Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Simplesmente ridículo... fico a me perguntar se a cip preza pelos jogadores robôs e trapaceiro ao invés de zelar pelos honestos.
Realmente complicado essa empresa. Quem joga tibia na mão se sente abandonado.
Lol, se a cip de 7 days pt all, eu digo que ela é burra, iria beneficiar quem abusou do bug mais ainda.
O que ela tem que entender é que a merda já está no vazo, é como um terremoto, se ergueer denovo depois de um tempo '-'

As pessoas que não abusaram do bug,se acham honestas,mas de honestidade não tem nada,honestidade é ver 1 pessoa perde a carteira,e ir até lá devolve-la,quem não aproveitou do bug é porque pensou que ia dar reset ou simplesmente ban em quem estava lucrando com o bug,como não houve nada,tem gente que ta chorando até agora la no forum do tibia.
Por favor,chega de Hipocrisia,todos queriam aproveitar esse bug,so não aproveitaram por mero medo de serem ban.

caraca, tinha ctz que eles dariam reset, váários amigos começaram a pegar red, black sull e torrar grana pq pensaram que ia ter rollback...PQP!!
esse foi o bug mais impressionante que ja vi acontecer até hoje.
espero que n volte acontecer dinovo :`(
e o pessoal q nao reporto esse bug desdo update deve se pq tava fazendo ate a data q acabou né
lamentavel
Cipsoft? isso ta mais pra Bugsoft --"
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty