Curtir Curtir:  0
Página 10 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fake Wish Ver Post
    E esse bug surgiu quando?
    Esse bug veio com o update. Um erro no jogo só pode vir com o update, pois o server save apenas salva o jogo, não altera configuração nenhuma. O negócio é que pelo que parece, só estourou hoje essa notícia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh o bug soh funciona com qm nao fez a quest do npc ainda...
    Última edição por alokk; 12-07-2011 às 20:50.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caio9090 Ver Post
    cmo os free tao se beneficiando do bug se o bug se encontra em area premium ?
    Eu fui completamente irônico naquela frase...

O bug continua nesses mundos que já tiveram o server save?
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como eles saberem quem usufruiu do bug ou n?

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais sobre as consequencias desse Bug, isso é muito sério. Eu tomei conhecimento do bug agora pouco, não sei quanto tempo esse povo vem abusando de forma desesperada, mais a cip deve ter tomado conhecimento dele logo no começo, porque ao inves de esperar anos e anos, pensando em uma solução e tal, não derrubou todos os servers e retirou o NPC???

Pode parecer drástico, muita gente diria que perdeu dia de premmy, e horas upando, mais poderiam ser menos catastroficos os danos. Depois que corrigisse o erro, dava 1 ou 2 dias de premmy pra todo mundo e estaria melhor.

E outra, pra quem disse que não tem como descobrir quem abusou do Bug, logico que da sim, se a Cip quiser da sim.. lembro um tempo atraz quando implataram aquela pedra que ganhava XP no Rise of Devovorga, um maluco de Pythera ganhou Exp absurdas, pois no começo ela não havia limite de uso.. rapido, rapido foi descoberto.
    Acredito que haja um jeito sim, de saber a maioria que tenha ganho XP desonestamente, olhando o log de quem mais upou no dia de hoje.

Publicidade:

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herodes von Dracula Ver Post
    Mais sobre as consequencias desse Bug, isso é muito sério. Eu tomei conhecimento do bug agora pouco, não sei quanto tempo esse povo vem abusando de forma desesperada, mais a cip deve ter tomado conhecimento dele logo no começo, porque ao inves de esperar anos e anos, pensando em uma solução e tal, não derrubou todos os servers e retirou o NPC???

Pode parecer drástico, muita gente diria que perdeu dia de premmy, e horas upando, mais poderiam ser menos catastroficos os danos. Depois que corrigisse o erro, dava 1 ou 2 dias de premmy pra todo mundo e estaria melhor.

E outra, pra quem disse que não tem como descobrir quem abusou do Bug, logico que da sim, se a Cip quiser da sim.. lembro um tempo atraz quando implataram aquela pedra que ganhava XP no Rise of Devovorga, um maluco de Pythera ganhou Exp absurdas, pois no começo ela não havia limite de uso.. rapido, rapido foi descoberto.
    Acredito que haja um jeito sim, de saber a maioria que tenha ganho XP desonestamente, olhando o log de quem mais upou no dia de hoje.
    cerca de 2 hs de abuso
    KAMEN RIDERS

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_knight Ver Post
    Eu fui completamente irônico naquela frase...

O bug continua nesses mundos que já tiveram o server save?
    Sim.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caio9090 Ver Post
    GENTE, GENTE EU JA ENTENDI O QUE TA ACONTECENDO A CIP QUERENDO AGRADAR OS BRASILEIROS TA COMEÇANDO A FAZER AS COISAS EM PORTUGUES QUANDO ELES DIZEM "FIXED BUG" ELES NAO QUERIAM DIZER QUE FOI CORRIGIDO, MAS SIM QUE AGORA É FIXO TER UM BUG POR DIA FOI INTENCIONAL

Se tivesse CURTIR como no facebook , eu iria curtir seu coment ! AHAHAHH cara da Cip apartir desse update

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai resetar mesmo, entrei só pra PK já que não jogo mais.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    eh o bug soh funciona com qm nao fez a quest do npc ainda... mais o TibiaBR foi mto fail em postar isso aki antes de ser corrigido, ainda ta rolando, isso soh vai fazer com q mais pessoas vão ateh lah pra pegar exp
    Oxe, qual a diferença agora ?
    Qualquer um que abrir o Tibia Cast verá nas descrições esse negócio de bug.
    Sem falar que está um tititi nos trades e a fofoca entre players é grande também.
    Cara, não há como calar um erro desse tamanho.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem