To rindo de varios posts aki
hsuahsuah
@CIP
kkkkkkkkkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To rindo de varios posts aki
hsuahsuah
@CIP
kkkkkkkkkkkkkk
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u
Última edição por wikle; 13-07-2011 às 21:58.
Ta todo mundo discutindo o q a cip deveria ou nao fazer, a acusando etc.. bla bla bla, mas sinceramente? Essa questão me faz pensar em outra coisa. Test Server. Muita gente culpa a Cip etc, e em parte ela tem sua culpa sim, culpa de ter deixado esse bug passar. Mas ai eu pergunto a vocês: E quanto a todos os milhares de tutores que têm por ai?? O que eles ficaram fazendo durante a período de teste?
O que eu quero dizer com isso é que o nivel do test server está muito baixo. As pessoas que deveriam testar e buscar por bugs como esse durante esse período, se prendem a descobrir como fazer as quests logo (pra refaze-las dps do update), pra dar spoil delas pros outros, ou a ficar zuando e tornando o test server um verdadeiro OT.
Pensem nisso, a fonte do problema está ai, e não no que veio depois. E eu não duvido que alguem poderia ter descoberto esse bug durante o próprio TS, mas guardou pra si pra tirar vantagem depois. É muito facil julgar o que veio depois, sem considerar o que veio antes.

isso nao eh culpa da cip é do npc q quis dar exp
dhsuihdsiudhuidhsi
Felizmente eles estao tomando algumas providencia
mais o certo seria que todos os players que abusaram do bug
fossem punidos mesmo ate aqueles que abusaram poco.
says: Ooh Tragico !
Perdi os 10k que peguei bom o Bug euhheuuhehue
Belo comment.
Xô falar, pra mim a Cip é uma das melhores empresas de jogo, vai lá jogar combat, impossible, mais cheater doq jogadores.
Então, a Cip está lutando para um serv melhor, e vocês só chingando, chingando, uns até ameaçando de morte.
Gente, pega teu panda, vai na task dos cyclops, upa level 32, sai do Tibia, vai jogar bola, volta, completa a task, compra slug drug, tenta domar a slug, e pronto, desloga.
Não precisa xingar muito no forum tibiabr...
Deveriam ter dado mais tempo pra Test Server, isso é fato. Lançaram muito cedo, na correria, animados pra lançar o update e saciar o povo tibiano que estava animado. O que aconteceu? Lançaram um cheio de bugs. Se tivesse dado mais tempo para o pessoal, muito provavelmente teriam descoberto o bug.
E outra, se a Cipsoft tivesse suporte 24h, o que não é absurdo de se conseguir, os problemas como a ponte de rook e o bug da exp seriam rapidamente denunciados e resolvidos.