Curtir Curtir:  0
Página 41 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cartazo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cartazo
    NÍVEL (LEVEL): 123
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/81 (Sim...treinei nos dummies)
    EQUIPAMENTOS: Mpa, Demon Helmet, Golden legs, Mms, Sca, P ammy, Boh, Steel Bots, 2x Soft boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): + de 200k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou retornando de um tempo retired, e já ando meio cansado de fazer sempre as mesmas hunts...
    Sempre faço uns 270k/h nos wyrms de darashia, quando estão livres...apesar de ser muito bom lá, está ficando chato.
    Também caço nos dragons de goroma, apesar de não ser muito bom, ou até mesmo em zao.
    Enfim, já estou cansado de ficar sempre em dragons e wyrms e gostaria de aprender algo novo.
    Dinheiro não é problema, eu faço algumas hunts que me rendem uma boa quantia para gastar em hunts, quero lugares para xp mesmo.
    Ouvi até falar em kinas caçando warlocks, e gostaria como.
    Aguardo dicas de hunts.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Uma vez fui Demona com uma palla e sorc e não curti Warlock não, mais não sei informar com precisão se 'presta' ou não...recomendaria Nightmares, Bog raiders no Alchemist Quarter, Hellspawn com Druid, Lizards em Zao com Druid...bem acho que e isso.

QUERO SER AVALIADO: Troque o DH por Zaoan Helmet, Steel Boots por uma Draken Boots e a Golden por uma Dwarven Legs, MPA por uma Royal Draken Mail e o SCA por um Hellforged Axe (isso não quer dizer que seus equips sejam ruins, apenas para deixar seu char com full-set), skill razoáveis por causa do Shield baixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cartazo
    NÍVEL (LEVEL): 123
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/81 (Sim...treinei nos dummies)
    EQUIPAMENTOS: Mpa, Demon Helmet, Golden legs, Mms, Sca, P ammy, Boh, Steel Bots, 2x Soft boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): + de 200k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou retornando de um tempo retired, e já ando meio cansado de fazer sempre as mesmas hunts...
    Sempre faço uns 270k/h nos wyrms de darashia, quando estão livres...apesar de ser muito bom lá, está ficando chato.
    Também caço nos dragons de goroma, apesar de não ser muito bom, ou até mesmo em zao.
    Enfim, já estou cansado de ficar sempre em dragons e wyrms e gostaria de aprender algo novo.
    Dinheiro não é problema, eu faço algumas hunts que me rendem uma boa quantia para gastar em hunts, quero lugares para xp mesmo.
    Ouvi até falar em kinas caçando warlocks, e gostaria como.
    Aguardo dicas de hunts.

pra caçar por exp recomendo sea serpent fazendo task , nightmate ou alguma hunt com druid tipo hells e mines
    sobre o set uso o msm q o seu poi o unico item q REALMENTE FAZ DIFERENÇA é so a royal draken mail e hellfogred axe mais ambos vc pega em quest..
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@cartzao: kra quanto a caçar W.L com EK e meio chato, se vc quiser vc quiser algo diferente va em bog ou na arena de yalahar pegando o full resp
    " Nao importa o quanto voce se importe,
    Algumas pessoas simplesmente nao se importao"

Registro
    15-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lipevivi Ver Post
    @cartzao: kra quanto a caçar W.L com EK e meio chato, se vc quiser vc quiser algo diferente va em bog ou na arena de yalahar pegando o full resp

Obrigado a você e aos 2 usuários acima que me deram as dicas, agradeço muito. =)
    A respeito dos w.l, sempre achei meio estranho mesmo, me falaram que eles caçam em demona usando trap lá para cancelar a invisibilidade, mais enfim, existem coisas melhores mesmo.

Voltando um pouco ao tópico, a respeito dos nightmares, qual lugar me recomendariam caçar?
    Yalahar mesmo?
    Ouvi dizer que em fogmar mines tem bastante, mais eu sei que lá é meio tenso para quem não conhece, gostaria de saber se existe algum tutorial ou algo do tipo para lá.

Obrigado novamente pela atenção de vocês.
    Abraços.
    Let´s Go Fly With Angels!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a você e aos 2 usuários acima que me deram as dicas, agradeço muito. =)
    A respeito dos w.l, sempre achei meio estranho mesmo, me falaram que eles caçam em demona usando trap lá para cancelar a invisibilidade, mais enfim, existem coisas melhores mesmo.

Voltando um pouco ao tópico, a respeito dos nightmares, qual lugar me recomendariam caçar?
    Yalahar mesmo?
    Ouvi dizer que em fogmar mines tem bastante, mais eu sei que lá é meio tenso para quem não conhece, gostaria de saber se existe algum tutorial ou algo do tipo para lá.

Obrigado novamente pela atenção de vocês.
    Abraços.
    Formogar Mines e tenso porque não tem apenas Nightmares, mais também Destroyers, Lost Souls e se não me engano Betrayeds.

O resp do cemetery e bom, mais no Alchemist Quarter subsolo dos Bog você também encontra alguns.

Tutorial acho que não tem não.

Publicidade:

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord de Paulinia
    NÍVEL (LEVEL): 140
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/87
    EQUIPAMENTOS: mpa , emerald sword , draken boots , zaoan helmet , mms , zaoan legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):450k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remuin
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: To de ferias de 2 a 10 horas '-'
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom gostaria de saber se é melhor dwarven ou zaoan legs nesse meu lvl ? :x . E se com esses shield 87 da pra fica pra sempre ou preciso treinar mais ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado desde ja

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davi~ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord de Paulinia
    NÍVEL (LEVEL): 140
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/87
    EQUIPAMENTOS: mpa , emerald sword , draken boots , zaoan helmet , mms , zaoan legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):450k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remuin
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: To de ferias de 2 a 10 horas '-'
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom gostaria de saber se é melhor dwarven ou zaoan legs nesse meu lvl ? :x . E se com esses shield 87 da pra fica pra sempre ou preciso treinar mais ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Obrigado desde ja

Eu prefiro Zaoan legs mas não acho que tenha tanta diferença.

Com esse shield você pode ir até o level 10000, mas vai ter menos lucro e menos Xp/h nas hunts então eu recomendaria treinar até o 95~ ai ja da pra ficar sem treinar.

Pra caçar pode ir Wyrms de LB, Sea Serpent, se puder ter um Wast Nightmares,Bogs e com Druid pode ir Hellspawn.
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    23-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem:

Nível (level):

Skills meleé e shield:

Equipamentos:

Provisões (runas, mana fluids, dinheiro, etc):
    2kk.

Tipo de conta (Free Account, Premium Account):
    Premium Account.

Tempo disponível para jogar:
    Bastante.

Dúvida sobre a vocação:
    Qualquer dica que você achar útil pode falar..

Dúvida sobre o que caçar:
    Sim, cansei de caçar Mutated Rat e várias outras hunts estão full, quero ter algumas ideias de onde caçar.

Quero ser avaliado:
    Sim.
    Última edição por Alexx PiradoO; 17-07-2011 às 11:47.
    Atenciosamente,
    Alexx.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Coronel Parrudorviszk
    NÍVEL (LEVEL): 117
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87+2/81
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet / Fireborn Armor / Zaoan Legs / Draken e Soft Boots / Avenger e Justice Seeker / Necromancer Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To esperando Inq pra pegar Emerald, mas seria melhor vender o necro shield e comprar uma emerald? Porque não tem previsão de service pra Inq =x
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O de sempre! O que caçar por xp e o que caçar por loot. Sempre to em Wyrm e Sea Serpent, mas vivem cheios =x

Registro
    05-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Quietus
    NÍVEL (LEVEL): 105
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92 / 92(+3)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Golden Legs, Draken Boots, Mastermind Shield, Emerald Sword, Platinum Amulet and Soft Boots.
    PROVISÕES: 2,7kk
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 Horas Diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde upar rapidamente (Não tenho saco pra hunt's que fazem menos de 100k/hora )
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Quietus

Publicidade:

Última edição por Quietusppl; 05-08-2011 às 02:45.

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem