Curtir Curtir:  0
Página 433 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 333383423431432433434435443483533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.321 a 4.330 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    26-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paulovg Ver Post
    so quero tirar uma duvida. estou lvl 22 skill 54/52 e tenho treinado 2h por dia por causa de provas. pretendo por 60/60 +- pra por p.a e rushar nas ferias. preciso treinar ate q skill para upar bem nesse lvl ?
    Po, eu aconselharia você a pegar no minimo 70/70 antes de por a P.A e rushar, assim o seu waste matando os bixos vai ser bem menor, tendo em vista que sua defesa e seu ataque ficarão maiores. Se você tiver paciência para por 75/75 ou até 80/80, melhor ainda, mas com 70/70 ja da pra brincar tranquilo ate lvl 40 e pocos ou 50 mais ou menos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    13-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dimeluz
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65(Estou treinando nos slimes em Port Hope)
    EQUIPAMENTOS: Armas:Knight Axe-Fire Axe-Headchopper(Estou tentando vender elas e comprar um Noble axe) Equips: BoH DSM G-Legs RH Demon Shield Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 MF 50 HP e 250k pra gastar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia,tem dia que nao jogo...tem dia que fico 10 hora jogando kkk
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem minhas skills tao ruim pq só comecei a treinar agora... pretendo pegar 70/70 pra só depois caçar... essa skill quenta ate uns lvl 50?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem queria upar rapidao, entao to na duvida de onde eu upo.... a task da tarantula da uma boa $ mas queria é upar mesmo
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakerz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dimeluz
    NÍVEL (LEVEL): 32
    ...
    se você quer upar rapido mesmo, "perca" bastante tempo treinando, coloque 80/80 sem dó, pode ser bastante chato ficar olhando aqueles monstrinhos verdes, mais o resultado vale a pena, e muito, depois nos lucros e na xp das hunts.
    se eu fosse você faria os 50 pontos da task o mais cedo possivel, pois quando for level alto vai se arrepender de não ter feito antes, depois de ter os 50 pontos, com skill 80/80, vá tortoises, apes ou barbarians

Abraços Xenac~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jhoonih Oddah
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71(TREINAR SÓ DEPOIS DO LVL 55 AGORA)
    EQUIPAMENTOS: Arma:Bright Sword Equips: BoH Crown Armor, K-Legs Crusader Helmet, Tower Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 MF 100 HP e 15k pra gastar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: TO DE FÉRIAS.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NENHUMA

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO SABER ONDE UPAR, PORQUE ATUALMENTE FAÇO 22k XP/HRA NOS SCARABS, E O MESMO NA MINOTOWER, PRECISO DE ALGO ENTORNO DE 32K XP HORA, E QUE NÃO DE WASTE.

QUERO SER AVALIADO: TANTO FAZ.

URGENTE.
    "Heroes are made when you make a choice."

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adris Oddah Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jhoonih Oddah
    NÍVEL (LEVEL): 36
    ...
    Vai tortoise, apes ou barbarians
    pode se fazer 40k/h+ facil,
    porêm tome cuidado

Abraços Xenac~

Publicidade:

Registro
    13-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Fisico Quimico
    NÍVEL: 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:47/42
    EQUIPAMENTOS: Plate Set e Blacksteel Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):19k banco 23hp 22 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):freezão
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia intero
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim o melhor geito pra treina, a onde treina, em q treina como treina rapido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim é onde sem mtos pk
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por All Nightmare Long Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Fisico Quimico
    ...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim o melhor geito pra treina, a onde treina, em q treina como treina rapido
    ...
    como vc joga em pvp sem duvidas melhor opção é com ghoul/monk sumonado, negocio é vc ter um outro char mage lvl 28, ou um amigo que se disponha a ficar treinando com você, caso não tenha essa opção ao seu alcance, treine com rotworms/minotaurs até uns 65/65 e depois treine com slime

Abraços Xenac~

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo parece ser bom
    Última edição por syndikat; 06-10-2011 às 19:14.

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Auror Torres
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/48
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Knight armor, Bright sword, Plate legs, Dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 4k+-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free. Open-PVP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito pouco tempo, mas pode dar as dicas sussa aí.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, como de prache( ou seria praxe?) eu tenho dúvida sobre skills, sei que estão horríveis e tal, mas queria saber aonde eu posso treinar, o problema é que meu mundo é vazio e eu não consigo achar vendedor/dropar knife . Então queria saber aonde eu posso treinar com aquela nova swordizinha que agente ganha em rook sabe? (Atk:7 Def:7).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não por enquanto, pretendo pegar tipo uns 65 de shield e dar uma upada em dwarf guard~cyc sei lá. Isso é tranquilo pra mim. ( Mas dêem uma avaliada também, se possível, até indicar uns locais melhores dos que eu citei. )
    QUERO SER AVALIADO: Sim. Como eu já disse, tenho pouco tempo pra jogar, e sei que as skills são ridículas.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukejf Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Auror Torres
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/48
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Knight armor, Bright sword, Plate legs, Dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 4k+-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free. Open-PVP
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito pouco tempo, mas pode dar as dicas sussa aí.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, como de prache( ou seria praxe?) eu tenho dúvida sobre skills, sei que estão horríveis e tal, mas queria saber aonde eu posso treinar, o problema é que meu mundo é vazio e eu não consigo achar vendedor/dropar knife . Então queria saber aonde eu posso treinar com aquela nova swordizinha que agente ganha em rook sabe? (Atk:7 Def:7).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não por enquanto, pretendo pegar tipo uns 65 de shield e dar uma upada em dwarf guard~cyc sei lá. Isso é tranquilo pra mim. ( Mas dêem uma avaliada também, se possível, até indicar uns locais melhores dos que eu citei. )
    QUERO SER AVALIADO: Sim. Como eu já disse, tenho pouco tempo pra jogar, e sei que as skills são ridículas.
    Se tem muito pouco tempo pra jogar, eu fico pensando se não é bom criar um mage, porque daí pra você upar um pouquinho toda vez que você entra, se diverte e tal. Mas se você gosta mesmo de knight, vai as dicas:

Recomendo treinar o máximo possível. 70/70 é o mínimo, na minha opinião. Eu peguei 75/75 treinando apenas em Rot em thais, mas tem dwarfs (bastante em kazz) e minos também. Slimes não é uma boa nesse skill e esses equips. Se eu fosse você, fazia um esforço e pegava 80/80 e depois coloca uma p.a, dá pra caçar nuns lugares legais daí.

Se você continuar free, dá pra você caçar dwarf, cyc e minotauro, e depois de alguns levels você pode se aventurar nos Dragons (com uma skill alta). Recomendo premium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem