NOME DO PERSONAGEM: Felix Tara
NÍVEL (LEVEL):13
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 46/47
EQUIPAMENTOS: scale armor/soldier helmet/brass legs/steel shield /morning star
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: SIM[/COLOR][/I][/B]
[B][I]E verdade que se treinar Fist Fighting as minha porrada fica mais forte? Tipo assim treino os 2 no meu caso eu uso club, ai quando eu bota o blub
Existem teorias sobre isto na internet, mas até hoje nada foi comprovado. Eu nunca notei diferença nenhuma treinando fist.
Pode melhorar as skills tambem, até pelo menos ums 60/60, assim vai conseguir pegar level mais rapido. Um plate set também viria a calhar.
NOME DO PERSONAGEM:Nickel'Nightmare
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD:ML 2 51/51
EQUIPAMENTOS: K-legs,K-armos,dragon shield,fire sword,soldier helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):70 hp 20 mp,2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:a tarde e o dia nas ferias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que treinar,onde?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:onde caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Quantos aos equipamentos, estão boms, mas não aconselharia a usa-los antes do level 30, ainda é muito facil de alguem te matar e você dropar items caros para o seu level. Outra coisa, não use fire sword enquanto não atingir o level necessário para usa-la com perfeição, pois seu dano é diminuido drasticamente. Você estária muito melhor com uma serpent sword ou Spike sword.
Se seu mundo for open-pvp ou hardcore-pvp, aconselho a treinar com algum amigo sumonando monk. Caso não seja possível, ainda póde treinar com dwarfs ou rotworms ate skill 55 ou 60, quando então poderá começar a treinar com slimes.
Para caçar, com skill acima de 60 ja fica facil ir nas larvas de ankrahmun, dão uma grana boa, e ainda da pra arriscar ir em algums scarabs também, mas tome cuidado, seu level ainda está baixo.
espero ter ajudado, qualquer duvida grita!