Curtir Curtir:  0
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Interbairros Dois

Level: Quase 75

Magic Level: 48+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Beetle Necklace, Focus Cape, Wand of Voodoo, Demon Shield, Boots of Haste.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50.000gp e uma BP de Icicle

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Entre 5 e 10 horas.

Dúvida sobre a vocação: Qual magias adquirir? Eu devo treinar ML? Quais itens é recomendado usar em meu level?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando na Dragon Lair de Venore, porque estava free, agora coloquei premium e pretendo ir pra Dragon Lair de Ank, lá é um bom lugar? E até que level é recomendado caçar lá?

Quero ser avaliado: SIM.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Nome do Personagem: Interbairros Dois

Level: Quase 75

Magic Level: 48+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Beetle Necklace, Focus Cape, Wand of Voodoo, Demon Shield, Boots of Haste.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50.000gp e uma BP de Icicle

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Entre 5 e 10 horas.

Dúvida sobre a vocação: Qual magias adquirir? Eu devo treinar ML? Quais itens é recomendado usar em meu level?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando na Dragon Lair de Venore, porque estava free, agora coloquei premium e pretendo ir pra Dragon Lair de Ank, lá é um bom lugar? E até que level é recomendado caçar lá?

Quero ser avaliado: SIM.
    Dúvida sobre a vocação: As magias a diquirir compre os strikes novos exori gran vis / rage of the skies! e as magias normais ! e você não deve treinar ml por que não compensa você pga mais ml nas hunts do que treinando ! os equipes pro seu level eu vou cita na avaliação!

Dúvida sobre o que caçar: Bem dragon lair de ank e sux ja que você que caçar dragons vai em yalahar so tome cuidado pra n ir ate a serpent spaw e toma um HS igual eu! se não tiver os 50 pontos de task você pode caçar Water elemental em Port hope, Mutaded RAT + Mutaded tiger no arena!
    para rusha Frost na SD acho que ja guenta! Worker golems , Nightstalker + GS + earth elemental + Bonebeasts em LB depois do level 80 pode caça em muggy plains em zao ! e caso queria dinheiro pode tambem caçar Energy elementals

Quero ser avaliado: o char vamos dizer que não presisa mudar nada ta perfeito! mais se você quere deixa ele vamos dizer parecido com char de HL coloque uma Dwarven legs faça a quest! MMS so isso e compre pelo menos uma das Leg de elementos são muito boas !
    e sobre o ML não se preocupe!
    Última edição por merlinwest; 08-07-2011 às 17:22.
    ▲PVNDV▲

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Foxzord

Level: 70

Magic Level: 52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP.

Equipamentos: Tudo para o level, só faltam algumas peças dos sets elementais.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sem problemas aqui.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Tempo disponível para jogar: Variável.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de algumas opções. Terminei as tasks e gostaria de saber onde posso caçar agora (favor não citar water elementals, no dia que tem menos gente lá são 8 ou 10 pessoas na cave).

Quero ser avaliado: Não.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foxzord Ver Post
    Nome do Personagem: Foxzord

Level: 70

Magic Level: 52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP.

Equipamentos: Tudo para o level, só faltam algumas peças dos sets elementais.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sem problemas aqui.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Tempo disponível para jogar: Variável.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de algumas opções. Terminei as tasks e gostaria de saber onde posso caçar agora (favor não citar water elementals, no dia que tem menos gente lá são 8 ou 10 pessoas na cave).

Quero ser avaliado: Não.

Dúvida sobre o que caçar: você pode tentar dragons em yalahar , eart elemental + niht stalker descendo nas bonebeast e GS em vandura a montanha de Lb, pode tambem tenta mutaded tiger + mutaded rat + undead gladiador no arena! uma boa opção para rusha e WORKER GOLEMS
    e agora eles dropan diapason montaria do crystal wolf se lotia uma você fica rico ^^ pode tenta lizzard em muggy plains mais e arriscado!
    bem eu acho que você tambem guenta frost na Sd mais eu não recmendo por que nunca cacei la
    ai vocÊ pode pegar por xp: dragon , worker golem !

por grana: Earth & cia em LB e lizzards mais como falei e arriscado!
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 67

Magic Level: 46(Sem ekips)Sim está uma droga,pois upo mais em hora bonus, focando a xp, então o ml fica pra tras

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Helmet of Deep,Hat of The Mad,Medusa Shield(book de 1 ml),Blue legs,Focus Cape,BOH,Scarf,Todas wands menos voodoo.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k,128 SD,50 Gfb

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: 3~4h

Dúvida sobre a vocação: Compensa comprar os outros strikes, os mais fortes?

Dúvida sobre o que caçar: Então, eu ando caçando Waters Elementals, estou feliz com o lucro e com a xp.Mas eu queria saber se compensa usar exevo gran vis lux e exevo vis hur.
    E queria saber se compensa ir de book ou de shield para caça-los
    E também se puder, queria saber se compensa ir para o lado dos blue ou green djinn??Muita gente vai para blue, até tenho amigos,porém a maioria tem a blue.

Quero ser avaliado: SIM(Não treino ml)

Grato

Publicidade:

Última edição por Rick52; 14-07-2011 às 03:15.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick52 Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 67

Magic Level: 46(Sem ekips)Sim está uma droga,pois upo mais em hora bonus, focando a xp, então o ml fica pra tras

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Helmet of Deep,Hat of The Mad,Medusa Shield(book de 1 ml),Blue legs,Focus Cape,BOH,Scarf,Todas wands menos voodoo.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k,128 SD,50 Gfb

Dúvida sobre a vocação: Compensa comprar os outros strikes, os mais fortes?

Dúvida sobre o que caçar: Então, eu ando caçando Waters Elementals, estou feliz com o lucro e com a xp.Mas eu queria saber se compensa usar exevo gran vis lux e exevo vis hur.
    E queria saber se compensa ir de book ou de shield para caça-los
    E também se puder, queria saber se compensa ir para o lado dos blue ou green djinn??Muita gente vai para blue, até tenho amigos,porém a maioria tem a blue.

Quero ser avaliado: SIM(Não treino ml)

Grato
    Dúvida sobre a vocação: Sim no caso de situações de aperto você vai usar muito e tambem e sempre bom ter amp vis ! gran vis etc..

Dúvida sobre o que caçar: Bem então você não tem duvida sobre qual criatura caçar!

Em water elemental e melhor ir de shield pois els dão muito dano fisico que no meio de um combo pode te manda pro templo então não exite e use sempre shield + iten que reduz % ice!
    bem em relação ao blue x green você tem que ver no futuro qual bicho você vai caçar! ou em relação ao lucro eu mesmo prefiro blue pois a quest e mais rapida e da mais loot ao inves de WOI 3k dropa Haillstorm 6k!

Quero ser avaliado: cara seu Ml ta de boa não se preocupa! fora isso o char ta legal -.- sempre falo isso aqui mais o char ta bom! mais dica faça a qest e pegue a dwarven legs! e se tiver grana compre mms ou demon shield!

Worker golems! por XP
    Mutaded Rat por Task + grana "as veses Wast"
    Earth e nightstalker em LB Grana xp e Task
    bog raider em edron por diversão!
    ▲PVNDV▲

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME:WILLIAM ASTERA
    Level: 72
    MAGIC LVL:48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP) OPITIONAL

Equipamentos: HAT OF THE MAD,FOCUS CAPE,BLUE LEGS,ZAOAN SHOES,VAMPIRE SHIELD,E TDS AS WAND
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100K

Dúvida sobre a vocação: ND

Dúvida sobre o que caçar:QUERO SABER EM 1 LUGAR PRA PEGA LVL 80 EM 6 DIAS
    Quero ser avaliado: SIM

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shamblez

Level: (74)

Magic Level: (55)

Tipo de mundo (Otional Pvp)

Equipamentos: (Crusader helmet/HOTD, Glacier Robe/Focus cape, blue legs,Demon shield,boh/soft)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ()

Tipo de Conta (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: (24hrs.)

Dúvida sobre a vocação: 0

Dúvida sobre o que caçar: W.es estão inviaveis de caçar, tem no minimo uns 3 lvl 100+ no bot lá na cave, isso ja faz uma semana +-. Testei energy elementais pra ir fazendo dinheiro mas não dá, eles batem pra kct.
    preciso urgente voltar a caçar, comprei uma soft e só tô com 70k no dp, se eu morrer fico falido. não tenho muggly plains, resolvam essa bronca ai pra mim :|

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kardan Ver Post

Equipamentos: (Crusader helmet/HOTD, Glacier Robe/Focus cape, blue legs,Demon shield,boh/soft)

Dúvida sobre o que caçar: W.es estão inviaveis de caçar, tem no minimo uns 3 lvl 100+ no bot lá na cave, isso ja faz uma semana +-. Testei energy elementais pra ir fazendo dinheiro mas não dá, eles batem pra kct.
    preciso urgente voltar a caçar, comprei uma soft e só tô com 70k no dp, se eu morrer fico falido. não tenho muggly plains, resolvam essa bronca ai pra mim :|
    eu te aconselho ir em ancient scarab na cave <<<< de ankrahmun,eu quando upava la tirava de 4~5k/h de gp e ainda fazia uns 100k/h, porem tome muito cuidado, A.S sao bem fortes e se 2 encostaram em vc a chance de death é mt grande,por isso aconselho levar GFB pra quando vier 2 ou + e SD se a situaçao ficar preta
    OBS:faça bagloot das plate armor,elas serao seu lucro na hunt

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kardan Ver Post

Bem o amigo respondeu acima mais não deu uam variedade grande de hunt!
    se você quere rusha pode ir frost dragon na SD e Wast mais a xp e boa! você pode caçar worker golem lurando 3 e thunder storm e vis hur / exoris!
    pode tenta caça em LB nightstalker+earth +gs e bonebeast! BOGRAIDER em edron e uma boa! Hero + necro em yalahar, ice witch em yalahar ou na torre! ai vai depender do que você quer Lucro + EXP ou pura XP

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem