Curtir Curtir:  0
Página 7 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Vou jogar Tibia!

Olha mal comecei e já posso explorar a area Premium do jogo legal!

Olha entrei no castelo de Thais para falar com o Rei e dei a puta sorte de achar um boneco irado!

Olha achei um NPC q me ajuda a upar de boa, esse jogo é [ROX] mesmo!

~ Continua no Próximo Episódio de "Três Bugs e um Destino" ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns CIP! show de update
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Vou jogar Tibia!

Olha mal comecei e já posso explorar a area Premium do jogo legal!

Olha entrei no castelo de Thais para falar com o Rei e dei a puta sorte de achar um boneco irado!

Olha achei um NPC q me ajuda a upar de boa, esse jogo é [ROX] mesmo!

~ Continua no Próximo Episódio de "Três Bugs e um Destino" ~
    Episódios diários, já que cada dia encontram um bug! Euri cara, muito boa! Hahahahaha
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e meu namorado estávamos pensando cá com nossos botões : Tibia é um jogo que está no ar 24 horas por dia. Certo ? Certo. Podemos supor então, que existem funcionários supervisionando o jogo 24 horas por dia, certo ? Certo.
    Agora nos perguntamos : onde estão esses funcionários ? O mais correto nessa hora, era tirar todos os servers do ar na hora. Manda um aviso do tipo do ss, dá 10 minutos pra todo mundo sair da hunt, tempo mais que suficiente, e boa ! O que não pode é todo mundo saber do problema e ninguém fazer nada, ele continuar existindo. Enquanto digito esta mensagem, tem nego fazendo 300k~ por hora ...
    Agora fico tentando imaginar qual será o próximo escândalo em relação a bugs ... Já teve de tudo né ?! O que falta mais ?
    Na boa, também me esforcei pra caramba pra pegar ml e talz, mas o mais correto seria dar um reset para que voltasse tudo como era antes do update.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Meu amigo, é lógico que não lançaram de proposito com erros (bugs);

Mas não testaram direito, quiseram impressionar os jogadores
    (Cipsoft acabou de fazer o Tibia em Flash e ja está preparando um update)

(Ontem mesmo começou o Test Server Privado, e hoje já abre o Test Server público)

Tentou dizer aos jogadores que era tão competente quanto......

O Titanic passou por algo parecido, o idiota do Capitão estava com aviso de Icebergs, mas mesmo assim mandou aumentar a velocidade no navio (queria impressionar a todos com manchetes por chegar antecipado em seu destino, etc.)

[FAILl] Cipsoft [/FAIL]
    Concordo, a Cip está querendo fazer tudo de uma vez e dai da nisso

*Bug's
    ** Dread Doll
    ** Bug Exp
    ** Next?

Acho que a cip deveria pensar um pouco antes de fazer as coisas!

Fail!

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Tibia ta com o mesmo destino de Gunbound que já foi um puta jogo legal...

Perderam um puta tempo com o desprezado Flashy.

A Cip se dedicou tanto ao imprestável Flashy que lançou um Update com mais falhas que teia de Aranha Chapada!

Logo eu que nunca pensei em parar por causa de erros, estou pensando em tomar essa drástica decisão, imagine os outros!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Eu e meu namorado estávamos pensando cá com nossos botões : Tibia é um jogo que está no ar 24 horas por dia. Certo ? Certo. Podemos supor então, que existem funcionários supervisionando o jogo 24 horas por dia, certo ? Certo.
    Agora nos perguntamos : onde estão esses funcionários ? O mais correto nessa hora, era tirar todos os servers do ar na hora. Manda um aviso do tipo do ss, dá 10 minutos pra todo mundo sair da hunt, tempo mais que suficiente, e boa ! O que não pode é todo mundo saber do problema e ninguém fazer nada, ele continuar existindo. Enquanto digito esta mensagem, tem nego fazendo 300k~ por hora ...
    Agora fico tentando imaginar qual será o próximo escândalo em relação a bugs ... Já teve de tudo né ?! O que falta mais ?
    Na boa, também me esforcei pra caramba pra pegar ml e talz, mas o mais correto seria dar um reset para que voltasse tudo como era antes do update.
    Não tem, a CIP tem um expediente normal, funciona das 8 até as 6 como uma empresa normal, o Gryllo mandou mensagem para eles, e explicou isso, e ainda sugeriu que a cip passa a ter um suporte 24 horas para isso n acontecer.

Edit: me falaram que o expediente da cip começa as 4:30 no Brasil
    Última edição por Sah-Lee; 12-07-2011 às 03:00.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente se resetarem eu vo manda esse jogo pra pqp !
    po%## tu se mata pra subir skill , lvl e tudo mais , e por causa da incopetencia desses programadores voce perder tempo !?

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Tem gente que foi la só para testar, ou então só para fazer a quest, tem uma quest ali viu, e ai acabou acontecendo o bug, não da pra punir alguém assim, e mesmo assim acabaram usando um pouco do bug.
    Então como comentei, o jeito é resetar.
    Quer ver como está as coisas em magera? Literalmente fora de controle, e será que o bug vem desde quando? :S

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Não tem, a CIP tem um expediente normal, funciona das 8 até as 6 como uma empresa normal, o Gryllo mandou mensagem para eles, e explicou isso, e ainda sugeriu que a cip passa a ter um suporte 24 horas para isso n acontecer.

Edit: me falaram que o expediente da cip começa as 4:30 no Brasil
    Sim, mas isso acontece com a falta de GM's eles ainda poderiam, avisar a comunidade, como cada um possuia uma nacionalidade diferente, alguns, ainda conseguiam entrar com frequência e checar os reports.
    Última edição por Banned; 12-07-2011 às 03:01.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso em Guardia "02:59 Server is saving game in one minute.
    Please log out."

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem