Você não especificou à risca, qualquer um que se entitule religioso pode ser salvo independente do que fizer que ficou parecendo o seu post.
Olha, é a questão. Num mundo tão globalizado, o ato de se masturbar já é uma transgressão segundo os dogmas, o uso da camisinha também, o sexo antes do matrimônio também e assim vai. Ninguém nesse mundo segue de forma fiel os preceitos religiosos, mal os padres e afins tão fazendo isso, quem dirá as pessoas "comuns".
A religião, é como eu disse antes, um código de ética ultrapassado que é baseado no medo das pessoas de torrar no inferno, nada mais. Hoje esse código já não tem o mesmo apelo que antes e é mais relativo do que absoluto.
Eu por exemplo, sou Católico-Apóstólico-Romano, filtro da bíblia o que vai ser de minha valia mas não sigo de forma fixa as leis estabelecidas pela igreja. Até porque eu penso que se o juízo final fosse amanhã e o critério fosse o obedecimento total as leis estabelecidas pelo pai, o caminho do inferno ficaria mais congestionado que a marginal sexta-feira.
Entendeu, migo?
Semper Fidelis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

eus não disse que ajudaria todo mundo. "você viverá do suor do seu trabalho"- "faça e eu o ajudarei". Alguem q não foge de uma enchente é tolo.
ois bem, segundo vc mesmo os padres são os mais próximos de Deus. PORTANTO não são a representação real dele, são só um veículo, que infelizmente SEMPRE foi corrupto. Eu mesmo não concordo com muitas coisas que a igreja fala ou faz. Coisas que não são de Deus, como os padres que se vestem como playboys, ou pedófilos.