Curtir Curtir:  0
Página 9 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Doutor WIlson

Level: 27

Magic Level: 24+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
    Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, wand of draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2~4hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor WIlson Ver Post
    Nome do Personagem: Doutor WIlson

Level: 27

Magic Level: 24+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
    Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, wand of draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2~4hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Dúvida sobre a vocação: Qual?

Dúvida sobre o que caçar: meu amigo vou lhe apresentar os minotaurs de kazz fazendo a task de 5 mil ! Undeads em Thais pegando mummie , crypt goul edecendo com cuidado! cyclopesem thais! dwarf guard ,elf scoults e se acha que guenta arcanists em venore no seu level so conheços essas opções!

Quero ser avaliado: seu char ta bem balanceado! faça uma grana e compre focus cape e blue legs se tiver affim se for por premmy pegue a legs na quest!
    ▲PVNDV▲

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dúvida,onde caçar de level 33 master sorcerer,sem ser essas tasks,onde faça uma experiência boa,magic level 27?
    Vlw !

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 36

Magic Level: 36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Terra Hood - Spirit Cape - Dwarven shield - Plate legs - Bota bem feia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 gfbs, 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Indeterminado

Dúvida sobre a vocação: Então pessoal, compro que ekps ? Vou fazer a quest do focus sei la oq, o elmo que da +1 de ml, Focus ACHO que vou dropar... Devo comprar Vamp shield ou outro ? Vou pegar blue legs em quest, ao completar o level 40 ;]

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar ? kk'. Já estou meio enjoado de Guards, estou fazendo 21k/H...

Quero ser avaliado: sim
    Última edição por Firework; 11-07-2011 às 16:56.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firework Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 36

Magic Level: 36

Equipamentos: Terra Hood - Spirit Cape - Dwarven shield - Plate legs - Bota bem feia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 gfbs, 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Indeterminado

Dúvida sobre a vocação: Então pessoal, compro que ekps ? Vou fazer a quest do focus sei la oq, o elmo que da +1 de ml, Focus ACHO que vou dropar... Devo comprar Vamp shield ou outro ? Vou pegar blue legs em quest, ao completar o level 40 ;]

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar ? kk'. Já estou meio enjoado de Guards, estou fazendo 21k/H...

Quero ser avaliado: sim
    Dúvida sobre a vocação: Bem aconselho comprar demon shield , Blue Legs , Focus cape , HOTM seu char ta perfeito veio então se você por premmy aconselho comprar esses equipes mais se for fica free pode continuar com esses ai! e fica upando free pegue o Hat of the mad na quest!

Dúvida sobre o que caçar:Bem vou indicar uma hunt diferente! abaixo dos cyclopes de thais tem undeads , mumies , ghoul , crypt , ghost bonelord com meu kinight a xp ficava em 40/he muito legal la! outra opção é hunt nas elfas em venore ! que e voltada ao lucro!

Quero ser avaliado: Char ta lindo veio so coloca a premmy da uma melhorada nos equipes e rusha e eu aconselho fazer a quest da dwarven legs com um amigo! e ao inves de pega blue legs pegue o amuleto aujudara muito mais tarde!

Só uma dúvida,onde caçar de level 33 master sorcerer,sem ser essas tasks,onde faça uma experiência boa,magic level 27?
    Vlw !
    Edite seu post aqui e post as seguintes informações pedia na primiera pagina para que eu ou alguem do forum possa avaliar melhor !

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brum

Level: 38

Magic Level: 32+1
    Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Steel helmet(vo pegar o hotm na quest),focus cape,woi/wand of starstorm,zaoan legs,mms,platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: O que poderia caçar pra rushar solo? e com blocker? E o que caçar pra ter uma exp legal porem sem ter waste pq ja passei por essa fase de tar com grana um minuto e no outro estar sem nd.

Grato e sobre o helmet como eu disse, n vo gastar dinheiro comprando o Hat of The Mad, vo pegar ele na quest.
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Nome do Personagem: Brum

Level: 38

Magic Level: 32+1
    Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Steel helmet(vo pegar o hotm na quest),focus cape,woi/wand of starstorm,zaoan legs,mms,platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: O que poderia caçar pra rushar solo? e com blocker? E o que caçar pra ter uma exp legal porem sem ter waste pq ja passei por essa fase de tar com grana um minuto e no outro estar sem nd.

Grato e sobre o helmet como eu disse, n vo gastar dinheiro comprando o Hat of The Mad, vo pegar ele na quest.
    Dúvida sobre o que caçar: Solo Tumbas! e com bloker Hellspaw! cylops em mistrock! na gfb
    Hellspaw as veses pode dar lucro mesmo rushando em low level e so chama um druid e ir com você e o bloker!
    e para caça solo com grande lucro task de tarantulas! no exori flam + wand

Quero ser avaliado: Bem seu char ta bem balanceado! aproveite e faça a quest da dwarven legs! no seu level eu fiz ela !se quere uam maior variedade de hunts me avise mais tentei responder de acordo com o que você quis
    ▲PVNDV▲

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Amagnus Wenox

Level: 35

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Hat of The mad/ Focus Cape/ MMS/ Woi/ zaon boots/ Plate legs/ Platinum amulet/

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber oq caçar, pra ganhar xp, mais nao leva waste.sem ser tarantulas ow cycy.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukinhas2503 Ver Post
    Nome do Personagem: Amagnus Wenox

Level: 35

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Hat of The mad/ Focus Cape/ MMS/ Woi/ zaon boots/ Plate legs/ Platinum amulet/

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber oq caçar, pra ganhar xp, mais nao leva waste.sem ser tarantulas ow cycy.

Dúvida sobre o que caçar: Necromancers na xp bonus, frost giants , muita exp no seu level e dificil que tal tenta earth elementas com walls so posso aconselhar isso upei do 33 ao 41 em tarantulas! e isso pode tentar caça necros as veses pode ser wast mais as veses não!

Quero ser avaliado: so falto uma blue /zaon legs ai em champs fora isso ta legal ^^
    ▲PVNDV▲

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Naruto Kyuub

Level: 40

Magic Level: 40

Equipamentos: Hat of The Mad / Focus Cape / Blue Legs / Demon Shield / WOI(ou starstorm) / BoH / Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 GFBs , 50 Explosions , 100mps e 10k no dp.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE

Tempo disponível para jogar: 4 - 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Não tenho certeza de que equipamento comprar agora, meu set mage ja ta completo???

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugar bom pra eu ir upar que não seja Dwarf LAB, eu vou lá muito e la upa muito bom mesmo, so que seria bom variar o local de vez em quando... Queria saber se tem hunt water elemental pra free account e se vale apena eu ir Dragon esse level. é isso =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem