Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Israel irá parar "Flotilha da Provocação Terrorista"

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Wotten se auto-promovendo

Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    Você já desceu de nível, deixou de expor argumentos pra justificar o que você quer dizer, só escrevendo frases soltas sem nenhuma justificativa, prova ou o que for. É claro, uma hora acabam-se os lugares pra copiar e colar na internet.
    Quer dizer que agora a sua melhor argumentação é dizer que meu argumento não é bom. Colega, não estou aqui para dizer que o meu argumento é melhor que o teu. Não perco tempo me enaltecendo. Estou aqui para discutir o assunto em questão.

Imagine eu ficar dizendo: "Olha, meu argumento é bom e o teu é péssimo. Tu copia-cola e eu faço melhor: só copio para o word". Deixe de infantilidade, amigo. Achei que estava conversando com um sujeito maduro e vejo que estou diante de uma criança que se ninguém elogia, ele se auto-elogia. Para com isto e vamos discutir sem estas auto-bajulações. Deixe que as pessoas façam juízo dos nosso argumentos. Não precisa ficar comparando e dizendo que os teus argumentos são bons.

Responderei em breve os questionamentos e espero que o amigo se atenha ao assunto e pare de se auto-bajular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elielsantos; 10-07-2011 às 21:56.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha pros seus posts. Sempre copiando textos imensos e massantes, de fontes nada imparciais, creio que deveríamos debater de forma à defender os nossos próprios pontos através de argumentos consistentes, não através de textos grandes e copiados pra enxer liguiça, escrevendo muito e não falando nada.

Se tu quer mostrar pros outros que tu é uma pessoa culta ou que a sua causa é a certa, creio que não é através de enxeção de linguiça que isso funcione.

Espero que você volte mesmo e não abandone este tópico nem os argumentos que estão à ser respondidos como já fez anteriormente.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha pros seus posts. Sempre copiando textos imensos e massantes,
    Quer dizer que estás aqui apra arbitrar meus posts? Ora, colega, achei que estávamos aqui para discutirmos um fato e não fazer juízo sobre argumentos. Eu sou o responsável pelo meu argumento, portanto, façoa quilo que acho necessário apra esclarecer os pontos. O amigo deveria se ater aos pontos obscuros em questão e fazer o mesmo para esclarecê-los.

de fontes nada imparciais,
    Agora o problema é a fonte.

creio que deveríamos debater de forma à defender os nossos próprios pontos através de argumentos consistentes, não através de textos grandes e copiados pra enxer liguiça, escrevendo muito e não falando nada.
    Sei. Quer dizer que uma monografia acadêmica e uma tese de doutorado usam o expediente de buscar outras fontes para estabelecer uma confiança sobre o assunto e eu não posso.

Se tu quer mostrar pros outros que tu é uma pessoa culta ou que a sua causa é a certa, creio que não é através de enxeção de linguiça que isso funcione.
    Totalmente errado, amigo. Nunca arvorei conhecer alguma coisa.
    Espero que você volte mesmo e não abandone este tópico nem os argumentos que estão à ser respondidos como já fez anteriormente.
    Ou o amigo argumenta ou então deixe o tópico. Não posso ficar o dia todo respondendo às suas acusaçôes. Conheço esta tatica de debate. Quando não tem nada a dizer, acuso até encontrar um brecha. Se eu ver que é isto, parto para outro assunto produtivo. Não posso ficar á merce de um esquerdista,senão vira lambança. Eu trabalho e sobra-me pouco tempo para debates. Portanto, estou esperando seus argumentos, pois este aqui foi só acusação, uma tática comum apra quem quer encontrar uma brecha para dizer algo. Assim, terei que mudar para outro assunto e deixar este. Não posso passar a vida respondendo a um esquerdista suas acusaçôes. Não permito que um esquerdista faça a agenda.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim eu notei que você é uma verdadeira máquina copiadora, e caso alguém discutisse contigo na vida real você mal diria uma palavra sequer, porque você tá longe do computador e consequentemente dos seus argumentos. Eu só me preocupei com você. Perdão

Portanto, estou esperando seus argumentos, pois este aqui foi só acusação, uma tática comum apra quem quer encontrar uma brecha para dizer algo.
    Meus argumentos, que estão à ser respondidos estão lá no topo da página. Arranjou tempo pra postar duas vezes criticando a minha pessoa, mudando de assunto e blábláblá, mas responder o meu post você não o fez.

Se você desistir do debate ou lhe faltar os argumentos eu vou entender.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU QUERO MAIS IBAGENS BOTA NA TELA OO FAJÓ!!!
    Simplismente tyiros pra tudo quanto e lado, que locura, locura locura aki NUUUU calderão!

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só queria deixar claro que alguém que discute qqler assunto com fontes discutíveis/imparciais perdeu de antemão
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow O esquerdismo e o apoio a todo assassino e terrorista do muno

É.. Acho que tu tem razão, a esquerda é antissemita. Principalmente os do Partido Comunista de ISRAEL
    Em Israel tem Partido Comunista? Vou mandar um e-mail para a embaixada israelense aconselhando-os a expulsar esta turma de lá. Israel não pode permitir que o inimigo adentre sua nação desta forma e de lá atue contra seus interesses nacionais.
    É o mesmo caso que eu citei no outro tópico. Eu poderia usar o exemplo da igreja com o nazismo, mas é claro, você ignoraria os argumentos, fotos etc e continuaria à dizer que TODOS os pró-palestinos são antissemitas.
    Como disse alguém, que não me recordo o nome, o “Anti-sionismo é o tapa-sexo do anti-semita”. Eu nunca vi umpró-palestino que não seja anti-semita. Eu me atenho aos fatos somente.

A faixa de gaza é a região do mundo com maior densidade populacional do mundo, 4.118 habitantes por quilômetro quadrado, mais de um milhão e meio de pessoas confinadas à uma área de 40km².
    Quando faz a comparação com o gueto de Varsóvia estas a se referir somente à estrutura física idêntica, pois não posso admitir que mesmo sendo um esquerdista( conhecidos pela falta de princípios morais e de caráter) compararias um povo agressivo, apoiante do terrorismo, co as vitimas do terrorismo nazista. A Cada comentário de um esquerdista, se torna patente sua falta de caráter.
    Mais uma característica em comum com os guetos de judeus da segunda guerra. Mais uma, quem diria heim!? Consequentemente, com a faixa de gaza entupida de gente, fica mais fácil e mais barato pra Israel fazer a limpeza étnica, porque qualquer lugar onde caia uma bomba, muito provavelmente vai ter alguém lá, militar ou não.
    Não vou me dar ao trabalho de comentar, pois a comparação com limpeza étnica me deixa to estupefato com o caráter do esquerdista que me nego a responder tamanha estupidez.

Fosforo branco não é arma química.
    Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3sforo_branco
    Se fosse assim, as noites de São João e a Guerra de rojões seriam uma verdadeira limpeza étnica, rsssssssssssssss
    Última edição por elielsantos; 12-07-2011 às 18:38.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Israel tem Partido Comunista? Vou mandar um e-mail para a embaixada israelense aconselhando-os a expulsar esta turma de lá. Israel não pode permitir que o inimigo adentre sua nação desta forma e de lá atue contra seus interesses nacionais.
    Existe desde a criação de Israel. Eles são antissemistas? Claro! Assim como o João Paulo II era muçulmano.

O pior cego é aquele que não quer ver Eliel.

Como disse alguém, que não me recordo como, o “Anti-sionismo é o tapa-sexo do anti-semita”. Eu nunca vi umpró-palestino que não seja anti-semita. Eu me atenho aos fatos somente.
    Citei vários nomes, postei imagens. Não fica embirrado Eliel, só porque seu argumento foi por água à baixo, não precisa sair por aí criando fatos ou contando mentiras.

Quando faz a comparação com o gueto de Varsóvia estas a se referir somente à estrutura física idêntica, pois não posso admitir que mesmo sendo um esquerdista( conhecidos pela falta de princípios morais e de caráter) compararias um povo agressivo, apoiante do terrorismo, co as vitimas do terrorismo nazista. A Cada comentário de um esquerdista, se torna patente sua falta de caráter.
    Da mesma forma que os sionistas hoje condenam o povo palestino, o povo germânico de "sangue puro" condenava os judeus durante o holocausto. Judeus eram pessoas más, gananciosas, inimigas do povo, que saem de seus guetos à noite pra infernizar a população de bem.

Ambos sabemos que tanto os judeus quanto os palestinos foram expulsos de seus lares e de suas propriedades da noite pro dia, restou a resistência pela luta armada, assim como os judeus fizeram dentro de seus guetos.

Não vou me dar ao trabalho de comentar, pois a comparação com limpeza étnica me deixa to estupefato com o caráter do esquerdista que me nego a responder tamanha estupidez.
    Se você não vai se dar ao trabalho de comentar, por quê debates? A vergonha de falar sobre isso ou a falta de justificativas pra injustificável inversão, de nazistas pra sionistas?

Fosforo branco não é arma química.
    Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3sforo_branco
    Se fosse assim, as noites de São João e a Guerra de rojões seriam uma verdadeira limpeza étnica, rsssssssssssssss
    Errado. "O Fósforo branco tem aplicações militares em bombas incendiárias e bombas de efeito moral." - WIKIPEDIA

"A sua utilização como componente de armas químicas é proibida pelas Convenções de Genebra e especialmente pela Convenção sobre Armas Químicas,[2] [3] reafirmando os termos do Protocolo de Genebra de 1925, que proíbe o uso de armas químicas e biológicas." - WIKIPEDIA

O próprio governo israelense admitiu o uso dessas armas, como você viu nos links. À não ser é claro que você considere a Globo, Veja e o Estadão parciais, amigáveis a causa palestina e ao esquerdismo.

Aliás, não vou reclamar de você me chamar de terrorista, sem caráter, idiota etc, mas tem uma hora que perde a graça, eu recomendaria voltarmos pro assunto principal do tópico, ao invés de você ficar me fazendo esses tipos de declarações amorosas. Não que eu não me sinta lisonjeado é claro, mas espero que você não me entenda mal.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe desde a criação de Israel. Eles são antissemistas? Claro! Assim como o João Paulo II era muçulmano.
    Estou torrando novamente meus neurônios tentando decifrar a engmática frase sua, onde diz que comunista não é anti-semita. Se você repetir mais vezes isto pdoe ser que uma hora meu cérebro dá um tranco e entende tamanho paradoxo.

Da mesma forma que os sionistas hoje condenam o povo palestino, o povo germânico de "sangue puro" condenava os judeus durante o holocausto.
    Não entendi esta comparação. Não lembro de judeus explodindo ônibus escolares cheios de crianças na Alemanha. Como assim da mesma forma? Como podes comparar um povo vítima do terrorismo alemão a um povo terrorista?
    Se você não vai se dar ao trabalho de comentar, por quê debates? A vergonha de falar sobre isso ou a falta de justificativas pra injustificável inversão, de nazistas pra sionistas?
    Ah sim, tinha esquecido que os nazista alemães tinham sido massacrados em Berlim pelos judeus, assim como os Palestinos massacraram os judeus em Jerusalem. O paralelo se deve então a este fato histórico que desconheço.

Errado. "O Fósforo branco tem aplicações militares em bombas incendiárias e bombas de efeito moral." - WIKIPEDIA

"A sua utilização como componente de armas químicas é proibida pelas Convenções de Genebra e especialmente pela Convenção sobre Armas Químicas,[2] [3] reafirmando os termos do Protocolo de Genebra de 1925, que proíbe o uso de armas químicas e biológicas." – WIKIPEDIA
    O fósforo branco não é uma arma quimica proíbida
    Tem havido algumas questões levantadas pela comunicação social, relativamente a alegações por parte de alguns jornalistas de que os Estados Unidos da América, ou as forças armadas daquele país, tenham utilizado armas químicas nas suas operações no Iraque.
    Alegam os jornalistas que os norte-americanos utilizam fósforo branco para atacar as organizações terroristas de origem árabe, em operação no Iraque. Afirmam ainda que aquela arma ou tipo de arma é uma arma química e que está proibida.
    A afirmação, parece ser mais uma, de uma vasta campanha que parece ter como objectivo desinformar a opinião pública, pelo que achei por bem colocar aqui uma pequena informação.
    As bombas de fósforo branco, assim conhecidas porque produzem um intenso fumo branco quando explodem, utilizam-se desde a primeira guerra mundial 1914-1918.
    Este tipo de arma, foi e é essencialmente utilizada como meio de sinalização, porque o fumo produzido, denso e “pesado”, de um branco quase brilhante, pode ser detectado a muitos quilómetros de distância, e não se “esfuma” rapidamente no ar, mantendo-se durante bastante tempo.
    Por causa do fumo branco, que a explosão do fósforo causa, este tipo de arma é também utilizada como arma defensiva, por poder ocultar a movimentação de homens ou armas. No entanto, porque explosão provoca uma reacção química que pode atingir os 5000 (cinco mil) graus Celsius, esta arma pode ser também, utilizada como arma incendiária.
    Os Estados Unidos confirmam que utilizam este tipo de arma no Iraque e noutros denários, e tal arma, é tão química como qualquer armamento que utilize explosivos desde o Trinitrotuleno (vulgo TNT) à Nitroglicerina que são naturalmente compostos químicos.
    As tácticas utilizadas pelos norte americanos, incluem em alguns casos a utilização de bombas de fósforo branco, com o objectivo de desalojar o inimigo de trincheiras ou bunkers, para depois os atacarem com armamento convencional.
    O fósforo branco queima, qualquer superfície. Se uma pequena porção de fósforo branco cair em cima da roupa, ela vai continuar a arder, até chegar à pele e chegará ao osso, se não for removida. Isto ocorre mesmo com as protecções contra armas químicas.
    A própria pólvora, é uma mistura doseada de enxofre, carvão e salgema, sendo provavelmente do ponto de vista destes jornalistas uma arma química.
    Não há nenhuma lei ou regra internacional que proíba o fósforo branco, assim como não há nenhuma lei que proíba a utilização de pólvora na guerra. As granadas de fumo, que utilizam este tipo de composto, são aliás armas defensivas, porque permitem que quem as utiliza se esconda.
    Mais que dar uma noticia sobre o que é uma bomba de fumo, alguns jornalistas a nível internacional, mais parecem estar a atirar fumo para os olhos dos espectadores incautos.

O próprio governo israelense admitiu o uso dessas armas, como você viu nos links. À não ser é claro que você considere a Globo, Veja e o Estadão parciais, amigáveis a causa palestina e ao esquerdismo.
    Conheço a fonte desta acusação e ela não é nenhum veículo de informação brasileiro, colega, mas uma ONG internacional. Não precisa citar como fontes mídia nacional, pois ela apenas reportou a acusação de uma organização não-governamental.

Aliás, não vou reclamar de você me chamar de terrorista, sem caráter, idiota etc, mas tem uma hora que perde a graça, eu recomendaria voltarmos pro assunto principal do tópico, ao invés de você ficar me fazendo esses tipos de declarações amorosas. Não que eu não me sinta lisonjeado é claro, mas espero que você não me entenda mal.
    Ora, se eu fosse esquerdista eu saberia fazer uma auto-analise. Ninguém que consegue ficar à mercê de uma ideologia a este ponto pode se considerar alguém de boa-indole. Quando militava pelo Lula na net, sabia que não estava correto diante dos princípios morais. E por quê tu também não faz uma auto-analise como eu fiz anteriormente?

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só não vou falar nada pq eu não sei o que é flotinha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic