as mesmas falácias aos kilos :
a) ninguém opta por ser gay ....
...já se lembraram de provar isto ? porque a ciência 'esqueceu' até agora (nada de me trazer estudos arcaicos de refutados, como o dos gêmeos).
b) nasceu assim...
do mesmo jeito que plutão tem 24 luas (oh wait, acho que naum) e você tem que acreditar em mim porque estou dizendo (ou o Agnaldo Silva, a e doutrinação de adolescentes da Rede Globo).
c) é normal porque tudo é normal no sexo..
talvez seja por isto que a grande maioria aqui NÃO QUER que seu PAI seja homossexual praticante , sua mãe SWINGUEIRA , sua irmã prostituta ? AH TÁ.... então quer dizer que o 'normal' dos outros é menos normal para quando é no próprio cálo.
d) não vai fazer ninguém virar homo
primeiro Rubenito qualquer pessoa sensata sabe que comportamentos são APRENDIDOS , mesmo os sexuais, pois se fosse para levar a sério tua alegação, ninguém viraria swingueiro, coprofilista, prostituta(o), sádico ou masoquista, e uma enorma lista de parafilias sexuais. Segundo, qualquer pessoa sensata sabe que crianças são influenciáveis ao extremo. 3o qualquer sensato sabe que amar as crianças, significa até mesmo resguardá-las de riscos não provados, mas potenciais.
Senhores,
não só o forista que abriu o tópico tem razão, como a razão dele SE PROVA no fato que vocês (alguns, que patrocinaram os 'argumentos' acima) já se mostram DOUTRINADOS pela mídia, dizendo coisas que nunca tiveram amparo científico sério , como se fosse verdades tão absolutas quanto a terra não ser chata. Ou seja, para darmos nomes aos bois, hedonismo é uma doutrina social que cega a fatos evidentes, e é EVIDENTE que homossexualismo não passa de um comportamento, tanto quanto outros que não ousamos chamar de 'nascituro', embora sejam viciantes e sexuais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e também