
Postado originalmente por
Wotten
Isso vindo de um evangélico chega à ser até estranho.
A defesa da vida humana? Ora, não precisa mostrar falsa surpresa, pois a defesa da vida sempre foi a tônica do evangelho, coisas que não se vê nas cartilhas de assassinato do Partido Comunista Mundial. Não precisa fingir surpresa.
Nada contra tal religião, mas as pessoas dessa religião que eu conheço não costumam ter uma visão mais progressista do que essa.
”Progressista”, segundo entendi, é defender a militância gay e jogá-los contra os eternos inimigos dos comunistas – Cristãos - na espenraça de que estes calem toda e qualquer interferência na Revoluçãozinha cultural promovida no mundo afora pelos socialistas. Certamente é o mesmo esquema usado na Europa pelo PC: usar certos grupos até que eles sejam dispensáveis, depois, campos de reeducação (Concentração) . Milhôes de homossexuais, cristãos e judeus morreram nos campos de concentração comunistas, pois eram dispensaveis à máquina comunista (Ler Livro Negro do Comunismo). Portanto, usar os homossexuais contra os inimigos da Revolução Cultural é ser PROGRESSITA.
Claro, no capitalista EUA as mulheres são tão respeitadas assim com aqui, tanto que ganham menos que os homens pra exercerem as mesmas funções.
Ah sim, e ganhar menos que um homem é pior que morrer apedrejada ou enforcada. Vamos examinar isto à luz de dois exemplos:

Esta criança de 17 anos é Delara Darab, assassinada pelo canalha Almadinejab na forca. Segundo o Wotten, em compração com uma amaricana, ela é feliz.

Agora vou usar Oprah Gail Winfrey, ícone do feminismo americano para mostrar o por quê a esquerda ocidental é canalha: Oprah já deve ter chifrado uma cem namorados e outros amantes e continua viva. Já deve ter mentido um milhão de vezes pro padre e pro pastor e não foi chicoteada. Já deve ter desrespeitado os pais uma dúzia de vezes sem que os mesmo resolvessem matá-la para limpar a honra da família. Mas segundo esta sumidade moral da Esquerda, Wotten, ela é infeliz, pois pertence a uma classe que ganha menos que um homem. Isto mesmo, esta é a esquerda é seu “Progressismo”. Eles consideram as mulheres iranianas enforcadas felizes, mesmo morrendo pois pertencem à uma nação “igualitária”.
Portanto, segundo esta sumidade moral esquerdista, esta garota da foto a seguir é feliz, ao pertencer à igualitária sociedade islamita:

Esta garota foi apedreja na Somália por um grupo de santos sem pecado nenhum e possivelmente por esquerdistas somalianos e supostos observadores esquerdistas brasileiros e europeus, ansiosos por contemplar a bela cultura do Islâ, "a religião da paz", como esta canalha ocidental gosta de se referir ao Islâ.
Observe que para o esquerdista Wotten, mesmo enterrada em sua própria poça de sangue ela é feliz, pois pertence à igualitária sociedade somaliana, idêntica em gênero, numero e grau à iraniana.
Outro aspecto da hipocrisia da imprensa e de todos vocês, é o fato de meterem o pau no Irã, em relação à pena de morte, mas em outros países do Oriente Médio, principalmente os que comem na mão dos Estados Unidos, não se fala nada à respeito, como a Arábia Saudita, que condena as mulheres à pena de morte por bruxaria, e ao Bahrein, que condena manifestantes à morte. Ora bolas, mas por que o Irã leva a fama de país do mal e esses outros
Não vou comentar este seu argumento. Tô pouco me lixando para os outros porqueiras, independente de serem apoiados pelos EUA ou esquerda. Canalhas eu não admito de forma alguma e canalhas assassinos para mim tanto faz ser apoiado pelo Canalha Branco Ou pelo Canalha Vermelho.
Olha, a Arábia Saudita é a base principal das empresas de mercenários americanas, Blackwater, Halliburton, (coisa que é proibida pela convenção de Genebra, mas quem liga quando se trata dos states?) e o Bahrein é o país que abriga a 5ª frota naval americana inteirinha. Por que será que quando condenam mulheres adúlteras nesses países, ou quando centenas de milhares de pessoas vão as ruas se manifestar, não se vê nada na imprensa à respeito disso?
Não sou responsável pela imprensa, mas a se julgar pelo que diz vários analistas, as faculdades que formam os profissionais desta área são comandadas pela esquerda. O fato deles silenciarem sobre a brutalidade dos regimes que citastes deve-se a parca formação moral e de caráter, defeito encontrado em qualquer esquerdista.
Os mesmos argumentos usados contra o Irã poderiam ser usados contra esses países, mas ninguém diz nada. Estranho
É estranho mesmo, pois os mesmos jornalistas mal formados moralmente pela esquerda falam mal de um brusto e esquerce de outro.
Ah claro. Nos tribunais, que tem as contas pagas pelos contribuintes, grana que passa pro governo, que paga os salários do juízes e da turma toda blablabla, já viu como isso termina né? Quem em pleno juízo mental vai condenar ou abrir o jogo encima do homem mais poderoso do mundo?
Eu poderia citar centenas de jornalistas americanos que fizeram isto e nenhum morreu. Cite-me um só opositor do canalha presidente do irâ e prove que ele ta vivo ainda aí verás a diferença.
Homem que tem a capacidade de matar milhares de civis só assinando um papel como fez no Iraque, Afeganistão etc.
Mas que não usou tal capacidade. Eu tenho a capacidade de pegar uma faca e ir nos meus inimigos e acabar com nossas diferenaças desta forma. Uma coisa é a capacidade, outra é a ação. Milhôes já saíram ás ruas contra o Bush e nenhum morreu. Até a última conta que vi em um site, já tinham sido enforcados mais de 160 opositores do Canalha iraniano. Tá certo que estas diferenças não te comovem, esquerdista.
Debilidade européia? Sem essa "debilidade", o terceiro reich poderia tá vivo até hoje.
O comunismo ta vivo até hoje e seus opositores não. Qual o beneficio que nos trouxe o fato de um ter sido eliminado e outro, tão cruel quanto o nazismo, ainda continuar vivo e matando?
Hoje de noite quando você for dormir, erga as mãos pro céu e ore agradecendo o "maluco, louco e assassino" do Stálin pela liderança, crucial no fim da segunda guerra e vitória dos alidados.
É óbvio que não farei uma coisa destas. Não quero que minhas mãos fiquem vermelhas do sangue das vitimas do louco Assassino
Tanto não confiavam no Stálin que decidiram usar a arma mais mortífera já inventada pela humanidade em um país que já estava derrotado, com o único objetivo de prevenir a expansão do comunismo.
Não seja esquerdista pelo menos uma vez na vida. Só em Iwo Jima, milhares de soldados foram mortos. Companhias inteiras foram dizimadas pela resistência japonesa. Portanto se o sujeito não for um sem caráter da esqueda, ele compreenderia que milhões de americanos morreriam só na batalha pelas ilhas japonesas. Não estou fazendo a defesa da bomba atômica, mas este fato permitiu que se preservassem milhões de vidas americanas. Só lembrando ao amigo esquerdista que o agressor era o Japão e não os EUA. Não inverta as posições, como faz os esquerdistas sempre.
Assim, pra forçar a rendição japonesa, que não viria à não ser que os aliados invadissem, lançaram as bombas atômicas, pra evitar uma invasão soviética, porque a logística americana no pacifíco era chula, se falando em invasão ao próprio Japão.
Não crie sua lógica, camarada. Esta lógica só existe no departamento de desinformação esquerdista. Os EUA estavam a milhares de quilômetros das ilhas japonesas, combatendo e perdendo milhares de vidas em cada ilha. E eram milahres de ilhas que tinham que tomar, em um combate acirrado. Não venha adiantar os fatos, pois a história está bem documentada e por diversas fontes, inclusive soviéticas.