanto não conheço muito do mundo premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 - 5 hrs em dia de semana, 5 - 10 final de semana, e o dia todo nas férias =D
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho noção que meus skills estão mt baixos, mas não tenho paciencia pra upa eles, não conheço mt das manhas de tibia, queria saber um jeito easy de upa os skills, itens a usar no futuro, e quanto de skills ter em cada lvl.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando elfs no primeiro andar de yalahar, mas não tava sendo muito lucrativo, tentei rotworms de novo, mas é muito lento, queria saber um lugar bom.

Desculpe as noobices espero que possam ajudar. até glr tibiana ! flww .

Um jeito "easy" de pegar skills é caçando normalmente, se você for um Knight que não treina seus skills deve estar parecidos com esses

Level 30 - 55/55
    Level 50 - 70/70
    level 90 - 80/80

Pode caçar larvas, Minos de darashia, Nomads cave, Task Crocodiles.

Citação Postado originalmente por linkkye Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Swellys
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, kina armor, vamp shield, zaoan legs, boh, kina axe, fire axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pots e uns 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h mais que isso eu canso
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nas horas que eu jogo tarantulas estao sempre cheias, existe alguma outra hunt que possa ser feita nesse lvl??
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Minos, Larvas/Scarabs, Nomads cave, Crocodiles fazendo Task, Elfs de Yalahar,Undeads etc.

Citação Postado originalmente por Sola Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Thamon
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Double Axe (sim, consegui em free itens)
    PROVISÕES: Tenho alguns itens que posso vender, mas nada que ultrapasse 5k
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Média de 3 horas diárias (nas férias mais)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui hackiado a 2 anos atrás nesse char, mas como estou afim de voltar a jogar, irei usar ele mesmo, que já tem skills melhores (mas que precisa de treino ainda). Minha dúvida inicial é o que caçar com tais itens pra poder fazer dinheiro pra arrumar o char. Lembrando que qualquer monstro citado, tá valendo (até goblins - por favor goblins, não me processem, não sou preconceituoso. kk).
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

Desde já, agradeço.

Pra fazer grana pode Ir Mintwallin fazendo Bagloot, Elfs de Venore, Dark catedral, Mount Stermun, Dwarfs fazendo Bagloot.

O melhor lugar mesmo são os Minos, pega a Task antes do level 40 faz bagloot dos 5.000 Minos depois vende tudo e ainda vai ter um Nose ring pra vender que vai te render uma boa grana.
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: (~Não Informado~)
    NÍVEL (LEVEL): (27)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (61/60/3)
    EQUIPAMENTOS: (Steel Helmet,Knight Armor/Golden Armor,Zaoan Legs,Vampire Sheild,Wyvern Fang)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (~~,60 Mana, uma Mysctic blade pra vender,)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free Account)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (8~7 Horas Diarias)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Treina ate o 70/70 ja ta bom para o meu level o devo treina mais um pouco)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim, Gostaria de saber onde onde caça depois que atingice o 70/70 poden citar tanto hunts Free's quantos premmys )
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)

Publicidade:

[:yelrotflm

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem