Em Israel tem Partido Comunista? Vou mandar um e-mail para a embaixada israelense aconselhando-os a expulsar esta turma de lá. Israel não pode permitir que o inimigo adentre sua nação desta forma e de lá atue contra seus interesses nacionais.
Existe desde a criação de Israel. Eles são antissemistas? Claro! Assim como o João Paulo II era muçulmano.
O pior cego é aquele que não quer ver Eliel.
Como disse alguém, que não me recordo como, o “Anti-sionismo é o tapa-sexo do anti-semita”. Eu nunca vi umpró-palestino que não seja anti-semita. Eu me atenho aos fatos somente.
Citei vários nomes, postei imagens. Não fica embirrado Eliel, só porque seu argumento foi por água à baixo, não precisa sair por aí criando fatos ou contando mentiras.
Quando faz a comparação com o gueto de Varsóvia estas a se referir somente à estrutura física idêntica, pois não posso admitir que mesmo sendo um esquerdista( conhecidos pela falta de princípios morais e de caráter) compararias um povo agressivo, apoiante do terrorismo, co as vitimas do terrorismo nazista. A Cada comentário de um esquerdista, se torna patente sua falta de caráter.
Da mesma forma que os sionistas hoje condenam o povo palestino, o povo germânico de "sangue puro" condenava os judeus durante o holocausto. Judeus eram pessoas más, gananciosas, inimigas do povo, que saem de seus guetos à noite pra infernizar a população de bem.
Ambos sabemos que tanto os judeus quanto os palestinos foram expulsos de seus lares e de suas propriedades da noite pro dia, restou a resistência pela luta armada, assim como os judeus fizeram dentro de seus guetos.
Não vou me dar ao trabalho de comentar, pois a comparação com limpeza étnica me deixa to estupefato com o caráter do esquerdista que me nego a responder tamanha estupidez.
Se você não vai se dar ao trabalho de comentar, por quê debates? A vergonha de falar sobre isso ou a falta de justificativas pra injustificável inversão, de nazistas pra sionistas?
Errado.
"O Fósforo branco tem aplicações militares em bombas incendiárias e bombas de efeito moral." - WIKIPEDIA
"A sua utilização como componente de armas químicas é proibida pelas Convenções de Genebra e especialmente pela Convenção sobre Armas Químicas,[2] [3] reafirmando os termos do Protocolo de Genebra de 1925, que proíbe o uso de armas químicas e biológicas." - WIKIPEDIA
O próprio governo israelense admitiu o uso dessas armas, como você viu nos links. À não ser é claro que você considere a Globo, Veja e o Estadão parciais, amigáveis a causa palestina e ao esquerdismo.
Aliás, não vou reclamar de você me chamar de terrorista, sem caráter, idiota etc, mas tem uma hora que perde a graça, eu recomendaria voltarmos pro assunto principal do tópico, ao invés de você ficar me fazendo esses tipos de declarações amorosas. Não que eu não me sinta lisonjeado é claro, mas espero que você não me entenda mal.