Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
why
To pensando em baixar, jogando só DotA e HoN atualmente... Mas to pensando em voltar com Grand Chase e Cabal também, vou ver como ficou o Mapple Story pra ver se me interessa...
Edit: qual classe me recomendam? quero uma forte, que upe rápido... não precisa ser tão fácil jogar, como já joguei só preciso lembrar as manhas...
Última edição por Freegells; 15-07-2011 às 01:14.
Algumas dúvidas aqui, tipo eu queria saber agora para os leveis baixo como eu, o bom e ficar fazendo as quests ou ir num lugar especifico e ficar matando bixos que de bastante xp? Por que as quests são foda, eu acabei de ver uma aqui que tem que pegar 40 de uma coisa e 50 de outra, e os bixos que dropam os items são fracos e não dão xp, ai fica uma perda de tempo, mas dependendo da recompensa da quest pode até valer a pena, mas se houver um lugar melhor pra ficar upando fixo pra level 13+, que e meu level agora, gostaria que vocês me ajudassem nisso.
Olha, eu faço só as quests de classe mesmo (Dependendo da classe que você escolhe tem certas missões que dão skills e quests da história)
Só pra você ter uma idéia, tem umas quests que fazem você matar 999 monstros por um premio furreca.
Sério.
why
Beleza então, eu escolhi Mago, e estou fazendo as missões de classe também, o ruim e ficar viajando de cidade a cidade, nem vou ficar gastando meus poucos trocados com viagens com o carro,(mesmo eu já ter gastado uma vez :/).
Criei um char lá,HitzVK o nome.
Pensava q o eMS ficaria lagado aqui,mas fica melhor q o bMS lol.Isso que o ping da minha internet nem é muito bom ainda.
Ah, o bigbang já é dia 21, vou esperar dar o update pra jogar.
Baixei ontem.comecei 7 da manham e terminei meia noite e meia.
=D
League of Legends: Fepas
Jogava no Bms... peguei level 40 jogando de thief das shurikens hahaha era legal pra caramba mas acabei enjoando... jogarei esse... estou indo buscar meu note na assistencia e tirei meu ciso, entao terei tempo livre um tempinho ai... meu nick sera dmtzeraBR pode add ja ai...
ainda nao sei a classe que farei!
Abracos
http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
Mais que um time, uma PAIXÃO...
7-3-3
esse ano não deu... que venha ano que vem!
Recomendo deixar em 4, já que a accuracy no big bang vai ser por lvl e não por dex/luk.
Sempre ignorei quests sem ser de aran/evan, a não ser de eventos. Acho que nesse lvl você aguenta ant tunnel, não me lembro bem de pre-big bang.
Última edição por Sigma Hydrae; 15-07-2011 às 11:37.