Postado originalmente por
Rick52
Nome do Personagem:
Level: 67
Magic Level: 46(Sem ekips)Sim está uma droga,pois upo mais em hora bonus, focando a xp, então o ml fica pra tras
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Helmet of Deep,Hat of The Mad,Medusa Shield(book de 1 ml),Blue legs,Focus Cape,BOH,Scarf,Todas wands menos voodoo.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k,128 SD,50 Gfb
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: 3~4h
Dúvida sobre a vocação: Compensa comprar os outros strikes, os mais fortes?
Dúvida sobre o que caçar: Então, eu ando caçando Waters Elementals, estou feliz com o lucro e com a xp.Mas eu queria saber se compensa usar exevo gran vis lux e exevo vis hur.
E queria saber se compensa ir de book ou de shield para caça-los
E também se puder, queria saber se compensa ir para o lado dos blue ou green djinn??Muita gente vai para blue, até tenho amigos,porém a maioria tem a blue.
Quero ser avaliado: SIM(Não treino ml)
Grato
Dúvida sobre a vocação: Sim no caso de situações de aperto você vai usar muito e tambem e sempre bom ter amp vis ! gran vis etc..
Dúvida sobre o que caçar: Bem então você não tem duvida sobre qual criatura caçar!
Em water elemental e melhor ir de shield pois els dão muito dano fisico que no meio de um combo pode te manda pro templo então não exite e use sempre shield + iten que reduz % ice!
bem em relação ao blue x green você tem que ver no futuro qual bicho você vai caçar! ou em relação ao lucro eu mesmo prefiro blue pois a quest e mais rapida e da mais loot ao inves de WOI 3k dropa Haillstorm 6k!
Quero ser avaliado: cara seu Ml ta de boa não se preocupa! fora isso o char ta legal -.- sempre falo isso aqui mais o char ta bom! mais dica faça a qest e pegue a dwarven legs! e se tiver grana compre mms ou demon shield!
Earth e nightstalker em LB Grana xp e Task
bog raider em edron por diversão!