Postado originalmente por
Storm ofbalera
Um reset seria muito injusto com quem upou o char nesses ultimos dias. E traria insafistação de milhares de players que pagam para jogar.
A melhor solução seria o Reset sim, mas eu me coloco no lugar daquelas pessoas que ficaram o dia todo caçando, realizando quests, que conseguiram rares (como aqueles que foram em Bosses nessa semana) e tudo mais.
Me colocando no lugar dessas milhares de pessoas eu não gostaria nada nada que meu char fosse resetado. Agora multiplique isso por milhares de players em dezenas de Worlds...Quanta incomodação seria tudo isso para CIP hein?
Quanta insatisfação ela conseguria com os pagantes?
Obviamente muitos estão insatisfeitos com esse BUG. E eu também estou. A Cip tem a obrigação de tomar uma atitude perante o que aconteceu. Pelo menos para minimizar a injustiça ocorrida.
Existem poucas soluções mas uma pelo menos deve ser tomada.
Sou a favor do banimento dos players que abusaram do BUG. O Ban deveria ser dado de acordo com a XP pega com o NPC. Se ele upou do level 8 ao 100 por exemplo, merece um ban de no mínimo 3 meses. Do 20 para o 50, 1-2 semanas de banimento, por exemplo. E assim baniria +- proporcionalmente ao abuso.
concerteza seria muito ruim para quem upou varios lvls e dropo rares, mas n é necessario resetar tudo para arrumar isso.
é como o amigo falou: "Cancelamento de todos os pontos de experiência
dada por Spectulus até o lançamento do update "
isso já resolveria o problema.