Curtir Curtir:  0
Página 25 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lela Julihh Ver Post
    E se a cip só corrigir o bug? Não resetar? Não banir?
    Malandro é malandro, mané é mané?
    o.0
    tragico
    Infelizmente existe essa possibilidade. E mais infelizmente ainda, por muitas vezes a política tibiana acaba sendo essa aí, "malandro é malandro e mané é mané" ... Inúmeras pessoas já se beneficiaram com fraquezas do jogo e permanecem impunes até hoje. :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, para de falar merda

o cara q abusou das stone of wisdom pagou 1kk each nas stones!

Ele pagou pra poder upar... ele teve o direito de usar as stones.. Como ele ia saber q so pudia 1 por mes??

Isso ai que tao fazendo hoje as pessoas sabem!

sem mais.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Você necessita de 7.915,799 pontos de experiência para o level 80

pois eu acho.

E foi em quanto tempo? o cara q pego 80kk pegou em 20 minutos e nem banido foi.

Se reseta pra mim tanto faz, fiquei sabendo so agora.
    Uma pessoa pegou 80kk e não abusou de bug nenhum as pedras poderiam ser usadas a qualquer hora por qualquer jogador e ele as comprou pelo menos pagou pra upar isso. Agora são muitos chares que nem apareciam no server que uparam.

Mas pra mim tanto faz, morri hoje e seria bom resetar por isso por outro lado peguei uns levels em noob char no npc. O que a cip fizer ta de bom tamanho só não quero tomar um ban por um erro dela ai paro mesmo de jogar '-'
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Infelizmente existe essa possibilidade. E mais infelizmente ainda, por muitas vezes a política tibiana acaba sendo essa aí, "malandro é malandro e mané é mané" ... Inúmeras pessoas já se beneficiaram com fraquezas do jogo e permanecem impunes até hoje. :x
    Sim, tem gente q desde lvl 8 quebra a regra, e hoje tá la no top 10 impunidade é uma caracteristica marcante desse jogo, fazem mt pouco.

Registro
    28-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lela Julihh Ver Post
    E se a cip só corrigir o bug? Não resetar? Não banir?
    Malandro é malandro, mané é mané?
    o.0
    tragico
    Concordo, sumemo raaapaiz

Publicidade:

"Um mês atrás 11:03 You gained 700 experience points." First dragon.

[userbar]114/000000/000066/0/Matadora%20the%20aluguel.png[/userbar]

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meiameiameia Ver Post
    se não resetar ou se nao houver nenhuma puniçao, eu vo me arrepender em n ter usado, falo mesmo
    se nao resetar, e nao houver punissao, eu vo chingar meu patrao de nao ter me pago sexta e eu nao ter posto premium sexta e te ficado o final de semana inteiro la sem faze vo morre de arrependimento

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    Uma pessoa pegou 80kk e não abusou de bug nenhum as pedras poderiam ser usadas a qualquer hora por qualquer jogador e ele as comprou pelo menos pagou pra upar isso. Agora são muitos chares que nem apareciam no server que uparam.

Mas pra mim tanto faz, morri hoje e seria bom resetar por isso por outro lado peguei uns levels em noob char no npc. O que a cip fizer ta de bom tamanho só não quero tomar um ban por um erro dela ai paro mesmo de jogar '-'
    ERRO DELA?? voce abusou do bug amigo, merece um ban na testa

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão ;o

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post

De acordo com as regras, isso foi um bug obvio, tão obvio que essa pedra foi REPARADA.
    Se não é bug, porque repararam?
    Ps: foi um bug sim assim como dread dolls que foram vendidos a 8kk no seu mundo pelo Magico Mago, e que nada foi feito.
    É só mais uma das impunidades que vejo acontecer.

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    é obvio que só vai ser isso, lol a cip não pode fazer nada.

e quanto ao cara q falo dos 80kk que chega próximo, cara, 80kk é a exp de um lv 150+ eu acho, uma exp de um level 70 é 3kk... bem próximo, não? o pessoal soube desse bug tarde demais, cip teve sorte nisso.
    acabei de ver, 80kk de xp voce pega level 170...

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AngelRevolt Ver Post
    ERRO DELA?? voce abusou do bug amigo, merece um ban na testa
    É fui eu quem programei errado. Com toda certeza o erro é meu né.

Publicidade:

http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem